Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 1-3 Atlético (RF)

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Otávio, o m*rda do passe picado, pqp só sabe fazer passe picado.

E depois foi na pressão feito maluco e ficou ali uma cratera no meio campo, mas nem percebi se foi ele ou o Grujic.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa tara pelas bolas despejadas na frente onde não ganhamos uma única segunda bola mata-me.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zaidu estar lá ao pé na marcação dos livres é como eu estar ao pé de um camião, ambos estamos lá, mas nenhum tem carta para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto pode passar a fase de grupo com apenas 3 golos marcados!

O feito só não é mais assinalável porque o Barcelona pode fazer o mesmo mas com apenas 2 golos marcados. Seria incrivel em ambas as instâncias.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Atlético é uma equipa verdadeiramente especial, a precisarem de ganhar o jogo e na primeira parte limitaram-se a defender no meio campo e com uma linha de 5, saindo para meia dúzia de contra ataques. Já a mandar vir e em quezílias ai são fortíssimos, mais parecem 11 Otávios.

Compartilhar este post

Link para o post

Entramos todos borrados, não só a equupa mas também o público. O público despertou com o 1-1 do Liverpool e levou a equipa atrás, é para atacar assim a segunda parte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Este Atlético é uma equipa verdadeiramente especial, a precisarem de ganhar o jogo e na primeira parte limitaram-se a defender no meio campo e com uma linha de 5, saindo para meia dúzia de contra ataques. Já a mandar vir e em quezílias ai são fortíssimos, mais parecem 11 Otávios.

O Atlético vai continuar assim até aos 90', não vai arriscar um milímetro. Todo o respeito que eu tinha por um grandíssimo jogador de seu nome Rodrigo de Paul perdi-o hoje - está imbuído neste espirito do Cholismo e não passa de um cão raivoso de m*rda.

1ª parte horrorosa. Bem sei que há muita intensidade, muita luta, muita entrega, mas futebol jogado...ZERO. Nós ainda tentamos, embora seja quase sempre a bater bombo na frente, o Atlético nem isso.

Nada confiante no desfecho.

Compartilhar este post

Link para o post

Este atletico e uma vergonha, nao fazem nada, uma equipa campeã em espanha, vem jogar ao dragao com obrigação de ganhar e NADA.

O Porto ta certinho, nao espetacular mas a nao arriscar, todos sabem que o atletico e uma equipa de transição, e sao eles que teem mais a perder, eles que venham buscar jogo.

Eu no lugar do sergio mantinha tudo, se o mulan ganhar parabéns para eles, mas nao deixava o simeone safar-se com esta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

O Atlético vai continuar assim até aos 90', não vai arriscar um milímetro. Todo o respeito que eu tinha por um grandíssimo jogador de seu nome Rodrigo de Paul perdi-o hoje - está imbuído neste espirito do Cholismo e não passa de um cão raivoso de m*rda.

1ª parte horrorosa. Bem sei que há muita intensidade, muita luta, muita entrega, mas futebol jogado...ZERO. Nós ainda tentamos, embora seja quase sempre a bater bombo na frente, o Atlético nem isso.

Nada confiante no desfecho.

Parece-me que é inevitável despedirem o Simeone, até quando sairá impune com este tipo de abordagem tanto nas competições europeias como no campeonato quando era claramente um dos favoritos a passar este grupo como a lutar pelo campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mike, há 5 minutos:

Este atletico e uma vergonha, nao fazem nada, uma equipa campeã em espanha, vem jogar ao dragao com obrigação de ganhar e NADA.

O Porto ta certinho, nao espetacular mas a nao arriscar, todos sabem que o atletico e uma equipa de transição, e sao eles que teem mais a perder, eles que venham buscar jogo.

Eu no lugar do sergio mantinha tudo, se o mulan ganhar parabéns para eles, mas nao deixava o simeone safar-se com esta.

Espero que o Conceição e a equipa mantenham a serenidade até ao final do jogo. O Simeone só está à espera de levar isto assim até aos 80/85' e esperar que o Porto se desequilibre totalmente em busca do golo que possa dar o apuramento. É manter a calma, circular a bola com paciência sem chutão para a frente e o espaço vai aparecer.

O 0-0 garante-nos, pelo menos, a Liga Europa. Se nos expusermos ao erro nem com isso ficamos. A passar que passe o Milan, estou como tu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...