Lebohang Publicado 2 Fevereiro 2022 Incrível a facilidade como o Samuel De Bruyne e Talocha Sterling fazem arroz-doce da nossa defesa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Fevereiro 2022 Eu metia este senhor a falar na conferencia de imprensa Citação de RoMbA, há 2 minutos: Ansioso pela flash do Veríssimo Que há-de dizer? ele sabe muito bem que está aqui a prazo já se ta a cagar para isto 7 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Eu metia este senhor a falar na conferencia de imprensa Que há-de dizer? ele sabe muito bem que está aqui a prazo já se ta a cagar para isto Foi esse homem que eu falei lá no grupo. Muitas vénias. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Lebohang, há 13 minutos: Dá para contratar o Artur Soares Dias para defesa-direito? O Otamendi parecia eu a defender no FIFA lol Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Fevereiro 2022 Estádio ás moscas e este "futebol", voltei a 2007. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Fevereiro 2022 28-72, posse de bola na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Fevereiro 2022 (editado) Que massacre que vamos levar do Ajax Editado 2 Fevereiro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Fevereiro 2022 Dava-me jeito que houvesse mais um golinho. Não sou esquisito. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Fevereiro 2022 fds qualquer manco contra nós parece o messi ehehheh Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 5 minutos: Dava-me jeito que houvesse mais um golinho. Não sou esquisito. Obrigado. Mas que vergonha. Veríssimo até ao fim da época, dizem eles. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 6 minutos: Dava-me jeito que houvesse mais um golinho. Não sou esquisito. Toma. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Fevereiro 2022 Isto de o Gil ir à Luz cantar de galo virou moda pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Fevereiro 2022 É assim mesmo, isto tem mesmo é de arder tudo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Fevereiro 2022 "Benfica é nosso... Benfica é nosso..." Tem que ser o puto a tentar puxar por aqueles gajos a fazer frete Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Fevereiro 2022 O Ricardo Soares ainda vai ficar pela Luz... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Fevereiro 2022 Queriam um novo Lage e saiu-lhes um Leonel Pontes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Fevereiro 2022 A BTV tirou o scoreboard ou foi só impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Edu Seba, Agora: A BTV tirou o scoreboard ou foi só impressão minha? A mim está bem. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Edu Seba, Agora: A BTV tirou o scoreboard ou foi só impressão minha? As vezes desaparece ja na primeira parte tava 2-1 para o Gil até nisso são uns amadores Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Fevereiro 2022 (editado) Cmpt não tá lento? Aqui está sempre a parar Não sei como é que vocês aguentam o André Almeida, mediocre Editado 2 Fevereiro 2022 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post