Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2022] - The Fallen Giants Series Vol. I - FC Kaiserslautern (Final de Save)

Publicações recomendadas

Citação de Ronaldo Nazário, há 8 horas:

Um arranque positivo para quem acaba de subir da segunda divisão. 

Concordo, estou à espera da queda 😄 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro mes nao foi famoso mas para quem acabou de subir de divisao tiveste bem nos 3 jogos seguintes e ocupas um lugar confortavel na tabela.

Vamos ver se dura!

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-temporada foi muito curta e com resultados razoáveis. Esperava mais contratações da tua parte, mas percebo que tenhas pretendido manter a estabilidade da época anterior. Considero que foi um bom início de época, pois estás a meio da tabela. Também cumpriste para a Taça, ao vencer uma formação desconhecida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 16 horas:

O primeiro mes nao foi famoso mas para quem acabou de subir de divisao tiveste bem nos 3 jogos seguintes e ocupas um lugar confortavel na tabela.

Vamos ver se dura!

E dura, dura 😄

PEACE

Citação de Martini Branco, Agora:

A pré-temporada foi muito curta e com resultados razoáveis. Esperava mais contratações da tua parte, mas percebo que tenhas pretendido manter a estabilidade da época anterior. Considero que foi um bom início de época, pois estás a meio da tabela. Também cumpriste para a Taça, ao vencer uma formação desconhecida. 

São opções, talvez não as melhores, mas agora está feito

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Fallen-Giants-Banner.jpg

Banner-Clube.jpg

News.jpg 

Fornada.jpg

Boas notícias da nossa academia, pelos vistos a fornada vai trazer alguns craques

Desempenho.jpg

Financas.jpg

Bundesliga.jpg

Jogos.jpg

Tal como esperado, estamos a ter muitas dificuldades frente a adversários mais fortes que nós, mas ao mesmo tempo temos estas pequenas sequências que nos estão muita lufadas de ar fresco que nos permitem neste momento ocupar um lugar na tabel que é de alguma tranquilidade visto termos 10 pontos de vantagem para a linha de água.

Class.jpg

Jornada-11.jpg

Jogo bem conseguido e marcou o início de uma sequência de 4 jogos sem perder.

DFB-POKAL.jpg 

Ta-a.jpg

Jogo-Ta-a.jpg

Apesar de ter sido um jogo bem disputado, acabamos por ter a sorte do jogo já em pleno prolongamento.

QlMXvjU.jpg 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que venham esses craques das camadas jovens. Estás confortável na liga e bom resultado na Taça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 18 horas:

Que venham esses craques das camadas jovens. Estás confortável na liga e bom resultado na Taça. 

Ainda é capaz de demorar uns dois anitos até terem estaleca para jogarem na Bundes

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa continua em boa forma para aquilo que seria o seu projeto e na taça a derrubar um excelente clube da bundesliga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ronaldo Nazário, há 4 horas:

Parece-me claro que o fantasma de uma possível descida já está longe. Porque não pensar na Europa? Está ali a 6 pontos...

Não vou dizer que não passou pelo pensamento. Mas a prioridade neste momento ainda é a permanência

PEACE

Citação de Banks29, há 3 horas:

A equipa continua em boa forma para aquilo que seria o seu projeto e na taça a derrubar um excelente clube da bundesliga.

Estamos acima do esperado e a surpreender.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que descida ou luta para nao descer é algo ja longe, até a Europa ta mais perto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 17 horas:

Eu acho que descida ou luta para nao descer é algo ja longe, até a Europa ta mais perto

Vamos ver 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai precisar lutar para cair e agora é tentar subir para posições melhores. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 1 hora:

Não vai precisar lutar para cair e agora é tentar subir para posições melhores. Boa sorte na sequência.

Obrigado vamos lutar sim

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Fallen-Giants-Banner.jpg

Banner-Clube.jpg

News.jpg

Desempenho.jpg

Finan-as.jpg

Transfer.jpg 

ENTRADAS

Entradas.jpg

Fausto Vera vem reforçar o nosso miolo, dar mais musculo e alternativas, enquanto Marcos Paulo vem dar mais qualidade ao flanco esquerdo.

SAÍDAS

SAidas.jpg

Se Diogo sai em definitivo pois não estava a provar a esperança que nele depositava, marek sai em busca de provar que merece algo mais.

Bundesliga.jpg 

Jogos.jpg

Excelente desempenho da equipa neste mês de Janeiro, que trouxe algumas mudanças. Estamos bem na tabela, já são 15 ponto de margem para a linha de água começamos a pensar noutros voos.

Class.jpg

Jornada-19.jpg

Grande jogo que fizemos frente ao Leipzig, com uma grande vitória sobre uma das equipas mais fortes da liga. Muito moral.

Stast.jpg 

Stats.jpg

Alguns números bons, mas continuamos à procura de um matador.

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

Até já vais ao "meu" Arsenal buscar jogadores. Que belo resultado contra o Leipzig.

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos se os reforços trazem mais qualidade ao plantel, em termos de mês foi excelente. A equipa continua a surpreender de forma muito positiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 18 horas:

Até já vais ao "meu" Arsenal buscar jogadores. Que belo resultado contra o Leipzig.

É verdade, mas estava descontente. 

PEACE

Citação de Banks29, há 52 minutos:

Veremos se os reforços trazem mais qualidade ao plantel, em termos de mês foi excelente. A equipa continua a surpreender de forma muito positiva.

Para já ainda não deram um ar de sua graça, entraram mesmo no final do mês. veremos aseguir

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fallen-Giants-Banner.jpg

Banner-Clube.jpg 

News.jpg 

Kopeck.jpg

Temos um jogador dentro do grupo da NExgen50

Desempenho.jpg

Financas.jpg

Bundesliga.jpg 

Jogos.jpg

Não foram os melhores dois meses, com apenas 2 vitórias. Muitos empates e derrotas. Contudo tem sido um campeonato dominado pelos mais fortes e quem vem atrás ainda ficou mais longe. 17 Ponto para  alinha de água deixam-me tranquilo. E algo mais continua ali bem perto.

Class.jpg

Jornada-25.jpg

Foi dos nossos melhores jogos até agora. Deu-me força e ânimo para perceber que podemos fazer melhor.

DFB-POKAL.jpg 

Ta-a.jpg

Jogo-Ta-a.jpg

Caímos finalmente na taça. O Colónia foi mais eficaz na finalização e nós por aqui ficamos.

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que é a primeira época na bundesliga apesar das 2 derrotas continuas a surpreender na positiva. A manutenção está mais que garantida mas será que ainda fazes uma surpresa e conquistas um lugar nas competições europeias ? Vamos ver. 

Compartilhar este post

Link para o post

Março complicado mas tudo dentro da normalidade e olha os lugares europeus mesmo ali? Será?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 16 horas:

Tendo em conta que é a primeira época na bundesliga apesar das 2 derrotas continuas a surpreender na positiva. A manutenção está mais que garantida mas será que ainda fazes uma surpresa e conquistas um lugar nas competições europeias ? Vamos ver. 

Nem mais, vamos ver

PEACE

Citação de Ronaldo Nazário, há 15 horas:

Ainda perfeitamente dentro da corrida à Europa! Transformar alguns empates em vitórias e vai dar, eu acredito!

Era bom poder transformar alguns desses empates, mas enfim.

PEACE

Citação de cadete, há 14 horas:

Março complicado mas tudo dentro da normalidade e olha os lugares europeus mesmo ali? Será?

Será? Será do guaraná?

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Europa nao diria mas lugar tranquilo no meio da tabelo ja seria um feito fantastico para quem acaba de subir!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...