Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2022] - The Fallen Giants Series Vol. I - FC Kaiserslautern (Final de Save)

Publicações recomendadas

Citação de cadete, há 1 hora:

Toca a gastar dinheiro. Grupo interessante na Champions, mas há que acreditar. Proposta interessante da Polónia.

Não sou de grandes gastos nunca fui prefiro comprar baixo e vender caro

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito reforco. Na Champions algo me diz que vai ser taco a taco com o Roma pelo segundo lugar1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 2 horas:

Muito reforco. Na Champions algo me diz que vai ser taco a taco com o Roma pelo segundo lugar1

Taco a taco não diria, mas Pizza a Pizza podia ser 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda metade da época muito forte a recuperar e garantir um lugar na CL. Muito bem! 

Nova época com mais uma competição vai ser mais duro. Com um grupo da Champions em que tens boas hipóteses de seguir em frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tuckius, há 1 hora:

Segunda metade da época muito forte a recuperar e garantir um lugar na CL. Muito bem! 

Nova época com mais uma competição vai ser mais duro. Com um grupo da Champions em que tens boas hipóteses de seguir em frente. 

Não tenho assim tantaas certezas sobre essas chances

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo complicado na Liga Milionária, mas eu acredito perfeitamente em que podes conseguir um lugar de acesso à próxima fase. Se os parisienses parecem um osso duro de roer, os romanos podem cair (caso não te respeitem devidamente). O Kiev pode ser o "empata f*das"... Vamos ver!

Gostei do mercado de transferências e da aposta em jogadores portugueses. Espero mais uma época de grande nível 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Grupo complicado na Liga Milionária, mas eu acredito perfeitamente em que podes conseguir um lugar de acesso à próxima fase. Se os parisienses parecem um osso duro de roer, os romanos podem cair (caso não te respeitem devidamente). O Kiev pode ser o "empata f*das"... Vamos ver!

Gostei do mercado de transferências e da aposta em jogadores portugueses. Espero mais uma época de grande nível 🙂 

Vou ser sincero, não sinto a equipa com capacidade de ser dominadora sempre, nem muito. Por isso estou cético. Vamos ver

Epá dentro dos jogadores que me chegam dos Scouts os tugas são os que ainda pedem menos dinheiro para salário. Dinheiro para transferências não foi uma enormidade, se bem que eu não sou de grandes gastos, mas alguns jogadores consomem é a massa salarial e depois tens de andar a jogar com a barra mais dinheiro para transferências menos para salários e vice versa

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços e na Champions pegou um grupo chato, mas pela qualidade da equipa eu acredito que consiga ficar no 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 2 horas:

Bons reforços e na Champions pegou um grupo chato, mas pela qualidade da equipa eu acredito que consiga ficar no 2º lugar.

Obrigado. Não tenho tanta certeza, mas...

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Fallen-Giants-Banner.jpg 

Banner-Clube.jpg 

News.jpg 

Futebol-bang.jpg

A nossa forma de jogar já tem nome Futebol à Bang Fuchs

Fianncas.jpg

Bundesliga.jpg 

Jogos.jpg

Excelente inicio de temporada, em 6 jogos apenas perdi para o Bayer Leverkusen. O terceiro lugar é natural, partilhado com o Dortmund. Apenas Bayern parece fora desta competição e abriu já um fosso de 5 pontos.

Class.jpg

DFB-POKAL.jpg 

Jogo-ta-a.jpg

Foi um jogo previsivelmente fácil. Seguimos em frente.

NDY8xr5.jpg 

Jogos-Champions.jpg

Em termos de resultado, aconteceu o expectavel, mas aquele jogo frente ao Kiev foi de loucos.

Class-Champions.jpg

Stast.jpg 

Stats.jpg

João Resende, Isak e Bruno Rodrigues aceleram já para uma temporada em grande nível.

QlMXvjU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bang Fuschs a fazer o campeonato mais ou menos que se esperava...ainda é muito cedo...vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da tua forma de jogar, haha. E está resultando. Ganda jogo contra o Din Kyiv.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom inicio de campeonato a meu ver, infelizmente tens o Bayern a ser Bayern. Na LC deste luta ao PSG mesmo tendo perdido e depois um jogaço com o Dinamo de Kiev, 3 pontos já estão, veremos do que és capaz

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico teres chegado à Champions. Esses milhões vão ajudar a sustentar o crescimento da equipa, acredito que possas passar neste grupo. No campeonato entraste bem, só não há mesmo pedalada é para o Bayern 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 19 horas:

Bang Fuschs a fazer o campeonato mais ou menos que se esperava...ainda é muito cedo...vamos ver

Muito cedo ainda. Vamos com calma

PEACE

Citação de cadete, há 3 horas:

Gosto da tua forma de jogar, haha. E está resultando. Ganda jogo contra o Din Kyiv.

