Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 1-3 Atlético (RF)

Publicações recomendadas

50064.png?imwidth=75  vs 50124.png?imwidth=83

 

Competição: UEFA Champions League - Grupo B - 6ª Jornada

Data: Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

Hora: 20h00 (menos 1h nos Açores)

 

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Clément Turpin (FRA)

 

Transmissão: 242_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post


Link para o post

Para quem vai ao Dragão atenção que hoje é greve do metro e devem haver muito poucos. Se já costuma ir cheio normalmente acredito que hoje vá ser muito pior.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho um sentimento enorme de amor-ódio pelos dias deste tipo de jogos, nunca mais são 20h mas vai ser um sofrimento daqui até lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 6 minutos:

yep hj é daqueles dias em q se finge fazer alguma coisa até tar na hora

CMPT no monitor esquerdo (que ninguém consegue ver), Visual Studio no direito 😄

Estou é a pensar numa forma de sair 15 minutos mais cedo para evitar o trânsito das 18h na Maia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

CMPT no monitor esquerdo (que ninguém consegue ver), Visual Studio no direito 😄

Estou é a pensar numa forma de sair 15 minutos mais cedo para evitar o trânsito das 18h na Maia.

Chef, tenho de sair 15 minutos mais cedo, tenho de levar a minha Mãe/Pai, Avó/Avô, Tia/Prima a vacina do Covid. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 10 minutos:

CMPT no monitor esquerdo (que ninguém consegue ver), Visual Studio no direito 😄

Estou é a pensar numa forma de sair 15 minutos mais cedo para evitar o trânsito das 18h na Maia.

Menos 15 minutos no almoço lambão 😎

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso se há coisa para que tenho facilidade em sair mais cedo é para ir ver o futebol. No Porto-Juventus do ano do NES disse que ia ao futebol e que tinha de sair um nadinha antes, eram 17h e já me estavam a dizer para ir para não apanhar trânsito. 😂 Cheguei ao estádio eram 17h30.

Hoje com a greve do metro, mau tempo e confusão previsível para entrar por causa dos testes vou tentar chegar o mais cedo possível, tem tudo para ser uma confusão de todo o tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 10 minutos:

CMPT no monitor esquerdo (que ninguém consegue ver), Visual Studio no direito 😄

Estou é a pensar numa forma de sair 15 minutos mais cedo para evitar o trânsito das 18h na Maia.

eu já consegui q me libertasse a tarde toda, quero ir cedo pq tou a ver os lugares do shopping a irem co crl

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

eu já consegui q me libertasse a tarde toda, quero ir cedo pq tou a ver os lugares do shopping a irem co crl

O meu lugar no -1 à beira da saída para a Alameda tem de estar guardado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

O meu lugar no -1 à beira da saída para a Alameda tem de estar guardado.

ahah tb deixo no -1, mas geralmente é no fundo à beira dos elevadores que levam logo à entrada do shopping mais a frente do estadio, depois é chegar e descer pela descida de emergencia e já tou no carro

Compartilhar este post


Link para o post

Grandes malucos, meter o carro dentro do Shopping. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Grandes malucos, meter o carro dentro do Shopping. 

Deixando no -1 e saindo pela Alameda é pacífico, apanhas um bocado de trânsito ali para virar à esquerda para dar a volta ao estádio e depois no cruzamento para a Corujeira mas de resto é sempre a andar. E o carro sempre fica um bocadito mais seguro que ali à volta.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu costumo ir da Areosa em direção ao Parque Nascente, e antes da rotunda que dá também para Rio Tinto corto à direita e tento andar tanto quanto achar que consigo ter lugar.

Fui feliz contra a Roma e Liverpool, vamos ver se hoje é igual.

Compartilhar este post


Link para o post

Não me lembro de estar tão nervoso para um jogo há algum tempo. Merecemos passar, tem de ser nosso hoje.

Editado por Bernas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 26 minutos:

Chef, tenho de sair 15 minutos mais cedo, tenho de levar a minha Mãe/Pai, Avó/Avô, Tia/Prima a vacina do Covid. 

Essa m*rda é boa. Começas com a geração mais velhaca. Com o andar das semanas usas os mais novos. Well done.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 24 minutos:

Deixando no -1 e saindo pela Alameda é pacífico, apanhas um bocado de trânsito ali para virar à esquerda para dar a volta ao estádio e depois no cruzamento para a Corujeira mas de resto é sempre a andar. E o carro sempre fica um bocadito mais seguro que ali à volta.

Eu saio por tras para o bairro e vai dar à rotunda do parque nascente, geralmente 5 minutos tou na AE em direção à regua

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 horas:

Para quem vai ao Dragão atenção que hoje é greve do metro e devem haver muito poucos. Se já costuma ir cheio normalmente acredito que hoje vá ser muito pior.

Em relação a isto, atenção que a estação de metro do Dragão vai mesmo estar fechada hoje.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Quando vou de carro deixo no bairro de Contumil. Não é o ideal mas fica perto da auto-estrada, tem sempre sítio e o meu carro não é aliciante para os vândalos.

Compartilhar este post


Link para o post

D.Costa | J.Mário | Mbemba | Pepe | Zaidu | Grujic | Vitinha | Otavio | Diaz | Taremi | Evanilson

 

OFICIAL

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...