pedritsh Publicado 26 Novembro 2021 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 12ª Jornada Data: Domingo, 28 de Novembro de 2021 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Luís Godinho Transmissão: Editado 28 Novembro 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Novembro 2021 Diogo, João, Fábio, Mbemba,Wendell, Uribe, Vitinha, Diaz, Fábio, Otávio, Taremi Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Novembro 2021 Depois claro que o Fábio Vieira e o Vítinha jogam bem na seleção, chegam lá fresquinhos. 7 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Novembro 2021 Não se percebe a insistência no Sérgio Oliveira. Já para não falar do Zaidu. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Shai, há 8 minutos: Não se percebe a insistência no Sérgio Oliveira. Já para não falar do Zaidu. Deve ser para premiar a excelente exibição contra o Liverpool. Foi exímio...a ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Novembro 2021 O Wendell não tem convencido? O Sérgio andava-se só a chorar que o Zaidu não servia e agora é titular na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Novembro 2021 Eu sou o 1º a malhar no Conceição e a achar que o Zaidu não é jogador de futebol mas hoje percebo a titularidade. Em Anfield fez a melhor exibição desde que está no Porto, faz sentido continuar no 11. Isto sim é gestão de grupo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Novembro 2021 +1 falhanço do Otavio pqp Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Novembro 2021 Eish que falhanço deste Bruno Duarte. Não têm outra igual. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Novembro 2021 Citação de bug, há 19 minutos: O Wendell não tem convencido? O Sérgio andava-se só a chorar que o Zaidu não servia e agora é titular na mesma. Vem de lesão. Onze m*rdoso Não há gente na bancada dos SD? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Novembro 2021 Eu já por diversas vezes andei aqui a defender o Sérgio Oliveira, mas já não o posso ver em campo. Então saber que está a tirar o lugar a gajos como Vitinha ou Grujic até me deixa deprimido. Melhor do que tudo isto é só mesmo ver o Luís "Nunca mais comento jogos do campeonato português porque não me identifico" Freitas Lobo nos comentários. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Novembro 2021 Citação de bug, há 22 minutos: O Wendell não tem convencido? O Sérgio andava-se só a chorar que o Zaidu não servia e agora é titular na mesma. tb estou muito surpreso com isso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Novembro 2021 Citação de La Flame, há 3 minutos: Eu já por diversas vezes andei aqui a defender o Sérgio Oliveira, mas já não o posso ver em campo. Então saber que está a tirar o lugar a gajos como Vitinha ou Grujic até me deixa deprimido. Melhor do que tudo isto é só mesmo ver o Luís "Nunca mais comento jogos do campeonato português porque não me identifico" Freitas Lobo nos comentários. A culpa pode não ser dele. Ser imposto pela estação Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 28 Novembro 2021 Não podem estar à espera de encontrar coerência nas escolhas do Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Novembro 2021 O F. Cardoso é limitadíssimo a sair a jogar. Isto num clube grande é problemático. Que passe do Taremi. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Novembro 2021 O Varela é mesmo uma ave rara. Já estava a estranhar não fazer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Novembro 2021 (editado) Era um golaço do Diaz Qe defesona do Diogo Editado 28 Novembro 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Novembro 2021 Que falhanço do crl do Diaz, dass, não podemos falhar destas !! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Novembro 2021 Ainda gostava de perceber como é que o Varela foi titular no Benfica. Até para o Vitória é curto. Entre os postes não é mau, mas as saídas e os pés metem medo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Novembro 2021 (editado) f*da-se, o F. Cardoso faz-me uma impressão do crl com bola. Só atrasa a construção, é passar para o lado e para trás, não tem confiança nenhuma. Editado 28 Novembro 2021 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post