Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 2-1 Vitória SC (RF)

Publicações recomendadas

Não abri o link, mas o Unas não era um azelha sobre futebol? Tipo Markl ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Não abri o link, mas o Unas não era um azelha sobre futebol? Tipo Markl ou assim.

E é, mas simpatiza com o Vitoria SC, no maluco beleza tem/tinha lá uma rapariga que é Vitoriana, então deu-se ele ir ao D. Afonso Henriques e por ai fora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Agora é pago pelo Vitória par fazer publicidade para eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 11 minutos:

E é, mas simpatiza com o Vitoria SC, no maluco beleza tem/tinha lá uma rapariga que é Vitoriana, então deu-se ele ir ao D. Afonso Henriques e por ai fora. 

O que um gajo não faz por pito 😏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

O que um gajo não faz por pito 😏

Nah, é a Catarina Moreira. Para isso fica com a mulher dele que é do Panamá e tudo. Ainda se fosse a Maria Celeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 16 horas:

O André Almeida não ser expulso é absolutamente absurdo. Como é que o Var deixa passar uma agressão clara assim..

O ASD ainda dá indicação ao bronco do Godinho para esperar mas depois manda jogar. No lance do penalti não teve dúvidas, reverteu imediatamente. Melhor árbitro português, nem quero imaginar o nível dos outros.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

O ASD ainda dá indicação ao bronco do Godinho para esperar mas depois manda jogar. No lance do penalti não teve dúvidas, reverter imediatamente. Melhor árbitro português, nem quero imaginar o nível dos outros.

Meu tás a dar nessa 😄

Não me chocou minimamente. Uma agressão passar em branco isso sim choca.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...