Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM22] - Unemployed Vol. 17 - Exotic Edition

Publicações recomendadas

Que grande campeonato está a ser realizado. Super equilibrado é certo (três equipas com 34 pontos), contudo, és tu que vai na frente e há a clara sensação de que tudo pode acontecer até ao fim! É tentar manter esta toada e os bons resultados 😉 EU acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande época que tem sido e estás a lutar de forma titanica para seres campeão. Pena a skin, não sei como consegues jogar com ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 18/02/2022 at 15:04:

mais uma bela fase e já lutas pelo título. muito equilibrado no topo.

Sim muito equilibrio por isso nao da mesmo para desconcentrar

Citação de LUIZ CESAR, Em 19/02/2022 at 07:40:

Bela temporada e espero que ao final conquiste o título.

Vamos ver...

Citação de Tuckius, Em 19/02/2022 at 15:13:

Muito competitiva a luta pelos primeiros lugares. Tudo pode acontecer! 

Tudo mesmo

Citação de Martini Branco, Em 20/02/2022 at 00:59:

Que grande campeonato está a ser realizado. Super equilibrado é certo (três equipas com 34 pontos), contudo, és tu que vai na frente e há a clara sensação de que tudo pode acontecer até ao fim! É tentar manter esta toada e os bons resultados 😉 EU acredito!

Sim tentar manter o nivel!

Citação de Banks29, há 8 horas:

Que grande época que tem sido e estás a lutar de forma titanica para seres campeão. Pena a skin, não sei como consegues jogar com ela.

Como assim a skin?

Compartilhar este post

Link para o post

26th Chapter - Taca problematica...

Unemployed-17.jpg

Vamos falar das tacas...enfim mais um ano em que nao conseguimos ir longe. Pelo menos desta nao ficamos logo na primeira ronda, mas o board queria que chegassemos pelo menos aos quartos de final e a realidade ficou muito aquem disso. Na primeira ronda apanhamos e vencemos uma equipa das divisoes regionais, mas logo que a coisa ficou mais seria contra o Bribane, tivemos de ir a prolongamento que vencemos, mas contra o Adelaide e com muitos jovens acabamos por perder nesse mesmo prolongamento.

Fix-63.png

O que vale é que no campeonato desta feita foram 7 jogos onde apenas perdemos pontos num empate infeliz na Nova Zelandia. Mesmo assim o Western Sydney nao descola. A grande diferenca e que estamos ja a leguas do terceiro sendo que pelo menos a Champions nao falha...mas a verdade é queriamos mais e vamos lutar pelo titulo

Table-63.png

Obrigado a quem segue e a quem comenta! 🙏

Compartilhar este post

Link para o post

Impecável na Liga e só com o Western Sydney Wanderers a ameaçar. Afinal não sou só eu que tenho dificuldades nas Taças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 14 horas:

Como assim a skin?

As imagens da última actualização aparecem tipo douradas ou amarelas. Pensei que fosse da skin porque as restantes actualizações as imagens aparecem normais. 

A luta pelo título continua e tu estás em grande, foi pena a taça mas permite mais fulgor a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente a postura da equipa até então! Caíste na Taça, mas estás como líder do campeonato.

Que isso seja para manter até ao fim. Seria excelente 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 21/02/2022 at 12:44:

Impecável na Liga e só com o Western Sydney Wanderers a ameaçar. Afinal não sou só eu que tenho dificuldades nas Taças.

É um problema geral mesmo

Citação de Ronaldo Nazário, Em 21/02/2022 at 13:34:

Vai ser uma luta até final pelo título, acredito que vais conseguir

Eu tb

Citação de six_strings, Em 22/02/2022 at 01:36:

The Wanderers are still wandering around. I have faith.

PEACE

Lol

Citação de Banks29, Em 22/02/2022 at 02:19:

As imagens da última actualização aparecem tipo douradas ou amarelas. Pensei que fosse da skin porque as restantes actualizações as imagens aparecem normais. 

A luta pelo título continua e tu estás em grande, foi pena a taça mas permite mais fulgor a equipa.

É porque eu tenho um programa que adapta a luz do ecra a luz do sol...a noite os print-screens ficam mais dourados

Citação de Martini Branco, Em 23/02/2022 at 08:37:

Excelente a postura da equipa até então! Caíste na Taça, mas estás como líder do campeonato.

