bug Publicado 19 Dezembro 2021 7-1 😂 Bem me parecia que este arranque do Marítimo era só fogo de vista. Que bons trabalhos fez o Vasco Seabra na carreira? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de bug, há 1 minuto: 7-1 😂 Bem me parecia que este arranque do Marítimo era só fogo de vista. Que bons trabalhos fez o Vasco Seabra na carreira? O treinador do Benfica nos 7-0 de Vigo não era o Heynckes?, não querendo defender o Seabra, mas ninguém está livre... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de Kaz, há 1 minuto: O treinador do Benfica nos 7-0 de Vigo não era o Heynckes?, não querendo defender o Seabra, mas ninguém está livre... Claro. O Mourinho também já levou 5-0, JJ idem, Amorim 5-1. O que está em causa é a aposta repetitiva em treinadores que pouco ou nada mostraram. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de bug, há 5 minutos: 7-1 😂 Bem me parecia que este arranque do Marítimo era só fogo de vista. Que bons trabalhos fez o Vasco Seabra na carreira? Nao me vou dar ao trabalho, mas devia ser giro ver os teus comentários quando o Boavista do Vasco Seabra ganhou 3-0 ao Benfica ou o Moreirense do Vasco Seabra conseguiu um empate 1-1, em que não ganhou porque não calhou. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de Duda34, Agora: Nao me vou dar ao trabalho, mas devia ser giro ver os teus comentários quando o Boavista do Vasco Seabra ganhou 3-0 ao Benfica ou o Moreirense do Vasco Seabra conseguiu um empate 1-1, em que não ganhou porque não calhou. Alguém falou contigo? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Dezembro 2021 (editado) Os resultados das últimas dez épocas deste jogo são curiosos. Só por 2 vezes o Benfica não marcou 3 ou mais, e já tinha marcado 6 por 3 vezes em épocas anteriores. Editado 19 Dezembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Dezembro 2021 O problema do Vasco Seabra neste jogo, foi ter uma equipa fraca, e dar tantos espaços aos adversários muito mais fortes. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de bug, há 1 minuto: Alguém falou contigo? Looooool Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Dezembro 2021 p*ta de carraça, larga-me a braguilha mano Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: O problema do Vasco Seabra neste jogo, foi ter uma equipa fraca, e dar tantos espaços aos adversários muito mais fortes. Ninguém gosta de apanhar autocarros pela frente, é óbvio. Mas custa-me ver treinadores que querem implementar filosofias mais complexas com executantes fracos. Eu pelo menos sou da opinião que tens que adaptar a táctica aos jogadores que tens. E não os jogadores à táctica. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Os resultados das últimas dez épocas deste jogo são curiosos. Só por 2 vezes o Benfica não marcou 3 ou mais, e já tinha marcado 6 por 3 vezes em épocas anteriores. Benfica = Benfica A Braga = Benfica B Marítimo = Benfica C 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de bug, há 3 minutos: p*ta de carraça, larga-me a braguilha mano Ninguém gosta de apanhar autocarros pela frente, é óbvio. Mas custa-me ver treinadores que querem implementar filosofias mais complexas com executantes fracos. Eu pelo menos sou da opinião que tens que adaptar a táctica aos jogadores que tens. E não os jogadores à táctica. Ainda bem que o fazem... depois queixavas-te de jogarmos contra uma porrada de equipas treinadas à Lito Vidigal... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 38 minutos: O Benfica está mesmo pelas horas da morte. A ganhar 5-0, e apenas 2 páginas de posts dde meia duzia de users... Mais valia como estava. Há coisas que não mudam mesmo com poucas páginas. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Dezembro 2021 (editado) Citação de Grillo, há 2 minutos: Não era esse o objetivo do post, mesmo. Apenas curiosidade, até porque o Maritimo em casa, nesse período já venceu 3 vezes o Benfica e empatou uma, e a diferença de golos costuma ser quase sempre de 1 golo. Editado 19 Dezembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de bug, há 3 minutos: p*ta de carraça, larga-me a braguilha mano Ninguém gosta de apanhar autocarros pela frente, é óbvio. Mas custa-me ver treinadores que querem implementar filosofias mais complexas com executantes fracos. Eu pelo menos sou da opinião que tens que adaptar a táctica aos jogadores que tens. E não os jogadores à táctica. Concordo, o Maritimo nunca pode jogar assim contra um grande, principalmente na casa deles, sai sempre goleado, é que o