Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2022] - The Fallen Giants Series Vol. I - FC Kaiserslautern (Final de Save)

Publicações recomendadas

Estas a fazer um bom campeonato com ja tinha dito. É complicado contra alguns adversarios, mas esperamos por um final com lugar europeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que início fulgurante. É para lutar pelos lugares de Champions?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 23 minutos:

Estas a fazer um bom campeonato com ja tinha dito. É complicado contra alguns adversarios, mas esperamos por um final com lugar europeu!

Tendo em conta a posição na tabela, concordo que é um bom campeonato. Os chamados grandes não são infalíveis, mas a longo prazo vão perder menos do que os outros. Acredito que talvez consiga um lugar no 6 primeiros, mas fora dos dois primeiros.

PEACE

Citação de cadete, há 18 minutos:

Mas que início fulgurante. É para lutar pelos lugares de Champions?

Ainda é cedo mas como disse acima quero lutar por lugar europeu 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande rodada de jogos e a continuar assim este ano terás mesmo lugar numa competição europeia, eu acredito que é possível mas a equipa precisa de continuar neste ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Que grande rodada de jogos e a continuar assim este ano terás mesmo lugar numa competição europeia, eu acredito que é possível mas a equipa precisa de continuar neste ritmo.

Quero é melhorar, mesmo assim ainda perco alguns jogos que talvez merecesse ganhar. Às vezes a eficácia anda mesmo em baixo e eles fazem um remate e entra.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Fallen-Giants-Banner.jpg 

Banner-Clube.jpg 

News.jpg 

Contrato.jpg

Renovaram-me o contrato por mais 3 anos, que aceitei de bom grado

Desempenho.jpg

Financas.jpg

Transfer.jpg 

Transfer-ncias.jpg

5 movimentações, 2 entradas de empréstimo e 3 saídas.

Do Bayern veio um médio centro que espero traga mais alguma consistência, e de Portugal vem mais um tuga, do Benfica, João Resende que promete ter golo.

Bundesliga.jpg 

JOgos.jpg

Mês difícil, onde estamos a tentar manter a forma e fomos um pouco abaixo, veremos se os reforços pegam nisto.

Apesar de tudo, sendo este um campeonato muito equilibrado continua tudo em aberto para os lugares de acesso a uma competição europeia.

Class.jpg

Jornada-21.jpg

A Jornada 21 acabou por ser um pouco a imagem desse equilíbrio em que conseguimos não perder com o Bayern, num jogo muito equilibrado.

Stast.jpg 

Stats.jpg

Danny Mota é um dos nossos maiores destaques em termos individuais, assim como Furich

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

Duas derrotas contra equipas complicadas, faziam esperar algo de pior ainda com o Bayern, mas conseguiste empatar e pode ser que isso seja o que a equipa necessitava para entrar numa fase melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Finanças muito boas mesmo e grande resultado contra o Bayern. O futuro é risonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente jogo, a conseguires bater-te de igual para igual com o todo-poderoso Bayern de Munique! 😄 Isso é um excelente indicador da excelentíssima época que estás a operar e começo (genuinamente) a acreditar que poderás ficar em posição europeia.

Oxalá consigas manter-te a este excelente nível!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 19/03/2022 at 18:49:

Duas derrotas contra equipas complicadas, faziam esperar algo de pior ainda com o Bayern, mas conseguiste empatar e pode ser que isso seja o que a equipa necessitava para entrar numa fase melhor

Veremos, foram duas derrotas muito pesadas, que não mostram a réplica que demos

PEACE

Citação de cadete, Em 19/03/2022 at 21:59:

Finanças muito boas mesmo e grande resultado contra o Bayern. O futuro é risonho.

Já estou a sorrir, olha para mim a sorrir

PEACE

Citação de Martini Branco, Em 20/03/2022 at 07:57:

Excelente jogo, a conseguires bater-te de igual para igual com o todo-poderoso Bayern de Munique! 😄 Isso é um excelente indicador da excelentíssima época que estás a operar e começo (genuinamente) a acreditar que poderás ficar em posição europeia.

Oxalá consigas manter-te a este excelente nível!

Veremos, não foi fácil este mês de Janeiro

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Derrotas pesadas mas acho que se fossem derrotas com resultados mais curtos seriam compreensíveis. O Dortmund continua a ser um top-2 da liga e o Hamburgo pelo que parece está a realizar uma excelente época. 

O empate contra o Bayern claramente mostra que a equipa pode melhorar e ganhar moral depois desse jogo, as CES continuam em aberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Derrotas pesadas mas acho que se fossem derrotas com resultados mais curtos seriam compreensíveis. O Dortmund continua a ser um top-2 da liga e o Hamburgo pelo que parece está a realizar uma excelente época. 

O empate contra o Bayern claramente mostra que a equipa pode melhorar e ganhar moral depois desse jogo, as CES continuam em aberto.

Foi como disse, fizemos exibição o suficiente para que as derrotas não fossem tão pesadas, mas acabamos vergados ao peso do resultados

Vamos melhora, mas veremos até onde conseguimos ir

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Fallen-Giants-Banner.jpg 

Banner-Clube.jpg 

News.jpg

Champions.jpg

Este acabou por ser o nosso maior feito desta temporada. Conseguimos qualificação para a Champions.

