Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2022] - The Fallen Giants Series Vol. I - FC Kaiserslautern (Final de Save)

Publicações recomendadas

Fallen-Giants-Banner.jpg 

Banner-Clube.jpg 

Por Lapso não juntei estas entradas e saídas na actualização anterior. Ficam aqui para posteridade e arquivo. 

Transfer.jpg 

ENTRADAS

Entradas.jpg

Muito dinheiro para gastar.

Destaques para Sané, Luis Diaz e Otávio Horta, grande esperança para esta temporada tendo em conta também o que pagamos por ele.

SAÍDAS

Saidas.jpg

Triste por ver sair Cisneros e Bruno, mas é mesmo assim no futebol

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme investimento nos reforços do clube, possivelmente a pensar em elevar a fasquia e começar a lutar por algum prestígio europeu. Leroy Sané e Luis Díaz chegam relativamente "baratos" e poderão ser jogadores muito importantes nas alas ofensivas. Declan Rice e Octávio Horta são os principais destaques e de quem mais se espera! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 01/06/2022 at 15:22:

Minha nossa tanto dinheiro...

Maços e maços de verdinhas

PEACE

Citação de Banks29, Em 01/06/2022 at 15:24:

Isso é que foi gastar, vamos ver do que resulta dai

Vamos ver mesmo

PEACE

Citação de Ronaldo Nazário, Em 01/06/2022 at 21:31:

Investimento a pensar na Champions?

Também. Queremos pelo menos estar nas rondas finais

PEACE

Citação de Martini Branco, Em 02/06/2022 at 16:21:

Enorme investimento nos reforços do clube, possivelmente a pensar em elevar a fasquia e começar a lutar por algum prestígio europeu. Leroy Sané e Luis Díaz chegam relativamente "baratos" e poderão ser jogadores muito importantes nas alas ofensivas. Declan Rice e Octávio Horta são os principais destaques e de quem mais se espera! 

São dois jogadores em fim de carreira, mas bem geridos poderão ser mais valias ainda

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela supertaça conquistada com um golo no momento certo, neu deu tempo para o Bayern reagir. 

Acho que podes lutar pela liderança no grupo da Champions. Há que ser ambicioso! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 3 horas:

Parabéns pela supertaça conquistada com um golo no momento certo, neu deu tempo para o Bayern reagir. 

Acho que podes lutar pela liderança no grupo da Champions. Há que ser ambicioso! 

Obrigado. Penso que sim. Vamos ver se conseguimos

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Fallen-Giants-Banner.jpg

Banner-Clube.jpg 

News.jpg 

Estamos em grande forma esta temporada, nada ou quase nada nos tem parado. Queremos continuar assim até ao fim. Teremos estaleca?
Entretanto a cobiça por alguns jogadores e o desagrado de outros por jogarem menos do que esperavam, poderá trazer nuvens negras para o céu.

Bundesliga.jpg 

Jogos.jpg

Caminhada quase imaculada na frente da Bundesliga. Estamos isolados e à entrada da segunda volta, só uma catástrofe nos impedirá de renovar o título.

Class.jpg

DFB-POKAL.jpg

Jogos-Ta-a.jpg

Seguimos o nosso rumo

NDY8xr5.jpg 

Jogos-Cahmpions.jpg

A derrota no último jogo não nos tirou o brilho do primeiro lugar no grupo.

Class-Champions.jpg

Stast.jpg

Stats.jpg

Cebolinha em grande forma e Ward Prowse continua no seu melhor.

Premio.jpg

Muito jovem e uma estrela já a brilhar

QlMXvjU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern e Mainz empataram-te na Bundesliga e fizeram-te perder os únicos 4 pontos até ao momento. De resto, estás a realizar um campeonato extraordinário e já começas a deixar um fosso pontual considerável para a concorrência. Na Taça tens cumprido com a obrigação e segues mais uma vez com legitimidade para vencer a prova no final.

Na UCL, boa fase de grupos, apenas manchada com a derrota pesada em Old Trafford. Ainda assim, passaste em 1º e podes ter uma palavra a dizer no desenrolar da competição! 

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora imperial em todas as frentes e já com larga vantagem na bundesliga

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste de forma avassaladora e a limpar tudo. Vai já encomendando as faixas de campeão. Na Champions, aquela derrota foi só para animar os de Manchester num jogo que já não valia para muito.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível nacional vai se criando uma hegemonia e isso é muito bom. Na Champions conseguiu ser primeiro do grupo e dependendo do adversário nas oitavas a possibilidade de classificação é enorme. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente a dominar a nivel interno...na Champions tenho medo daquele ultimo jogo com o Man U....

