Jimpo Publicado 2 Fevereiro 2022 O Rafa deu uma de Paulinho e nem Soares Dia nem VAR. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Alonso., Agora: Cmpt não tá lento? Pensei que fosse da net 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Fevereiro 2022 (editado) Darwin e Araujo a titulares Editado 2 Fevereiro 2022 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Fevereiro 2022 O Rui é benqiuista desde pequenino, além de ter em 1º lugar o interesses do clube. Com ele ao leme tudo muda. Até porque o rapaz claramente era quem percebia e tomava as decisões do futebol profissional, como ele a presidente não se vai ver mais vergonhas!!! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de RoMbA, há 4 minutos: Pensei que fosse da net 😂 Também eu. Já tava a ficar maluco 😅 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Fevereiro 2022 O pior do jogo, é que eu pensei em apostar no Gil, mas depois não avancei com isso. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Fevereiro 2022 "Benfica não tem fio de jogo" 👏 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Fevereiro 2022 O Gil está em ritmo de treino. Que é isto? Ela não toca no Soares Dias ou toca? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Maffu, há 2 minutos: O Rui é benqiuista desde pequenino, além de ter em 1º lugar o interesses do clube. Com ele ao leme tudo muda. Até porque o rapaz claramente era quem percebia e tomava as decisões do futebol profissional, como ele a presidente não se vai ver mais vergonhas!!! O noço Rui não vai ser comido como o gajo dos amburgas! Forssa presidente Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 2 Fevereiro 2022 Estou ansiosamente à aguardar pelos adeptos com a desculpa deste shishow ter sido pelo golo que foi anulado ao benfica 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Fevereiro 2022 O ASD defende melhor que o cepo do bigodes Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Fevereiro 2022 Estas exibições do Benfica fazem-me lembrar as épocas em que o Porto andava a perder com Aroucas em casa e o Maicon a sair a meio do jogo de campo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Alonso., há 15 minutos: Cmpt não tá lento? Aqui está sempre a parar aqui não abria de todo, até fiquei surpreendido agora ao ver que houve posts nos últimos 15 minutos Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: samuel messi lino O rapaz joga imenso. E só tem 22 aninhos. O Gil tanto quis adormecer o jogo que se adormeceu a si mesmo. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Fevereiro 2022 (editado) "joguem à bola"? Este final de jogo promete. Editado 2 Fevereiro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Fevereiro 2022 E o filha da p*ta do farol ainda mete música. Lol Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 8 minutos: O noço Rui não vai ser comido como o gajo dos amburgas! Forssa presidente 👌 Abrassos da Suissa! 👬 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de DonSk, há 4 minutos: Estas exibições do Benfica fazem-me lembrar as épocas em que o Porto andava a perder com Aroucas em casa e o Maicon a sair a meio do jogo de campo. O nosso foi muito pior. Aliás bater um capitão abandonar o campo, dificilmente veremos pior Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Fevereiro 2022 a stream morreu mas twitter nunca falha "Oh Rui Costa vai po crl. " Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Fevereiro 2022 Quase que o Paulo Bernardo empatava 😔 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Fevereiro 2022 O Jesus deve estar agora a rir-se desta m*rda toda. Enfim. Que vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post