Boitswana Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Jimpo, Agora: bem jogado pelo Otávio 25% da jogada. Os outros 25% são do Lewa. O Díaz fica com 50% dos méritos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Novembro 2021 O Diaz está neste campeonato num nível só dele e ninguém chega perto na minha opinião. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Novembro 2021 Nem tinha reparado que o Uribe tinha entrado com o Vitinha ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Novembro 2021 Que cruzamento, Zaidu M. 😍 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Novembro 2021 Convinha tirar o Zaidu que tá com todo o ar que do nada leva segundo amarelo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Novembro 2021 (editado) Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Diaz está neste campeonato num nível só dele e ninguém chega perto na minha opinião. Impressionante. Pote, pela preponderância. Editado 28 Novembro 2021 por TariboWest 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Novembro 2021 no lance do golo, o lateral direito esta tão bem posicionado 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Novembro 2021 Citação de TariboWest, Agora: Pote No chegar perto até posso concordar. Pelo menos esta época não me parece estar ao nível do Diaz (desta época também). Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Alonso., há 3 minutos: Convinha tirar o Zaidu que tá com todo o ar que do nada leva segundo amarelo Tem amarelo? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Tem amarelo? Não, o árbitro retirou ao marcar penalti. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Novembro 2021 UISH O QUE EU ACABEI DE VER Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Novembro 2021 Taremi e finalização, pqp! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Tem amarelo? Afinal tirou amarelo, não sei porque 😅 Citação de TariboWest, Agora: Taremi e finalização, pqp! Contra o Liverpool não chuta ele! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Alonso., Agora: Afinal tirou amarelo, não sei porque 😅 Dupla penalização na questão do penalti Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Novembro 2021 Citação de La Flame, Agora: LOL Zaidu a reclamar e cheio de razão e faz aquela cagada que dá origem ao pênalti 😅 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Novembro 2021 A entrada do Vitinha é determinante. Uau, estou de boca aberta! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Novembro 2021 Citação de TariboWest, Agora: A entrada do Vitinha é determinante. Uau, estou de boca aberta! Mau era se o LFL não dissesse isso também 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Novembro 2021 Porra, já tivemos 2/3 saídas para matar o jogo mas ou falhamos na finalização ou na definição. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Novembro 2021 tou so a espera q aos 80 meta o francisco para desligar a stream Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Kendrick Lmao, Agora: tou so a espera q aos 80 meta o francisco para desligar a stream Não está no banco. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Novembro 2021 Ahhh, good old transição defensiva. 💙 Compartilhar este post Link para o post