Lage_Effect Publicado 19 Novembro 2021 crl que porra é essa lebo ate o pes6 tinha melhores faces btw eu se fosse ao svilar recusava-me a jogar e a treinar até ao fim da época fds andam a gozar com o puto 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Novembro 2021 (editado) Citação de Lage_Effect, há 13 minutos: crl que porra é essa lebo ate o pes6 tinha melhores faces aquilo é o pes6 parece-me, só que com mods os de cima, os de baixo é tipo 2013, 2014 por aí talvez Editado 19 Novembro 2021 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Novembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 25 minutos: crl que porra é essa lebo ate o pes6 tinha melhores faces btw eu se fosse ao svilar recusava-me a jogar e a treinar até ao fim da época fds andam a gozar com o puto Ele não quer renovar. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 19 Novembro 2021 (editado) lol esse alinhamento esta top Alguém tem stream almas caridosas? Editado 19 Novembro 2021 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 19 Novembro 2021 (editado) http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1 Tem lag quase de 1 minuto Editado 19 Novembro 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Novembro 2021 https://tviplayer.iol.pt/direto/TVI Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Novembro 2021 Citação de Donnie, há 12 minutos: Ele não quer renovar. e bem Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Novembro 2021 Boa postura do Paços. Está aqui está a sofrer golo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Novembro 2021 Citação de Jimpo, Agora: Boa postura do Paços. Está aqui está a sofrer golo. Tiveram sorte, foi o Darwin que apareceu à frente do GR Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Novembro 2021 Estranha a transmissão na sportv não há repetições. Ficam a filmar os jogadores Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 19 Novembro 2021 Nao estou a gostar do gedson, muito lento a pensar Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Novembro 2021 Não consigo ver um único ponto positivo no Gedson. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 19 Novembro 2021 Daqui a pouco dá algo ao comentador 😄 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Novembro 2021 Bom jogador este Rui Pires, formação do Paços? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Novembro 2021 Citação de Jimpo, Agora: Bom jogador este Rui Pires, formação do Paços? Porto e ainda andou pelo Troyes 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 19 Novembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 13 minutos: crl outro neuer Again 😛 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Novembro 2021 (editado) Citação de RoMbA, há 1 minuto: Again 😛 vai ser isto o jogo todo aposto Editado 19 Novembro 2021 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Novembro 2021 Não gosto nada do Radonjic. Pode dar se o JJ tiver paciência porque tem velocidade e pezinhos mas tem a capacidade de decisão de uma batata. Mas só dará alguma coisa vindo assim mais de trás. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Novembro 2021 Também rematar tudo à figura fica fácil. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Novembro 2021 Citação de vidz, há 23 minutos: Não consigo ver um único ponto positivo no Gedson. A Sofia? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Novembro 2021 Citação de Casual 1904, há 3 minutos: Também rematar tudo à figura fica fácil. Era isto que eu ia escrever, esta última oportunidade então. Compartilhar este post Link para o post