Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Immobile

[Liga Bwin] Benfica x Marítimo

Publicações recomendadas

7-1 😂

Bem me parecia que este arranque do Marítimo era só fogo de vista. Que bons trabalhos fez o Vasco Seabra na carreira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

7-1 😂

Bem me parecia que este arranque do Marítimo era só fogo de vista. Que bons trabalhos fez o Vasco Seabra na carreira?

O treinador do Benfica nos 7-0 de Vigo não era o Heynckes?, não querendo defender o Seabra, mas ninguém está livre...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 1 minuto:

O treinador do Benfica nos 7-0 de Vigo não era o Heynckes?, não querendo defender o Seabra, mas ninguém está livre...

Claro. O Mourinho também já levou 5-0, JJ idem, Amorim 5-1.

O que está em causa é a aposta repetitiva em treinadores que pouco ou nada mostraram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

7-1 😂

Nao me vou dar ao trabalho, mas devia ser giro ver os teus comentários quando o Boavista do Vasco Seabra ganhou 3-0 ao Benfica ou o Moreirense do Vasco Seabra conseguiu um empate 1-1, em que não ganhou porque não calhou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Nao me vou dar ao trabalho, mas devia ser giro ver os teus comentários quando o Boavista do Vasco Seabra ganhou 3-0 ao Benfica ou o Moreirense do Vasco Seabra conseguiu um empate 1-1, em que não ganhou porque não calhou.

Alguém falou contigo? 

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.21e5f8607212eba3c5b5871dddaf7df7.png

Os resultados das últimas dez épocas deste jogo são curiosos. Só por 2 vezes o Benfica não marcou 3 ou mais, e já tinha marcado 6 por 3 vezes em épocas anteriores.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta de carraça, larga-me a braguilha mano

Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

O problema do Vasco Seabra neste jogo, foi ter uma equipa fraca, e dar tantos espaços aos adversários muito mais fortes. 

Ninguém gosta de apanhar autocarros pela frente, é óbvio. Mas custa-me ver treinadores que querem implementar filosofias mais complexas com executantes fracos.

Eu pelo menos sou da opinião que tens que adaptar a táctica aos jogadores que tens. E não os jogadores à táctica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

image.png.21e5f8607212eba3c5b5871dddaf7df7.png

Os resultados das últimas dez épocas deste jogo são curiosos. Só por 2 vezes o Benfica não marcou 3 ou mais, e já tinha marcado 6 por 3 vezes em épocas anteriores.

Benfica = Benfica A

Braga = Benfica B

Marítimo = Benfica C

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Ninguém gosta de apanhar autocarros pela frente, é óbvio. Mas custa-me ver treinadores que querem implementar filosofias mais complexas com executantes fracos.

Eu pelo menos sou da opinião que tens que adaptar a táctica aos jogadores que tens. E não os jogadores à táctica.

Ainda bem que o fazem... depois queixavas-te de jogarmos contra uma porrada de equipas treinadas à Lito Vidigal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 38 minutos:

O Benfica está mesmo pelas horas da morte. A ganhar 5-0, e apenas 2 páginas de posts dde meia duzia de users...

Mais valia como estava. Há coisas que não mudam mesmo com poucas páginas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 2 minutos:

Não era esse o objetivo do post, mesmo. Apenas curiosidade, até porque o Maritimo em casa, nesse período já venceu 3 vezes o Benfica e empatou uma, e a diferença de golos costuma ser quase sempre de 1 golo.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Concordo, o Maritimo nunca pode jogar assim contra um grande, principalmente na casa deles, sai sempre goleado, é que o plantel é mesmo fraco, e para saber defender, não precisa de estacionar o autocarro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Ainda bem que o fazem... depois queixavas-te de jogarmos contra uma porrada de equipas treinadas à Lito Vidigal...

Existe o meio termo. Óbvio que o que as equipas do Lito Vidigal fazem, não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Mais valia como estava. Há coisas que não mudam mesmo com poucas páginas.

Exatamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Existe o meio termo. Óbvio que o que as equipas do Lito Vidigal fazem, não é nada.

Certo. Aqui o problema nem foram os executantes, mas sim do buraco que deixou no meio campo. O Ivan Rossi estava constantemente sozinha contra 3 ou 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Certo. Aqui o problema nem foram os executantes, mas sim do buraco que deixou no meio campo. O Ivan Rossi estava constantemente sozinha contra 3 ou 4.

O Miguel Cardoso é outro parecido que tenta fazer coisas que não sabe/com executantes fracos. O Costinha também.

As equipas do Petit, por exemplo, têm consistência defensiva e não fazem anti-jogo. Pelo menos que eu tenha prestado grande atenção.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

O Miguel Cardoso é outro parecido que tenta fazer coisas que não sabe/com executantes fracos. O Costinha também.

As equipas do Petit, por exemplo, têm consistência defensiva e não fazem anti-jogo. Pelo menos que eu tenha prestado grande atenção.

O problema é que depois não passam de onde estão. Jogar defensivamente é bom contra grandes, mas convém mudar de chip contra equipas do mesmo nível, e o Petit tem dificuldade nisso, por exemplo.

O problema do Maritimo nem foi os executantes fracos, foi mesmo a disposição tática da equipa, principalmente no meio campo. Aquele Rafik e o Beltrame contribuíam 0 defensivamente... era o Ivan Rossi contra o mundo.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

O problema é que depois não passam de onde estão. Jogar defensivamente é bom contra grandes, mas convém mudar de chip contra equipas do mesmo nível, e o Petit tem dificuldade nisso, por exemplo.

O problema do Maritimo nem foi os executantes fracos, foi mesmo a disposição tática da equipa, principalmente no meio campo. Aquele Rafik e o Beltrame contribuíam 0 defensivamente... era o Ivan Rossi contra o mundo.

Mas é que esses que enumerei também não sobem de nível. Para mim as equipas constroem-se de trás para a frente, mas respeito quem veja de outra forma. Eles é que são treinadores, eu só mando umas larachas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não é muito bem amado aqui no fórum, mas gosto do Jorge Simão porque nem é demasiado defensivo, nem demasiado ofensivo, as tácticas dele quando em 4-3-3 é basicamente os laterais apoiarem os extremos no ataque, e os extremos apoiarem os laterais na defesa, um 6 mais posicional, um box-to-box, um médio de equilibrios, que liga a defesa ao ataque, um extremo, um extremo mais interior, e um avançado mais solto, sem bola, que pressione os centrais.

Claro que depois falta a adaptação quando se joga com equipas mais fracas ou mesmo nível, e acaba com muitos empates.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 9 minutos:

Sei que não é muito bem amado aqui no fórum, mas gosto do Jorge Simão porque nem é demasiado defensivo, nem demasiado ofensivo, as tácticas dele quando em 4-3-3 é basicamente os laterais apoiarem os extremos no ataque, e os extremos apoiarem os laterais na defesa, um 6 mais posicional, um box-to-box, um médio de equilibrios, que liga a defesa ao ataque, um extremo, um extremo mais interior, e um avançado mais solto, sem bola, que pressione os centrais.

Claro que depois falta a adaptação quando se joga com equipas mais fracas ou mesmo nível, e acaba com muitos empates.

ahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...