Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Immobile

[Liga Bwin] Benfica x Marítimo

Publicações recomendadas

Ao ponto que este fórum chegou, ter de ser eu a criar tópicos para os jogos do Benfica 🦅 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este Conduto é puro lixo jornalistico....

Lenda!

Compartilhar este post

Link para o post

O meio campo e a defesa do Maritimo são horriveis xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 2 minutos:

É aceitar, o Gilberto está um jogadorzão.

Jogadorzão? Padrões baixinhos não?

Tá melhor do que teve, continua sem ser nada de especial, só não é horrível.

Editado por Ruas
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Yaremchuk enquanto não jogar mais e melhor não passa de um tronco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Este Conduto é puro lixo jornalistico....

Lenda!

Está uma miséria. E quando ele mandou a boca a "alguns clubes" (Sporting) que se dizem muito jovens e depois usam jogadores de 30/31 anos? pah, acho que depois disto ele tirou o palito da boca e mandou um penalty na imperial.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 1 minuto:

Está uma miséria. E quando ele mandou a boca a "alguns clubes" (Sporting) que se dizem muito jovens e depois usam jogadores de 30/31 anos? pah, acho que depois disto ele tirou o palito da boca e mandou um penalty na imperial.

E a falar de uma falta do Beltrame sobre o Rafa quando a falta foi uns bons 4 segundos depois do Joel... não valem um corno, nenhum deles....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Jogadorzão? Padrões baixinhos não?

Tá melhor do que teve, continua sem ser nada de especial, só não é horrível.

Lol. Já sei desta conversa dos patinhos feios no Benfica. É aceitar que o homem evoluio e tem estado a fazer bons jogos. Não precisa de fintar 1500 jogadores com estilo para isso. Defende bem, ataca bem, dá tudo e é consistente. Doi admitir, mas está em alta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, Agora:

Lol. Já sei desta conversa dos patinhos feios no Benfica. É aceitar que o homem evoluio e tem estado a fazer bons jogos. Não precisa de fintar 1500 jogadores com estilo para isso. Defende bem, ataca bem, dá tudo e é consistente. Doi admitir, mas está em alta.

Tem nada a ver com ser patinho feio ou não. Em que realidade é que o Gilberto é um grande jogador? Nem para o nosso campeonato. Se ele é um grande jogador o que é o Porro? Fdx, até o João Mário? 

O Gilberto melhorou, ok, mas calma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Tem nada a ver com ser patinho feio ou não. Em que realidade é que o Gilberto é um grande jogador? Nem para o nosso campeonato. Se ele é um grande jogador o que é o Porro? Fdx, até o João Mário? 

O Gilberto melhorou, ok, mas calma.

Não vale a pena insistir nisso. Ví o mesmo filme com o Jardel que teve pelo menos 2 épocas como melhor central em Portugal, mas ninguém se quer atrevia falar nisso. E sim, para mim é uma questão de ser patinho feio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 1 minuto:

Não vale a pena insistir nisso. Ví o mesmo filme com o Jardel que teve pelo menos 2 épocas como melhor central em Portugal, mas ninguém se quer atrevia falar nisso. E sim, para mim é uma questão de ser patinho feio.

E o que que o Jardel tem a ver para esta conversa?

Volto a perguntar e não respondas com "não vale a pena insistir nisso". Se o Gilberto é um grande jogador (para o nosso campeonato, porque lá fora coitadinho) o que é o Porro? O Gilberto é um grande jogador em comparação com quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

E o que que o Jardel tem a ver para esta conversa?

Volto a perguntar e não respondas com "não vale a pena insistir nisso". Se o Gilberto é um grande jogador (para o nosso campeonato, porque lá fora coitadinho) o que é o Porro? O Gilberto é um grande jogador em comparação com quem?

Nanu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...