Ghelthon Publicado 28 Novembro 2021 Até ao golo, excelente. Depois disso tem sido zero. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Novembro 2021 (editado) Entrada forte do Sporting no jogo, onde dava a entender que até podiam chegar facilmente à vantagem tais eram as oportunidades criadas. A verdade é que depois do golo, que chegou com naturalidade, o rendimento parece-me que caiu bastante. O Tondela por outro lado, e pese embora as ausências, tem dinâmicas bastante interessantes com bola com as referências do Murillo e do Dadaşov. Sem bola tem uma pressão interessante mas que caso o Sporting a consiga ultrapassar pode aproveitar o espaço nas costas. Editado 28 Novembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Novembro 2021 O Nuno já acertou um passe? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Novembro 2021 Que entre o Bragança ao intervalo para ver se isto anima um pouco Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 28 Novembro 2021 O Matheus Nunes rebentou Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Novembro 2021 Bora Amorim aperta com eles Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Novembro 2021 Na segunda parte convém aparecer com outra intensidade senão vamos passar mal Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 28 Novembro 2021 Depois do golo zero. Matheus muito fraco, Nuno Santos só recebe e cruza( faz lembrar o cruzabol do Cedric e Jefferson), Pote ao lado do jogo também. Ao intervalo entrava o Bragança no lugar do Matheus e não sei se não pensava em lançar o Nazinho e passar o Nuno para a frente porque hoje está péssimo atrás. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Novembro 2021 Não estou a gostar da atitude hoje. Convém acordar. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Novembro 2021 A cara do Pote "nem sabes como" 😂 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Novembro 2021 Mas foi um golo bem frouxo. Se falhasse a baliza... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Novembro 2021 Fds que sofrimento! Pensei que iam desperdiçar Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Novembro 2021 Esta até eu marcava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Novembro 2021 Epa como é que desperdiçam este ataque, fds Compartilhar este post Link para o post