Jamarcus Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Victarion, há 1 minuto: o #2? o Nakamura, pá. O Sheamus já não vai ganhar nada tão cedo. Está tipo Ziggler. Talvez, mas também não tem lá grande estatuto 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Gosto demasiado de wrestling para isso 😂. Sinto-me estranho se só acompanhar outras empresas e não a WWE Ahah é normal Btw vou ficar chateado se o Mick Foley não entrar nisto crl Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Jamarcus, Agora: Talvez, mas também não tem lá grande estatuto então é o Drew que entrou há pouco. ya, tá parco de starpower. Mas hey FUNNY GUYS, FUNNY GIMMICKS. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Nobrewow, Agora: Entrou o vencedor da RR, podem fechar Por acaso fazia sentido. Drew vs Lashley. Vingança da Mania de 2021 Mas vai gamhar o Brock. Ja se oercebeu q este ppv é all about Roman 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Janeiro 2022 Agora é que entram as estrelas. O Drew e o KO sim! Dava uma boa feud para a WM. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Janeiro 2022 Voltando á minha nostalgia, fdc este Drew Mcintyre deu-lhe bem nos "suplementos" é que eu lembro-me dele meus amigos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Ahah é normal Btw vou ficar chateado se o Mick Foley não entrar nisto crl O mick foley mal se mexe. For real, esta td estropiado. Pudera né. Nao volta aentrar num ringue, coitado Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: O mick foley mal se mexe. For real, esta td estropiado. Pudera né. Nao volta aentrar num ringue, coitado O Mick Foley ter-se mexido depois de ser atirado 2 vezes pelo Undertaker numa Hell in a Cell já é muito bom mito Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de DS7, Agora: Voltando á minha nostalgia, fdc este Drew Mcintyre deu-lhe bem nos "suplementos" é que eu lembro-me dele meus amigos Ate mudou de viz e tudo. Tinha uma voz fiminha e agr fala como um trovao. Hj em dia é uma das grsndss estrelas da compamhia. Carregou a wwe dursnte a quarentena. Edreve muito bem 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 30 Janeiro 2022 O Foley depois de tudo o que fez ao corpo, nao andar de cadeira de rodas é um milagre Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Janeiro 2022 Já agora, o Angle tá pior que o Foley, até da cabeça está afetado Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Ate mudou de viz e tudo. Tinha uma voz fiminha e agr fala como um trovao. Hj em dia é uma das grsndss estrelas da compamhia. Carregou a wwe dursnte a quarentena. Edreve muito bem ja li por ai dizerem que foi um dos que carregou a empresa na pandemia EDIT: bem ta na altura da gimmick dele sobreviver a toa na rumble NVM Editado 30 Janeiro 2022 por Nobrewow Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Ate mudou de viz e tudo. Tinha uma voz fiminha e agr fala como um trovao. Hj em dia é uma das grsndss estrelas da compamhia. Carregou a wwe dursnte a quarentena. Edreve muito bem O gajo na altura era mid card pra baixo. Contente de ler histórias de gajos que estão lá aos anos e que vão subindo até se tornarem estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Janeiro 2022 Nem o spot do Kofi correu bem. Isto é a pior Rumble de que me lembro. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) O AJ nao deve querer renovar. Só pode Bem feita isto do Kofi. Tipo, só o metem para este spot e exclusivamente para isto, nao está lá a disputar o combate. Sempre achei que era bem feita q um dia nao corresse bem. Tenho pea do kofi claro, mas é bem feita a ver se a wwe aprende Editado 30 Janeiro 2022 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 30 Janeiro 2022 bem o Randy nao vai entrar ? 😞 gostava que ele ganhasse e conseguisse mais um titulo antes de se retirar Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Janeiro 2022 Imaginem que era o Kofi a ganhar lmao Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Poeira, há 1 minuto: Nem o spot do Kofi correu bem. Isto é a pior Rumble de que me lembro. Totalmente. Nem o do sno passado srm publico foi tao mau O deste ano é q parece q nao tem publico Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: O AJ nao deve querer renovar. Só pode Bem feuta isto do Kofi. Tipo, só o metem para edte dpot, era bem feita q um dia nao corresse bem. Tenho pema dado kofi mas é bem feita a ver se a wwe aprende tava a pensarn isto, pois pareceu-me botch Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Janeiro 2022 O Rey Mysterio já deve tar também com os seus 40 e muitos não? A agilidade e velocidade já não está lá de todo, e está "cheio". Já está mais para a reforma que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2022 O Kofi entra como New Day. O Big E como Big E. Dá para ver quem foi relegado e quem foi promovido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Janeiro 2022 Eu agora percebo que não reconheço quase theme nenhuma Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Nobrewow, Agora: tava a pensarn isto, pois pareceu-me botch Foi, ckaro. Mas é bem feita. Nao pide ser sempre isto. Compartilhar este post Link para o post