HappyKing Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Adriano17, há 1 minuto: já há vídeo? 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Novembro 2021 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Mas lá está, havendo dúvidas, o VAR nunca pode intervir. Ninguém pode garantir que é um lance claro. Erro gravíssimo, gravíssimo do VAR! Isso já não sei 😅 eu fiquei na dúvida mas foi o VAR que deu a indicação de pênalti Falta de quê? Este gajo está a brincar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Novembro 2021 O livre do Porto que deu o golo não foi de um fora-de-jogo tirado ao Vitória, ou sonhei? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Novembro 2021 Ahahahahahah bom amarelo. Boa arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Novembro 2021 Isto não é falta nenhuma do Sérgio. Só bola. Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 28 Novembro 2021 Agora corta um contra ataque do Guimarães perigoso fdx Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Novembro 2021 Citação de TariboWest, Agora: Ahahahahahah bom amarelo. Boa arbitragem. É que foi limpinha! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Novembro 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Que golaço. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Novembro 2021 (editado) Já tou mesmo a ver no que vai dar este jogo... falhanços, golos anulados, cortes em cima da linha... Só falta mesmo entrar o F.Conceição Editado 28 Novembro 2021 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Novembro 2021 Depois se conseguirem arranjem lance com o penalti/livre. Ainda estou com essa m*rda atravessada. Não entendo a decisão do ASD. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Novembro 2021 Godinho com uma arbitragem ao seu nível. Wendell e Vitinha por Zaidu e Oliveira, please. Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 28 Novembro 2021 (editado) O Ceição junior está lesionado. Editado 28 Novembro 2021 por pils Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Novembro 2021 O Godinho está forte. O central do Vitória, o Amaro, já devia estar na rua e agora este amarelo. Só assim lances claros. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Novembro 2021 O Luiz Diaz deve ter aquelas costas num 8, sempre a carregar o Porto, este ano. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Novembro 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Depois se conseguirem arranjem lance com o penalti/livre. Ainda estou com essa m*rda atravessada. Não entendo a decisão do ASD. https://streamja.com/W6yAj Parece-me na linha e sendo assim é penalty, acho eu. No estádio também me deu essa sensação mas estou longe. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Novembro 2021 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Isto não é falta nenhuma do Sérgio. Só bola. corta a bola e acerta no pé que está mais atrás do jogador do Guimarães ao mesmo tempo. A verdade é que corta o contra-ataque. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Novembro 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O Godinho está forte. O central do Vitória, o Amaro, já devia estar na rua e agora este amarelo. Só assim lances claros. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: https://streamja.com/W6yAj Parece-me na linha e sendo assim é penalty, acho eu. No estádio também me deu essa sensação mas estou longe. É na linha também me parece aceito Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Novembro 2021 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Porquê? Naquela falta sobre o Otávio já com amarelo. Para mim, e posso estar enganado, esse lance é amarelo limpo. Edit: "falta", porque o Godinho não assinalou (penso que deixou seguir a jogada) mas independentemente disso tem de dar o segundo amarelo ali para mim. Editado 28 Novembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Novembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Porquê? Tem uma entrada dura no Otávio já com amarelo Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Novembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Naquela falta sobre o Otávio já com amarelo. Para mim, e posso estar enganado, esse lance é amarelo limpo. Pois. Logo vi que ias falar dessa falta. Basta veres a repetição e certamente irás pensar de maneira diferente. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 28 Novembro 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Naquela falta sobre o Otávio já com amarelo. Para mim, e posso estar enganado, esse lance é amarelo limpo. Nem falta era, quanto mais amarelo. Jogo muito fraco do Vitoria. O Porto com mais qualidade no meio campo já tinha desmontado isto facilmente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Novembro 2021 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Pois. Logo vi que ias falar dessa falta. Basta veres a repetição e certamente irás pensar de maneira diferente. Se tiveres ou alguém tiver link da falta aceito perfeitamente rever. A mim, mesmo com a repetição do jogo, deu-me claramente essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 28 Novembro 2021 Stream para a segunda parte arranja-se? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: https://streamja.com/W6yAj Parece-me na linha e sendo assim é penalty, acho eu. No estádio também me deu essa sensação mas estou longe. Talvez seja dentro, mas não conseguimos garantir com exatidão. Má decisão do ASD em reverter. O protocolo é claro e existe para alguma m*rda, convém que haja coerência nas decisões. Compartilhar este post Link para o post