Revista-1.jpg

REvista-2.jpg

Revista-3.jpg

Revista-4.jpg

Revista-5.jpg

Revista-6.jpg

Premio-treinador.jpg

Valeu uma menção honrosa para a nomeação de treinador do ano.

Financas.jpg

Mucha-pasta.jpg

Financeiramente estamos muito sólidos e podemos respirar sem medo. 

Bundesliga.jpg 

Jogos.jpg

Depois de janeiro termos tido algumas prestações que não estiveram ao nosso nível, até final da temporada fizemos um percurso quase perfeito. Chegamos a pensar que com uns escorregões aqui e ali de alguns rivais poderíamos ter a sorte grande, mas o 4º Lugar final é mais do que podíamos ter imaginado ao início.

Class.jpg

JORNADA 33

Jornada-33.jpg

Carimbou em definitivo a nossa ida à Champions este jogo.

DFB-POKAL.jpg 

Ta-a.jpg

Jogo-ta-a.jpg

Jogo muito equilibrado, onde fizemos algumas poupanças devo dizer, mas ao cair do pano o golpe de teatro para o Union Berlin

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final com muito dinheiro a entrar.

Agora vamos ver como vais regir na Champions

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Grande final com muito dinheiro a entrar.

Agora vamos ver como vais regir na Champions

Passou aqui um camião e deixou cair uns maços 😄

Champions??? My god

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

lindo, agora é sempre a subira e essa vitória contra o Gladbach foi vital para o top 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 13 horas:

lindo, agora é sempre a subira e essa vitória contra o Gladbach foi vital para o top 4.

Foi vital mesmo. 

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ENORMES, SEMPRE ACREDITEI.

Eu disse que as CES estavam a mão e a equipa mostrou isso mesmo, que reta de temporada e com um final super merecedor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

ENORMES, SEMPRE ACREDITEI.

Eu disse que as CES estavam a mão e a equipa mostrou isso mesmo, que reta de temporada e com um final super merecedor.

É verdade foi de loucos mas conseguimos. Rios de dinheiro veremos se é bem gasto

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista da vaga na UCL e com o dinheiro da televisão e por participar da Champions eu espero que a diretoria seja mão aberta e libere um bom valor para salários e transferências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 20 horas:

Parabéns pela conquista da vaga na UCL e com o dinheiro da televisão e por participar da Champions eu espero que a diretoria seja mão aberta e libere um bom valor para salários e transferências.

Obrigado. Espero bem que sim. Vamos ver o que nos cabe

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Fallen-Giants-Banner.jpg 

Banner-Clube.jpg

News.jpg

Aquisi-o.jpg

Aquisi-o.jpg

Aquisição do Kaiserslautern foi consumada, e como sempre novos patrões novas diretrizes.

Vis-o.jpg

Outra das curiosidades deste defeso foi a abordagem da seleção da Polônia para assumir o cargo de selecionador

Pol-nia.jpg

Transfer.jpg

ENTRADAS

Entradas.jpg

SAÍDAS

Sa-das.jpg

Plantel.jpg

Na defesa praticamente não mexemos, e decidi dar mais qualidade aos setores mais avançados do campo.

DE-Reece.jpg

Depois de 2 empréstimos, Reece volta, como jogador livre para o lado esquerdo da defesa.

MC-Afonso-Sousa.jpg

Temos dado bem com os ares de Portugal, e assim mais um jogador, já com alguma tarimba e experiência. Joga no meio ou descaído nas alas. Muita qualidade no passe e técnica

MC-Aydin.jpg

De empréstimo do Bayern, vem para reforçar também a zona central do campo.

MC-Brunner.jpg

Para o meio campo também, mas como promessa para o futuro, terá oportunidades para ir evoluindo.

MAD-Aaroen.jpg

Para a extrema direita preferencialmente, mas sobretudo um polivalente no meio campo ofensivo.

PLC-Salge.jpg

Mais uma promessa que espero venha a concretizar. 

PLC-Resende.jpg

Depois do 11 jogos e 7 golos que marcou por nós, decidi arriscar e trazer mais um tuga para a equipa.

NDY8xr5.jpg 

Grupo-Champions.jpg

Grupo temível. Com o grande PSG sempre demolidor. Roma de Mourinho muito forte, e o Dínamo de Kiev, que pode parecer a fava mas tem muita qualidade. Veremos o que conseguimos fazer neste grupo.

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes reforços, veremos se melhoram mesmo a equipa para outra época de grande qualidade.

Na LC será complicado mas acredito que possas discutir o 3º lugar com facilidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Toca a gastar dinheiro. Grupo interessante na Champions, mas há que acreditar. Proposta interessante da Polónia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 26 minutos:

Excelentes reforços, veremos se melhoram mesmo a equipa para outra época de grande qualidade.

Na LC será complicado mas acredito que possas discutir o 3º lugar com facilidade. 

É a minha aposta também. Obrigado

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...