Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[Liga Bwin] Benfica 1 Moreirense 1

Publicações recomendadas

O Rui Costa é um artista. Que bela m*rda de arbitragem que se está a assistir.

Compartilhar este post

Link para o post

Convinha que o Rui Costa começasse a pensar no plano B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

O problema é quando se está tudo a cagar para a parte desportiva e para o clube. Esquece lá isso. Enquanto estiver lá está Direção, nada muda.

Esta era a altura ideal para o Benfica apostar num bom treinador e começar um projeto, nada de Marcos Silvas ou Paulo Fonsecas, alguém que apostasse nos miúdos, não tivesse receio de ficar sem jogadores que costumam jogar, tipo Almeida, Pizzi, mesmo o Rafa, entre outros, o Benfica tem jovens promissores, é apostar neles, a época não está perdida, ainda podem ter uma boa prestação na Champions e a Taça da Liga, e é mais provavel conseguir alguma coisa com sangue novo do que continuar com isto.

Só me lembro do Jesualdo, não diria este, mas um estilo Jesualdo, bom a potenciar os jovens e sem problemas em concordar em mandar embora as tais "trutas"

Editado por Ricardo Pinto
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos objetivamente roubados. Objetivamente. Não obstante, uma miséria de exibição. Que casa a arder. Que clube de rastos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

Curioso a braçadeira não ter ido para o braço do Pizzi quando este entrou.

tambem reparei, mas ainda bem que se deixaram dessa m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Bom golos, de facto. Nem eu nos matrecos conseguia tamanha proeza.

O Veríssimo já tinha ficado apresentado na 1ª experiência pós Lage e agora está a ser mais do mesmo. Surreal quando há nomes como V. Pereira ou P. Fonseca livres e outros tipo L. Jardim ou Luís Castro que dificilmente recusariam um convite do Benfica. É uma estrutura à deriva, agora achavam que descobriam um Amorim ao virar da esquina. Venha daí o filho do Toni, agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

Curioso a braçadeira não ter ido para o braço do Pizzi quando este entrou.

Também me lembrei desse pormenor. Não sei se estás a ser irónico mas era a normalidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Agora:

Também me lembrei desse pormenor. Não sei se estás a ser irónico mas era a normalidade. 

Eu sei, tinha que ir o Otamendi a correr meter a braçadeira nele ou no Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 21 minutos:

E meteu 2 PLCs fixos, como é o caso do Seferovic e do Darwin. Honestamente, este gajo não sabe o que faz.

O Darwin é um ponta de lança do mais móvel que há. E o Seferovic também já o foi, agora já não da para mais. Nem sequer fez sentido entrarem eles de início para jogar desta forma lol

A melhor parte do jogo para mim foi quando o comentador da btv pediu 10 minutos de compensação. Ri imenso

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco, muito fraco, desde o Benfica à própria equipa de arbitragem. Quantos minutos de jogo houve?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

Esta era a altura ideal para o Benfica apostar num bom treinador e começar um projeto, nada de Marcos Silvas ou Paulo Fonsecas, alguém que apostasse nos miúdos, não tivesse receio de ficar sem jogadores que costumam jogar, tipo Almeida, Pizzi, mesmo o Rafa, entre outros, o Benfica tem jovens promissores, é apostar neles, a época não está perdida, ainda podem ter uma boa prestação na Champions e a Taça da Liga, e é mais provavel conseguir alguma coisa com sangue novo do que continuar com isto.

Só me lembro do Jesualdo, não diria este, mas um estilo Jesualdo, bom a potenciar os jovens e sem problemas em concordar em mandar embora as tais "trutas"

Amigo, esquece. Nunca vamos ter esse volte face com o Rui enquanto Presidente... a não ser que saques um gajo que saiba verdadeiramente de bola... podemos discutir N coisas, mas na realidade o resultado é sempre o mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 minuto:

O Darwin é um ponta de lança do mais móvel que há. E o Seferovic também já o foi, agora já não da para mais. Nem sequer fez sentido entrarem eles de início para jogar desta forma lol

A melhor parte do jogo para mim foi quando o comentador da btv pediu 10 minutos de compensação. Ri imenso

O problema é que é movel a cair nas alas, não a jogar entre linhas e abrir espaços entre a defesa e o meio campo do Moreirense. 

Nada faz sentido neste clube, rigorosamente nada. Só demonstra o quanto mal foi preparado o plantel, novamente, pelo Rui Costa. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que este tipo de resultados encosta (ehehehehe ) o verissimo ( que no fundo não tem culpa, quem tem é quem o mete lá) e o rui que não vai poder continuar a ver a paisagem andar a menos que conte limpar outras eleições este ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

E gif? 

giphy.gif?cid=790b7611fb0755609ef15b5768 

é a minha primeira vez a fazer isto é capaz de ter ficado muito pesado edit. funcionou ehehe

Editado por Lage_Effect
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 50 minutos:

giphy.gif?cid=790b7611fb0755609ef15b5768 

é a minha primeira vez a fazer isto é capaz de ter ficado muito pesado edit. funcionou ehehe

Como se faz para esticar a imagem? Queria meter como banner 😄

@Banks29 @Bettencourt

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o 🍌 ter que ir ao balneário mais uma vez e bater na mesa. Já não deve haver mesas suficientes.

É hilariante como um gajo como o Piçi ainda entra para mudar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...