Claudiojp Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de bug, há 10 horas: https://www.vsports.pt/vsports/vod/portimonense-golo-anulado-aylton-45-5-73092 Golo limpo para mim é este, em que o jogador do Portimonense está em fora de jogo posicional, deixa a bola passar sem interferir na jogada e sem atrair nenhum defesa sobre si. Mas a partir do momento em que isto é assinalado fora de jogo, o golo do Moreirense só tinha que ser invalidado. Mas já se percebeu em diversas situações que o critério é não haver critério. Como é que isto é anulado? O homem se tivesse um buraco para não tocar na bola ou interferir na jogada tinha-se lá enfiado. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de JohnyM, há 2 horas: "interferindo com um adversário: • impedindo um adversário de jogar ou poder jogar a bola obstruindo claramente a linha de visão do adversário ou • disputando a bola com o adversário ou • tentando claramente jogar a bola que se encontra perto quando esta ação tiver impacto num adversário ou • tomando uma ação óbvia que tenha um impacto claro na capacidade de o adversário jogar a bola" Estas 3 parece claro que acontece, ele ao fazer-se a bola tenta claramente julgar e tem impacto na ação do Ota e do Ody. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de RoMbA, há 2 horas: Se fosse ao contrário já não era golo limpo 😛 Fransérgio marcou um golo no Dragão pior que esse e foi validado, viste algum choro da minha parte? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Janeiro 2022 O Activate pensa que ta nas redes socias para andar a provocar as pessoas com o chora bebe e a moderação a dormir Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: O Activate pensa que ta nas redes socias para andar a provocar as pessoas com o chora bebe e a moderação a dormir A moderação não anda a dormir. Anda bem atenta a tudo o que se passa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: O Activate pensa que ta nas redes socias para andar a provocar as pessoas com o chora bebe e a moderação a dormir Chamar os outros de bronco é que é fixe. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Activate, há 3 horas: Fransérgio marcou um golo no Dragão pior que esse e foi validado, viste algum choro da minha parte? É na boa. Não precisas de "gozar" connosco pois fazemos isso a nós próprios. O futebol a nós já não nos interessa. Existem outros valores mais importantes. Acredita que a malta anda mais chateada não pelos resultados mas mais pelo que se passa no clube. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de RoMbA, há 1 minuto: É na boa. Não precisas de "gozar" connosco pois fazemos isso a nós próprios. O futebol a nós já não nos interessa. Existem outros valores mais importantes. Acredita que a malta anda mais chateada não pelos resultados mas mais pelo que se passa no clube. Mas é só ver os meus post's e digam-me onde provoquei ou insultei alguém. Eu vim aqui dar a minha opinião sobre o lance polémico, e pelo meio recebi "elogios" a minha pessoa, a chamarem de criança, bronco... a esses e a quem simplesmente respondeu com "lol", a resposta já foi diferente... e esses se sentiram provocados com os videos em resposta , ao que eles disseram, então eu senti-me insultado pelo que disseram. De resto, espero mesmo bem que a moderação "não ande a dormir " e que reveja bem os comentários que foram tecidos neste tópico. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Janeiro 2022 e que tal apagar esta m*rda? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Janeiro 2022 A verdade é que erraram todos, uns por não aceitarem uma opinião que era contrária à deles, e depois as respostas também não foram as melhores...nenhum dos "envolvidos" pode-se fazer de vitima, até a vida pessoal do homem trouxeram para aqui... 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: A moderação não anda a dormir. Anda bem atenta a tudo o que se passa. Agora parecias o Big. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Janeiro 2022 (editado) Citação de Activate, há 3 horas: Chamar os outros de bronco é que é fixe. quando te chamaram isso ja andavas com o chora bebe ha um tempinho não precisas de ter armar em vitima até a malta do teu clube condenou o teu chora bebe sabes bem ao que vieste aqui e quanto a opinião alheia a malta tem dificuldade em aceitar aquelas que são influenciadas por pala clubísticas Editado 16 Janeiro 2022 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Activate, há 3 horas: Mas é só ver os meus post's e digam-me onde provoquei ou insultei alguém. Eu vim aqui dar a minha opinião sobre o lance polémico, e pelo meio recebi "elogios" a minha pessoa, a chamarem de criança, bronco... a esses e a quem simplesmente respondeu com "lol", a resposta já foi diferente... e esses se sentiram provocados com os videos em resposta , ao que eles disseram, então eu senti-me insultado pelo que disseram. De resto, espero mesmo bem que a moderação "não ande a dormir " e que reveja bem os comentários que foram tecidos neste tópico. Eu respondi-te com um lol porque foi isso que mereceste, em menos de 10 minutos passaste de "ai não sei se foi isso, tenho uma opinião diferente" para "chora bebe". Mas não provocaste ninguem, claro Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Activate, há 15 horas: Mas é só ver os meus post's e digam-me onde provoquei ou insultei alguém. ehehehe Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Janeiro 2022 Só uma questão, esta imagem é verdadeira??? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Janeiro 2022 claro que não. Basta ver o lance em jogo corrido, nem faz sentido nenhum ter um jogador do Benfica ali Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Janeiro 2022 (editado) Não, mas como vi uns quantos posts inclusive em perfis de malta não tão "cega" (para os dois lados da questão) e só vi fotos focadas na grande área... Editado 17 Janeiro 2022 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Janeiro 2022 Grande área ao quadrado? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos: Grande área ao quadrado? não sei do que falas 😒 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de PRFA47, há 5 horas: não sei do que falas 😒 😆 Compartilhar este post Link para o post