rfss94 Publicado 19 Novembro 2021 20€ mais fáceis que fiz. Mal o Paços marcou apostei na vitória do Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Novembro 2021 Gastam milhões e o melhor avançado continua a ser o Seferovic. 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Novembro 2021 O Darwin aparenta ser um craque, tem um arzinho de craque e a realidade é que a nível técnico é uma m*rda. Este gajo tem todo um arzinho de cepo e tem gestos técnicos 10 vezes melhores. E contra mim falo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Novembro 2021 Porque raio o Nuno Santos foi assobiado? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Novembro 2021 Citação de bug, Agora: Gastam milhões e o melhor avançado continua a ser o Seferovic. Tão craque que até marca sem querer, tipo este em que era uma tentativa de assistir. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Novembro 2021 Afinal era só não rematar à figura. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Novembro 2021 Citação de zeca galhão, Agora: Tão craque que até marca sem querer, tipo este em que era uma tentativa de assistir. Sim, foi um cabeceamento ao calhas... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Novembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Porque raio o Nuno Santos foi assobiado? Porque marcou golo ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Novembro 2021 Citação de Donnie, há 2 minutos: O Darwin aparenta ser um craque, tem um arzinho de craque e a realidade é que a nível técnico é uma m*rda. Este gajo tem todo um arzinho de cepo e tem gestos técnicos 10 vezes melhores. E contra mim falo. O Darwin no Porto marcava o dobro dos golos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Novembro 2021 Citação de trz, há 1 minuto: Porque marcou golo ao Benfica. Eu já estou como o jornalista da TVI. Devem haver adeptos que não sabem que ele é vosso jogador e que fez aquilo do pedir desculpa para provocar. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Novembro 2021 Citação de bug, Agora: Sim, foi um cabeceamento ao calhas... Fiquei com a ideia, até pela forma como cabeceou, que tentou assistir um colega. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 19 Novembro 2021 (editado) goloooo Editado 19 Novembro 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Novembro 2021 PÊRO RAFA NO CRIAS BOM AMBIENTE PÊRO LÊ PEGAS TIO 2 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 19 Novembro 2021 Ainda levam tantos como o Braga lol Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Novembro 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Eu já estou como o jornalista da TVI. Devem haver adeptos que não sabem que ele é vosso jogador e que fez aquilo do pedir desculpa para provocar. Claro. A maioria deles. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Novembro 2021 Ninguém previa este desfecho? Que jogo andaram os comentadores a ver? O Paços fez 0 para estar a ganhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Novembro 2021 Citação de Hidden, há 3 minutos: Ninguém previa este desfecho? Que jogo andaram os comentadores a ver? O Paços fez 0 para estar a ganhar. Não deixa de ser um golo random de livre que muda o jogo. O Benfica não parecia perto nem com vontade de marcar golo. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Novembro 2021 (editado) Seferovic ainda vem a tempo de dar o campeonato ao Benfica. Já merecia o Everton. Editado 19 Novembro 2021 por vidz 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Novembro 2021 Citação de Carlitos bex, há 5 minutos: Ainda levam tantos como o Braga lol já não há tempo xD Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 19 Novembro 2021 Citação de bug, há 11 minutos: Gastam milhões e o melhor avançado continua a ser o Seferovic. Mesmo Compartilhar este post Link para o post