kareca Publicado 29 Novembro 2021 Não abri o link, mas o Unas não era um azelha sobre futebol? Tipo Markl ou assim. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Novembro 2021 Citação de kareca, há 1 minuto: Não abri o link, mas o Unas não era um azelha sobre futebol? Tipo Markl ou assim. E é, mas simpatiza com o Vitoria SC, no maluco beleza tem/tinha lá uma rapariga que é Vitoriana, então deu-se ele ir ao D. Afonso Henriques e por ai fora. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Novembro 2021 Citação de kareca, há 2 minutos: Não abri o link, mas o Unas não era um azelha sobre futebol? Tipo Markl ou assim. Agora é pago pelo Vitória par fazer publicidade para eles. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Novembro 2021 Citação de JP_, há 11 minutos: E é, mas simpatiza com o Vitoria SC, no maluco beleza tem/tinha lá uma rapariga que é Vitoriana, então deu-se ele ir ao D. Afonso Henriques e por ai fora. O que um gajo não faz por pito 😏 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Novembro 2021 Citação de kareca, há 1 minuto: O que um gajo não faz por pito 😏 Nah, é a Catarina Moreira. Para isso fica com a mulher dele que é do Panamá e tudo. Ainda se fosse a Maria Celeiro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Novembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 18 horas: Seferovic, Paulinho e Taremi entram num bar 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Novembro 2021 (editado) Citação de toze2, há 16 horas: O André Almeida não ser expulso é absolutamente absurdo. Como é que o Var deixa passar uma agressão clara assim.. O ASD ainda dá indicação ao bronco do Godinho para esperar mas depois manda jogar. No lance do penalti não teve dúvidas, reverteu imediatamente. Melhor árbitro português, nem quero imaginar o nível dos outros. Editado 29 Novembro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Novembro 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: O ASD ainda dá indicação ao bronco do Godinho para esperar mas depois manda jogar. No lance do penalti não teve dúvidas, reverter imediatamente. Melhor árbitro português, nem quero imaginar o nível dos outros. Meu tás a dar nessa 😄 Não me chocou minimamente. Uma agressão passar em branco isso sim choca. 1 Compartilhar este post Link para o post