Alvin Kamara Publicado 15 Janeiro 2022 Para puder debater lances de arbitragem segui o conselho de alguns e meti-me a ver o jogo, mas rapidamente desisti. Não jogam um crl. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Grillo, Agora: Então não percebo porque estão a reclamar, quando há mais razões para reclamar que fazem sentido do que cruzamentos do Benfica neste jogo. Deve ser força do hábito Mas tipo ta toda a gente a reclamar dos cruzamentos tas todo tolo zé xau cone suiço ate nunca Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Janeiro 2022 Golo na própria baliza. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Janeiro 2022 (editado) isto é gozo eheh foi azar mas tipo lol Editado 15 Janeiro 2022 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Janeiro 2022 Vai ser fora de jogo eheh Citação de joelramos, Agora: Eheheheh Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Janeiro 2022 Que raio de substituição foi esta ahahahaha. Porque é que estou a perder 2h da minha vida a ver isto Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Janeiro 2022 Marcamos ou não marcamos? Critiquem agora!! Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de RoMbA, Agora: Vai ser fora de jogo eheh Valha-nos o VAR... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de Grillo, Agora: Que raio de substituição foi esta ahahahaha. Porque é que estou a perder 2h da minha vida a ver isto Darwin a ponta de lança e o Diogo na ala Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Janeiro 2022 (editado) Golo?! f*da-se. Já tive golos anulados no FM assim Editado 15 Janeiro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 15 Janeiro 2022 Afinal não! Então o avançado não estava fora de jogo? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Janeiro 2022 (editado) Darwin ♥ que carambola 😂 Editado 15 Janeiro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de joelramos, Agora: Afinal não! Então o avançado não estava fora de jogo? Não sei o que dizem as regras, mas acho que não é suficiente para ser fora de jogo somente ele se fazer ao lance. Que o @JohnyM me esclareça Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Janeiro 2022 Como é que não é fora de jogo?? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Janeiro 2022 Banho de bola do Sá Pinto. O golo resume bem a época o Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Janeiro 2022 Darwin crl!!! Marcar golos todo desajeitado ❤️ Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Janeiro 2022 Citação de joelramos, há 1 minuto: Afinal não! Então o avançado não estava fora de jogo? Segundo o FM, estava 😂 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Janeiro 2022 E estes zecas do Moreirense a fazer uma cena semelhante LOL Compartilhar este post Link para o post