Compartilhar este post

Link para o post

12 pontos de vantagem no fim da primeira volta só mesmo uma catástrofe te tira o campeonato. É uma grande oportunidade para apostar na Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Em 08/06/2022 at 14:19:

Bayern e Mainz empataram-te na Bundesliga e fizeram-te perder os únicos 4 pontos até ao momento. De resto, estás a realizar um campeonato extraordinário e já começas a deixar um fosso pontual considerável para a concorrência. Na Taça tens cumprido com a obrigação e segues mais uma vez com legitimidade para vencer a prova no final.

Na UCL, boa fase de grupos, apenas manchada com a derrota pesada em Old Trafford. Ainda assim, passaste em 1º e podes ter uma palavra a dizer no desenrolar da competição! 

Citação de Banks29, Em 08/06/2022 at 14:38:

Até agora imperial em todas as frentes e já com larga vantagem na bundesliga

Citação de cadete, Em 08/06/2022 at 16:35:

Entraste de forma avassaladora e a limpar tudo. Vai já encomendando as faixas de campeão. Na Champions, aquela derrota foi só para animar os de Manchester num jogo que já não valia para muito.

Citação de HugoBangPool12, Em 08/06/2022 at 18:19:

Uau o Kaiserslautern ganhar a Bundesliga e o Bayern ja nao e dominator mais

Citação de LUIZ CESAR, Em 09/06/2022 at 14:02:

A nível nacional vai se criando uma hegemonia e isso é muito bom. Na Champions conseguiu ser primeiro do grupo e dependendo do adversário nas oitavas a possibilidade de classificação é enorme. Boa sorte.

Citação de Burkina2008, Em 11/06/2022 at 16:42:

Completamente a dominar a nivel interno...na Champions tenho medo daquele ultimo jogo com o Man U....

Citação de Tuckius, Em 11/06/2022 at 18:02:

12 pontos de vantagem no fim da primeira volta só mesmo uma catástrofe te tira o campeonato. É uma grande oportunidade para apostar na Champions. 

Permitam-me por uma vez responder a todos. Tenho tido pouco tempo para o FM incluindo o fórum, mas tentarei fazer os mínimo.

Estamos de fato muito fortes internamente, acredito que apenas uma calamidade nos impede de revalidar o titulo. Na Europa, estou como o Burkina, não sei até onde iremos, mas aquela derrota com o Man Utd não foi de meu agrado. Veremos se temos já a estaleca suficiente.

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fallen-Giants-Banner.jpg 

Banner-Clube.jpg

News.jpg 

DEmiss-o.jpg

Já andava a matutar sobre isto e achei que estaria já na altura de independentemente dos resultados, colocar um fim à minha relação com o Kaiserslautern. Saiu de consciência tranquila do dever cumprido.    

Transfer.jpg 

Transfers.jpg

Alguns ajuste de meio de época. Esperemos que venham para ajudar nesta ponta final.

Bundesliga.jpg 

Jogos.jpg

Com 15 pontos de vantagem para o segundo lugar vão permitir fazer alguma gestão quando começarem a vir os jogos mais importantes para as outras competições. 

Class.jpg

Stast.jpg 

Stats.jpg

QlMXvjU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma batelada de dinheiro gasto, esperemos que os reforços compensem o investimento. 

Na Liga voltaste a vencer o Bayern e já se nota que isto é teu, diria mesmo que já tens uma mão na taça. 

Honestamente acho que será o momento ideal para sair, o campeonato está tranquilo e acredito que no resto tens grandes hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 12 horas:

Mais uma batelada de dinheiro gasto, esperemos que os reforços compensem o investimento. 

Na Liga voltaste a vencer o Bayern e já se nota que isto é teu, diria mesmo que já tens uma mão na taça. 

Honestamente acho que será o momento ideal para sair, o campeonato está tranquilo e acredito que no resto tens grandes hipóteses.

Concordo, o objectivo era voltar a voltar a trazer um gigante para a Ribalta de novo e isso está conseguido. Somos campeões da alemanha, presença assídua nas fases mais avançadas da Champions. No fina da temporada é soltar o monstro.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Estas imparavel e vences todos os adversarios directos...pouco mais a dizer!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 18 horas:

Estas imparavel e vences todos os adversarios directos...pouco mais a dizer!

É verdade queremos terminar esta saga em grande.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória em Munique e excelente série de resultados!

Podes começar a pensar no futuro, pois este campeonato já está mais do que no bolso. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 19 minutos:

Grande vitória em Munique e excelente série de resultados!

Podes começar a pensar no futuro, pois este campeonato já está mais do que no bolso. 😎

O futuro imediato será tentar ganhar o que houver esta temporada. De resto o futuro é a rescisão no final da temporada que já está anunciada

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

A aventura no Kaiserslautern está quase a acabar mas concerteza será com a conquista da Bundesliga, pois já ninguém te apanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...