O Bang Fuchs vai fazer escola

PEACE

Citação de Banks29, há 2 horas:

Foi um bom inicio de campeonato a meu ver, infelizmente tens o Bayern a ser Bayern. Na LC deste luta ao PSG mesmo tendo perdido e depois um jogaço com o Dinamo de Kiev, 3 pontos já estão, veremos do que és capaz

É mesmo 3 pontos já cá cantam. espero que 6 sejam certos na volta do Kiev, e depois ver o que faço com a Roma

PEACE

Citação de Ronaldo Nazário, há 1 hora:

Fantástico teres chegado à Champions. Esses milhões vão ajudar a sustentar o crescimento da equipa, acredito que possas passar neste grupo. No campeonato entraste bem, só não há mesmo pedalada é para o Bayern 

Bayern é de outro mundo e Dortmund não fica muito atrás. O meu rival direto é o Leipzig

PEACE

image.png

Editado por six_strings
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fallen-Giants-Banner.jpg

Banner-Clube.jpg

News.jpg 

200-Jogos.jpg

E estamos nos 200 jogos oficiais.

Financas.jpg

Desempenho.jpg

Transfer.jpg 

ENTRADAS

Entradas.jpg

DC-Mbete.jpg

Defesa central que entra após a saída de Boukamir, mas tem qualidade para lutar por uma titularidade.

DD-Cisneros.jpg

Alguma falta de qualidade na direita, a fazer com que Bruckner tivesse que jogar lá mais vezes do que eu gostaria, e assim vem esta promessa: Cisneros

SAÍDAS

SAidas.jpg

A ver se Boukamir evolui e Flick quis sair, não valia a pena entrar em conflito.

Bundesliga.jpg 

Jogos.jpg

Não estamos a ter o desempenho que estava à espera na Bundesliga, mas tendo em conta a classificação nem nos podemos queixar muito. O plantel tem pouca profundidade em qualidade e nota-se quando temos de jogar duas competições em simultâneo. A equipa recente-se de algumas ausências e as lesões são sempre temíveis.

Class.jpg

JORNADA 21

Jornada-21.jpg

A diferença ainda notória entre nós e o Dortmund.

DFB-POKAL.jpg 

Ta-a.jpg

NDY8xr5.jpg 

Jogos-Champions.jpg

Como previ, a vitória caseira frente ao Kiev iria fazer com que os jogos com a Roma fossem decisivos, e empatamos ambos, mas o prato da balança caiu para eles pois num grande jogo conseguiram ganhar ao PSG e assim somar mais 3 pontos. Vamos relegados para a Liga Europa.

Class-Champions.jpg

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

No geral a época continua excelente! Continuas em posição de Champions e segues na Taça, é verdade que sais da Champions, mas talvez possas chegar bem longe na Liga Europa. Ansioso para ver estes meses finais!

Compartilhar este post

Link para o post

A liga continuas muito bem e diria que estás na luta pela LC. 

Na LC foi tão perto, bastava um dos empates ser vitória e tinhas passado o grupo mas foi bom para ganhar experiência e agora é ir a LE ver o que dá para fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ronaldo Nazário, há 1 hora:

No geral a época continua excelente! Continuas em posição de Champions e segues na Taça, é verdade que sais da Champions, mas talvez possas chegar bem longe na Liga Europa. Ansioso para ver estes meses finais!

Está a ser muito positiva. Veremos se conseguimos balancear o esforço de estar em 3 competições.

PEACE

Citação de Banks29, há 1 hora:

A liga continuas muito bem e diria que estás na luta pela LC. 

Na LC foi tão perto, bastava um dos empates ser vitória e tinhas passado o grupo mas foi bom para ganhar experiência e agora é ir a LE ver o que dá para fazer. 

Estivemos perto de seguir na Champions é verdade, mas fica como dizes a experiência. Vamos ver para a frente.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época, equilibrada e com boas exibicoes e jogos...precalcos sao normais!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 22 horas:

Excelente época, equilibrada e com boas exibicoes e jogos...precalcos sao normais!

Equilibrada é a palavra correta, Já estivemos muito bem, mas também estivemos pessimamente. 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida em bom momento de forma até agora. Tudo dentro da normalidade na Taça e Champions. Na Liga, até dá para sonhar e lutar pelo 3º lugar, mas Dortmund e Bayern ainda estão um patamar acima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

Sem dúvida em bom momento de forma até agora. Tudo dentro da normalidade na Taça e Champions. Na Liga, até dá para sonhar e lutar pelo 3º lugar, mas Dortmund e Bayern ainda estão um patamar acima.

É bem verdade o que dizes. Muito ainda a palmilhar para chegar ao topo

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai indo bem na Liga e como ainda faltam 13 jogos é possível chegar em terceiro. Na Champions ficou aquele gostinho de quase. Uma vitória contra a Roma e teria conquistado a vaga para as oitavas. Vida que segue. Vamos ver como a equipa se comporta nos jogos da Europa League. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 31 minutos:

Vai indo bem na Liga e como ainda faltam 13 jogos é possível chegar em terceiro. Na Champions ficou aquele gostinho de quase. Uma vitória contra a Roma e teria conquistado a vaga para as oitavas. Vida que segue. Vamos ver como a equipa se comporta nos jogos da Europa League. Boa sorte.

Foi quase mesmo, mas é assim, não esperava que a Roma vencesse o PSG também.

Vamos ver o seguimento

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...