Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE Elimination Chamber 2022 (Última paragem antes da WrestleMania)

Publicações recomendadas

Citação de Phil, há 20 minutos:

e não gostam não vejam? Discordo. 

?

Se eu não gosto de algo, deixo de ver. Tenho mais que fazer com a minha vida do que ver coisas que não aprecio. Se eu só tenho razões de queixa de algo, porque raio vou eu perder tempo a ver?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 19 minutos:

?

Se eu não gosto de algo, deixo de ver. Tenho mais que fazer com a minha vida do que ver coisas que não aprecio. Se eu só tenho razões de queixa de algo, porque raio vou eu perder tempo a ver?

Ainda vês o Benfica? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 20 minutos:

Ainda vês o Benfica? 

Não vejo um jogo completo do Benfica desde Novembro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 42 minutos:

?

há muitas razões.

Esperança

Ingenuidade

Sentimento

Espectativa

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 4 minutos:

Não vejo um jogo completo do Benfica desde Novembro

Lixaste-me agora. Mas a ideia continua la. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

há muitas razões.

Esperança

Ingenuidade

Sentimento

História

Ftfy

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, se formos a ver, a quantidade de vezes que eu já deixei e voltei a ver WWE nos ultimos 15 anos, ui, nem tem conta.

Mas o bichinho fica sempre. Até pq há uma ligação emocional underlining isto tudo, que sinceramente nunca construi com outra promotion, mesmo que tenha gostado de periodos de outras promotions (TNA ali por 2008, ROH ali por 2014, NJPW ali por 2017, Lucha Underground em 2015, MLW ali por 2018, NWA em 2019, enfim há varios exemplos), mas sinto sempre essas promotions como a amante. A esposa é a WWE. Eu queria era voltar a sentir pela WWE o que já senti, por muito que a amante até tenha uma bunda que me atrai muito mais nos dias de hoje, eu queria era a minha esposa de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

há muitas razões.

Esperança

Ingenuidade

Sentimento

Espectativa

Citação de Phil, há 6 minutos:

Lixaste-me agora. Mas a ideia continua la. 

Pá, chega a uma altura em que é demais. Em que ver a WWE (ou tentar ver) todas as semanas é mais um exercício em masoquismo do que outra coisa. Eu comecei a ver em 2005. Desde essa altura, a WWE passou muito mais tempo a ser má do que outra coisa. Eu dantes era um dos gajos que dizia "let it play out, don't worry" mas chega a uma altura em que é mais que óbvio: isto nunca vai mudar. Por mais super indies que criem dentro do sistema deles, por mais rosters estupidamente talentosos que tenham, por mais que mudem a pessoa responsável por cada show, a WWE nunca vai mudar. Portanto, a melhor coisa a fazer é parar de ver. Não é como se nesta altura não existam alternativas, ao contrário daquela altura em que a melhor alternativa era a TNA, que era outro shitshow.

EDIT: E isso nem é entrar nas oposições morais que uma pessoa pode ter ou não a ver WWE. Ver gajos como o Riddle ou o Theory, ou a propaganda que eles fazem ao regime saudita, p.e.

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

Eles agora não iriam estar a criar uma terceira estrela quando não têm planos para destronar o Roman (ou o Lesnar, apesar de achar que é para o Roman).

Se tivessem já a pushar um gajo para mais tarde terminar o reinado do Reigns, o que mais íamos ler aqui é que era ridículo manter o reings como campeão, que é ridículo pushar o A para jobbar para o reigns e que mais uma vez não capitalizaram o push do novo face over.

Que é o que temos lido no último ano / ano e meio. A ideia é levar este Roman até ao limite (estou 100000% de acordo com essa ideia), até porque ele é o líder do locker room, cara da companhia e o número 1. Não faz nenhum sentido estar já a criar o gajo que o vai derrotar quando ele não está para perder.

E f*da se, num mês conseguem pegar num gajo qualquer e começar a fazer o build da história do tipo que derrotou o Roman.

Por isso sim, nesta fase e neste contexto específico é bater por bater, criticar por criticar. Como disse, é o clássico "o meu indie darling perde, logo, o produto é m*rda".

E sim, eu raramente vejo a WWE, raramente vejo wrestling hoje em dia, e sou bastante crítico da WWE, mas consigo distinguir as coisas e consigo compreender as coisas. Se a WWE tive um gajo como o Hangman e fizesse exatamente o mesmo que a AEW fez com ele, ui, eram paredes de texto a reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 12 horas:

Ftfy

ao menos acrescentavas um L e um D também

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...