Que isso seja para manter até ao fim. Seria excelente 😉 

Seria mesmo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

27th Chapter - Sem espinhas

Unemployed-17.jpg

A vitoria com o Western Sydney abriu finalmente um pequeno gap na nossa lideranca que foi rapidamente perdido nos dois jogos seguintes em que apesar de termos sido muitissimos superiores acabamos por sofrer dois empates que efectivamente deixavam de novo tudo em aberto na frente. Em Setembro tivemos dois jogo em que vencemos sem convencer, mas onde os nossos adversarios directos perderam pontos.

Fix-64.png

Chegados a Outubro e com um empate do Western Sydney, a nossa vitoria frente ao Adelaide deixava-nos apenas a um ponto de garantir o campeonato e assim foi, na jornada seguinte atropelamos o Wellington e vencemos merecidamente o campeonato deixando ainda uma segunda derrota da epoca na ultima jornada a jogar com uma equipa de reservas. Finalmente estamos na Champions e ao final de uns anos conseguimos ir das divisoes regionais para campeoes da Australia...and the best is yet to come?

Table-64.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sem espinhas mesmo. Título merecido e derrota contra o Perth nem contou para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Merecido o desejado título. Parabéns por chegares ao topo da Austrália, falta o próximo passo! 

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, que fantástica temporada.

Lá estão essas imagens douradas, admito que faz um bocadinho de confusão 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Em 24/02/2022 at 12:15:

Título metido no bolso de maneira justa e irrepreensível! 

Quando assim é, há pouco a dizer 😉 Excelente feito!

Citação de cadete, Em 24/02/2022 at 12:27:

Sem espinhas mesmo. Título merecido e derrota contra o Perth nem contou para nada.

Citação de Tuckius, Em 26/02/2022 at 04:16:

Merecido o desejado título. Parabéns por chegares ao topo da Austrália, falta o próximo passo! 

Citação de six_strings, Em 26/02/2022 at 08:21:

They were left wandering, how could this be possible. But it was. 

Congratulations

PEACE

Citação de Ronaldo Nazário, Em 27/02/2022 at 00:57:

Parabéns por este título, que crescimento do clube! Agora é ganhar a Champions!

Citação de LUIZ CESAR, Em 27/02/2022 at 05:55:

Parabéns pelo título. Agora é reforçar a equipe e continuar ganhando tudo.

Citação de Banks29, Em 27/02/2022 at 07:19:

Parabéns, que fantástica temporada.

Lá estão essas imagens douradas, admito que faz um bocadinho de confusão 🤣

Obrigado a todos!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

28th Chapter - Na Champios!

Unemployed-17.jpg

Infelizmente esta conquista nao foi automaticamente transferida em mais dinheiro e entramos em nova epoca depois de uma compra mais avultadas em 2026, praticamente sem dinheiro e com demasiados jogadores estrangeiros na folha salarial. O maior problema alias era esse. Demasiados estrangeiros. Na Australia para as competicoes locais desde que os jogadores tenham menos de 21 anos nao interessa de que nacionalidade sao. Depois...acima dos 21 anos so podemos ter quatro estrangeiros. A coisa estava bem ate que na Champions a regra dos 21 anos nao se aplica e apesar de podermos ter mais estrangeiros, eles teem de ser Asiaticos

Trasnfer-7.png

Dos quais nao tenho praticamente nenhum...Acabei por ter de inscrever apenas 15 jogadores para a Champions que comecou mais rapido do que esperava. Infelizmente a equipa enfraquece bastante sem alguns dos meus putos maravilha e a coisa foi clara frente ao adversario mais dificil do grupo, o Ulsan da Coreia...os norte cureanos e a equipa do Borneo foram vencidos facilmente mais so passa um no grupo...vamos ver como vai ser a segunda ronda, ja que a nivel de amigaveis pouco ou nada existiu de extraordnario.

Friendlies-7.png

Compartilhar este post

Link para o post

sem dinheiro não é fácil e não foi justo na Champions, até ao momento. Vamos ter jogo grande e decisivo contra o Ulsan, pois os outros são super acessíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás vivo na LC, é tudo que importa e a equipa de certeza que nesta rodada já estará bem mais encaminhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir para a Champions com apenas 15 jogadores não é nada fácil. E só passar um neste grupo só complica. Tens de fazer uma segunda volta brilhante, isto é, vencendo os sul coreanos, para seguir em frente. Boa sorte! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...