Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga Bwin] Benfica vs Liverpool of São Miguel FC

Publicações recomendadas

Citação de paladino77, há 1 hora:

A odd do Santa Clara está bem alta, ainda fico tentado

😥

Só me f*dem, já contra o Boavista apostei no under 1.5 

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 29 minutos:

Não não é, porque isso não vai resolver rigorosamente nada. É óbvio que não me parece que haja adeptos de joelhos com um terço na mão para o clube perder, mas não vai ser uma sequência de 3 ou 4 vitórias seguidas contra Tondelas e Santa Claras que vai recuperar a confiança para o que quer que seja. 

Para o Benfica recuperar a confiança precisa de finalmente fazer a limpeza de plantel que há anos se vê que é necessário, mais a escolha de um treinador acertado para esse processo. E nem falo nas questões mais acima de limpar presidências e afins porque isso é chover no molhado.

Isso 🙂

Citação de HIM, há 23 minutos:

Ah, 2 vitórias seguidas e toca de aparecer os reis da moral e dos bons costumes. ❤️ 

Mesmo 😛 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

O Danilo do Porto?

Citação de totch, há 1 hora:

O Danilo que veio do Braga. O brasileiro.

Este mesmo xD

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei à Luz depois de uns meses sem ir por razões de saúde. Para além do fraco futebol que praticamos destaco aqui algumas coisas que me ficaram na cabeça: parece que estamos sempre cansados, os nossos índices físicos estão no lodo e passamos imenso tempo no chão. Irrita-me profundamente toda a equipa ter a mentalidade de ao mínimo toque ir para o chão e reclamar por tudo e por nada. E eu sei que não é um mal só do Benfica e nem só do futebol português mas é irritante de ver, parecem miúdos chorões. 

O Darwin começou a jogar melhor quando mudou de posição. O Adel, apesar de mal amado, é um gajo capaz de mexer com o jogo e dos poucos que consegue fazer a ligação entre a equipa. Muitas vezes adorna demais mas hoje desbloqueou o jogo, imo. 
O Everton… acho que até eu já desisti dele. Estou naquela fase que acho que é bom para ele e para nós fazer um encaixe financeiro de forma a reduzir o prejuízo e deixar o rapaz ir à vida dele. Já não me acredito que vá “explodir”.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, só fui acompanhando o resultado.

Este Benfica faz-me lembrar o Sporting do Vercauteren, em que era possível perder pontos com toda gente. O Rui Costa tem que se mexer, que isto não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lázaro deve ser dos laterais mais fáceis de marcar, faz sempre a mesma jogada. Recebe a bola, simula que arranca, volta para trás e passa a bola para o Otamendi ou para o Weighl.   

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 33 minutos:

O Lázaro deve ser dos laterais mais fáceis de marcar, faz sempre a mesma jogada. Recebe a bola, simula que arranca, volta para trás e passa a bola para o Otamendi ou para o Weighl.   

Eu também acho que ele é limitado em muita coisa mas também acho que se malha a torto e a direito nele. O gajo não é nada de especial muito menos é jogador para um grande europeu mas a defesa é que anda a fazer o papel dos médios na transição para o ataque. Na primeira parte era o Vert ou o Nico que andavam a construir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 11 horas:

Não vi o jogo, só fui acompanhando o resultado.

Este Benfica faz-me lembrar o Sporting do Vercauteren, em que era possível perder pontos com toda gente. O Rui Costa tem que se mexer, que isto não é nada.

é esperar sentado, então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 21 minutos:

Eu também acho que ele é limitado em muita coisa mas também acho que se malha a torto e a direito nele. O gajo não é nada de especial muito menos é jogador para um grande europeu mas a defesa é que anda a fazer o papel dos médios na transição para o ataque. Na primeira parte era o Vert ou o Nico que andavam a construir. 

Sim, mas durante o jogo teve situações em que pode colocar a bola no espaço e respeitar as desmarcações do Rafa ou do Paulo Bernardo provocando assim o desiquilíbrio da defesa do Santa Clara. Mas acabou por preferir voltar para trás e passar ao Otamendi.   

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre o Lazaro. Duas coisas. Primeiro, ele não é lateral. Segundo, veio por obrigação e joga para cumprir cláusulas para se pagar o JM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 11 horas:

Ainda sobre o Lazaro. Duas coisas. Primeiro, ele não é lateral. Segundo, veio por obrigação e joga para cumprir cláusulas para se pagar o JM.

Ele não é lateral de origem, é verdade, mas tanto no Newcastle como no Gladbach era aí que jogava. Que é curto, la isso é 

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que vi dele a quantidade de passes e recepções de bola que falha é assustador. Além que a cruzar também deixou muito a desejar. Mas até pode ser pouco vontade ou incapacidade de render neste contexto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...