Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 1-3 Atlético (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

O cotovelo não vai à cara/pescoço?

ou o pescoço é que vai ao cotovelo? conseguir ver lance para expulsão naquilo é do crl, essa do meteu-se a jeito é engraçada apesar de aceitar que devia ter cabeça para nem sequer ir la meter-se, mas a verdade é que ele queria fazer o lançamento rápido e o gajo foi lá para provocar alguma reação

Compartilhar este post

Link para o post

Essa expulsão, juntamente com o lance do Taremi com o Oblak em Madrid, é inadmissivel, com o VAR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

O cotovelo não vai à cara/pescoço?

Nao, ele levanta os cotovelos só, não fez movimento para a cara do outro, ele é que fez fita e se mandou para o chão. 

Citação de Activate, há 18 minutos:

Essa expulsão, juntamente com o lance do Taremi com o Oblak em Madrid, é inadmissivel, com o VAR.

Penalti por assinalar também há um ontem clarísimo sobre o Evanilson do Hermoso quando havia 0-0.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 4 horas:

Ele é tocado pelo De Paul, mas o palerma em vez de se deixar cair, faz a cagada que toda a gente viu. Em relação ao De Paul, na primeira parte com jogo parado ele agride o Grujic. Havia VAR? Ou só houve em Madrid?

É falta neste nosso campeonatozeco de treta em que qualquer sopro estão no chão e os árbitros de apito na boca. Ali não há nada, foi comido o Mbemba o jogo também já estava perdido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 32 minutos:

ou o pescoço é que vai ao cotovelo? conseguir ver lance para expulsão naquilo é do crl, essa do meteu-se a jeito é engraçada apesar de aceitar que devia ter cabeça para nem sequer ir la meter-se, mas a verdade é que ele queria fazer o lançamento rápido e o gajo foi lá para provocar alguma reação

A cena do meter a jeito é pelo que o SC disse. Eu entendo o que ele diz, ter mais cabeça naquele momento.. mas é absolutamente injusta a expulsão. Entendo bem o rapaz a sair do campo a chorar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 32 minutos:

É falta neste nosso campeonatozeco de treta em que qualquer sopro estão no chão e os árbitros de apito na boca. Ali não há nada, foi comido o Mbemba o jogo também já estava perdido.

Pah eu sei que o nosso campeonato é uma treta blah blah blah, mas o Mbemba está na frente e é desequilibrado por trás pelo De Paul. O Pepe tinha caído e o auxiliar levantava a bandeirola.

Mas sim, o jogo já estava mais que perdido e o Mbemba tem andado a ser comido a época inteira.

Mais escandaloso para mim é a pancada nas costelas ao Grujic com o jogo parado…. Este tipo de atitudes até na NFL são penalizadas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, Agora:

Pah eu sei que o nosso campeonato é uma treta blah blah blah, mas o Mbemba está na frente e é desequilibrado por trás pelo De Paul. O Pepe tinha caído e o auxiliar levantava a bandeirola.

Mas sim, o jogo já estava mais que perdido e o Mbemba tem andado a ser comido a época inteira.

Mais escandaloso para mim é a pancada nas costelas ao Grujic com o jogo parado…. Este tipo de atitudes até na NFL são penalizadas. 

O gajo mete-lhe a mão nas costas ele não o empurra, não foi desequilibrado. Ele perdeu foi a disputa do lance. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

O gajo mete-lhe a mão nas costas ele não o empurra, não foi desequilibrado. Ele perdeu foi a disputa do lance. 

A mim parece haver toque nos pés, mas posso ter visto mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 3 minutos:

A mim parece haver toque nos pés, mas posso ter visto mal.

https://www.okgoals.com/match-highlights-1638916705---50

Vê ao minuto 6:20, o Mbemba desequilibra-se porque mete mal o pé esquerdo no chão, o De Paul não lhe toca com os pés.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos o azar de ser arbitrados por um Fábio Veríssimo da vida, que não se soube impor e permitiu tudo e mais alguma coisa aos jogadores do Atlético, protestos, murros na bola, houve um que lhe deu um encosto, etc. O árbitro borrou-se todo. Era notóro na sua expressão corporal. A título de exemplo, quando expulsa o Carrasco, sentia-se que estava desesperado por expulsar um jogador do Porto. Depois o Wendell foi nabo e deu-lhe a oportunidade que ele queria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...