plantel é mesmo fraco, e para saber defender, não precisa de estacionar o autocarro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Ainda bem que o fazem... depois queixavas-te de jogarmos contra uma porrada de equipas treinadas à Lito Vidigal... Existe o meio termo. Óbvio que o que as equipas do Lito Vidigal fazem, não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de FabioK, há 1 minuto: Mais valia como estava. Há coisas que não mudam mesmo com poucas páginas. Exatamente Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de bug, há 1 minuto: Existe o meio termo. Óbvio que o que as equipas do Lito Vidigal fazem, não é nada. Certo. Aqui o problema nem foram os executantes, mas sim do buraco que deixou no meio campo. O Ivan Rossi estava constantemente sozinha contra 3 ou 4. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Dezembro 2021 O Maritimo fora de casa nunca foi famoso (chegou a ter epocas em que quase nao vencia) e então na luz e dragao/antas sempre foi arrasado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Dezembro 2021 (editado) Citação de HIM, há 3 minutos: Certo. Aqui o problema nem foram os executantes, mas sim do buraco que deixou no meio campo. O Ivan Rossi estava constantemente sozinha contra 3 ou 4. O Miguel Cardoso é outro parecido que tenta fazer coisas que não sabe/com executantes fracos. O Costinha também. As equipas do Petit, por exemplo, têm consistência defensiva e não fazem anti-jogo. Pelo menos que eu tenha prestado grande atenção. Editado 19 Dezembro 2021 por bug Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Dezembro 2021 (editado) Citação de bug, há 5 minutos: O Miguel Cardoso é outro parecido que tenta fazer coisas que não sabe/com executantes fracos. O Costinha também. As equipas do Petit, por exemplo, têm consistência defensiva e não fazem anti-jogo. Pelo menos que eu tenha prestado grande atenção. O problema é que depois não passam de onde estão. Jogar defensivamente é bom contra grandes, mas convém mudar de chip contra equipas do mesmo nível, e o Petit tem dificuldade nisso, por exemplo. O problema do Maritimo nem foi os executantes fracos, foi mesmo a disposição tática da equipa, principalmente no meio campo. Aquele Rafik e o Beltrame contribuíam 0 defensivamente... era o Ivan Rossi contra o mundo. Editado 19 Dezembro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: O problema é que depois não passam de onde estão. Jogar defensivamente é bom contra grandes, mas convém mudar de chip contra equipas do mesmo nível, e o Petit tem dificuldade nisso, por exemplo. O problema do Maritimo nem foi os executantes fracos, foi mesmo a disposição tática da equipa, principalmente no meio campo. Aquele Rafik e o Beltrame contribuíam 0 defensivamente... era o Ivan Rossi contra o mundo. Mas é que esses que enumerei também não sobem de nível. Para mim as equipas constroem-se de trás para a frente, mas respeito quem veja de outra forma. Eles é que são treinadores, eu só mando umas larachas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Dezembro 2021 (editado) Sei que não é muito bem amado aqui no fórum, mas gosto do Jorge Simão porque nem é demasiado defensivo, nem demasiado ofensivo, as tácticas dele quando em 4-3-3 é basicamente os laterais apoiarem os extremos no ataque, e os extremos apoiarem os laterais na defesa, um 6 mais posicional, um box-to-box, um médio de equilibrios, que liga a defesa ao ataque, um extremo, um extremo mais interior, e um avançado mais solto, sem bola, que pressione os centrais. Claro que depois falta a adaptação quando se joga com equipas mais fracas ou mesmo nível, e acaba com muitos empates. Editado 19 Dezembro 2021 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Dezembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos: Sei que não é muito bem amado aqui no fórum, mas gosto do Jorge Simão porque nem é demasiado defensivo, nem demasiado ofensivo, as tácticas dele quando em 4-3-3 é basicamente os laterais apoiarem os extremos no ataque, e os extremos apoiarem os laterais na defesa, um 6 mais posicional, um box-to-box, um médio de equilibrios, que liga a defesa ao ataque, um extremo, um extremo mais interior, e um avançado mais solto, sem bola, que pressione os centrais. Claro que depois falta a adaptação quando se joga com equipas mais fracas ou mesmo nível, e acaba com muitos empates. ahaha Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Dezembro 2021 1 ano de contrato por cada golo do Benfica para o Jesus hoje! Compartilhar este post Link para o post