Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE Elimination Chamber 2022 (Última paragem antes da WrestleMania)

Publicações recomendadas

Em 5 min o Lesnar eliminou o AJ, o Riddle, o Seth e o Theory. Pior, o Theory foi o que durou mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

E isso é pior porquê? O Theory é mau?

Não é mau, mas durou mais tempo que 2 dos melhores de sempre, tipo..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

Se pusham talento novo, pusham talento novo, se não pusham, não pusham...

É um super filler ppv, who cares.

Eu não me importo que pushem talento novo, mas qual é a necessidade de enterrar os outros? E claro que o Theory não é o culpado disso, nem o tempo que ele durou. Mas ele durar mais que 2 former World Champs? Ainda por cima um deles que já venceu o Brock e tudo. E durar 3 min na Chamber com o Brock conta como push? Para mim não.

E isso de ser filler ppv é como quem diz, decidiu coisas para a Wrestlemania, não foi assim tão filler quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 33 minutos:

E durar 3 min na Chamber com o Brock conta como push? Para mim não.

Para mim tambem não conta como enterro para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 20 minutos:

Para mim tambem não conta como enterro para os outros.

É a tua opinião.

O Theory ainda acertou pelo menos com um DDT no Brock, os outros foi "anda cá, F5, acabou" pareceram jobbers. Se eu não soubessem quem eles eram achava que o Theory era melhor que todos eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 10 minutos:

É a tua opinião.

O Theory ainda acertou pelo menos com um DDT no Brock, os outros foi "anda cá, F5, acabou" pareceram jobbers. Se eu não soubessem quem eles eram achava que o Theory era melhor que todos eles.

Faria mais sentido se fosse um "End of days".😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 10 minutos:

Faria mais sentido se fosse um "End of days".😎

Outro dia vi um video sobre factos da WWE que ninguém conhece, uma coisa assim. E dizia lá que nunca ninguém se safou do End of Days. Não sei se é verdade ou não porque não gosto do Corbin e não fui pesquisar. Mas se for, boa cena, deve ser o finisher mais protegido dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

Sonya com este full body suit....que Dominatrix!

Vou ali já algemar-me à cama, co' licença. 

Sonya com aquele attire e esta theme

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE tem o brock e o Roman, os restantes são meros figurantes. Pronto não quero ser mauzinho, são midcarders. E torna-se impossível criar novas stars porque comparando aqueles dois são todos uns losers. Mas também há uma vantagem, a feudarem os dois só se estraga uma casa.   

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 horas:

Outro dia vi um video sobre factos da WWE que ninguém conhece, uma coisa assim. E dizia lá que nunca ninguém se safou do End of Days. Não sei se é verdade ou não porque não gosto do Corbin e não fui pesquisar. Mas se for, boa cena, deve ser o finisher mais protegido dos últimos anos.

É verdade. 

Perguntaram qualquer coisa sobre títulos e sobre o finisher dele. E ele respondeu que preferia ser lembrado(quando se retirar) por ter um finisher que nunca ninguém conseguisse safar. 

Gosto do Corbin e, podiam dar-lhe outro estatuto a partir disto. 

Compartilhar este post

Link para o post

pelos vistos o spot to Lashley é porque ele está realmente lesionado - cirurgia ao ombro vai ser o próximo passo pelos vistos.
Ele não lutou 1 única vez desde a Rumble, o que explica muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh, não estava à espera de algo diferente no elimination chamber, principalmente depois de terem retirado o Lashley do combate.

A WWE tem neste momento 2 main-eventers, o resto serve para alimentar o Lesnar e o Reigns. O Lesnar é o último a entrar no combate, logo também tem a vantagem dos restantes já estarem cansados. Depois é o Lesnar em modo GOD.

E sim, o Theory sai bem visto do combate. Ficou para último, ainda teve ofensiva contra o Lesnar e o modo como termina o combate acaba por o destacar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 20 horas:

A WWE tem o brock e o Roman, os restantes são meros figurantes. Pronto não quero ser mauzinho, são midcarders. E torna-se impossível criar novas stars porque comparando aqueles dois são todos uns losers. Mas também há uma vantagem, a feudarem os dois só se estraga uma casa.   

Anos e anos a ouvir: Blah blah blah, 50/50 booking... blah blah blah ninguém é pushed... blah blah blah só se preocupam com a brand.

Agora têm dois tipos posicionados claramente como As Estrelas do roster, um deles após um reinado super longo, a lutar um contra o outro no main-event da Wrestlemania e com uma storyline lógica... Bandidos, os outros são todos midcarders.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 1 minuto:

Anos e anos a ouvir: Blah blah blah, 50/50 booking... blah blah blah ninguém é pushed... blah blah blah só se preocupam com a brand.

Agora têm dois tipos posicionados claramente como As Estrelas do roster, um deles após um reinado super longo, a lutar um contra o outro no main-event da Wrestlemania e com uma storyline lógica... Bandidos, os outros são todos midcarders.

E que é que eu disse mesmo de errado? 
mas se gostas de ver isto ainda bem pra ti e pra os restantes que ainda assistem. Para mim é aberrante o estado atual da wwe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 3 minutos:

O problema não está no Reigns ou no Lesnar. Está em praticamente tudo o resto.

Acho que a storyline deles é a excepção que confirma a regra, nos últimos longos tempos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 minutos:

mas se gostas de ver isto ainda bem pra ti e pra os restantes que ainda assistem. Para mim é aberrante o estado atual da wwe. 

O que é que disseste de errado? Arrisco dizer que tudo. Tu sempre foste daqueles com este tipo de lamurias desde há uma década, ora por isto ou por aquilo, insistes em vir postar mais uma lamúria e depois metes a cereja no topo do bolo com "mas se gostas de ver isto". Eu até tenho visto pouco wrestling mas essa postura clássica de insistir em falar de algo que claramente não gostas e onde vais ver sempre mal em tudo é, se me permites, cansativa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi qual é o celeuma do final da EC. Desde o momento em que o Lesnar começa a cascar no pod para entrar no combate que já se sabia o que aí vinha. A lógica foi ótpima: tirar do combate as ameaças maiores e deixar o Theory para o fim porque ele, na teoria, era o mais fraco logo o mais simples de derrotar. O resto foi Lesnar a ser Lesnar. Com tanta coisa para cascar no combate e/ou PPV, pegar naquilo que foi o segmento mais lógico é só reclamar por reclamar. 

Citação de What, há 9 minutos:

Mas repara, nenhum deles está na AEW logo não merecem nada e tudo o resto que não seja um bóbó a essa companhia é mal visto. Honestamente, esta medição de pilas em vez de uma concorrência saudável é meio caminho andado para isto estar como está.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Naitch, há 4 minutos:

Não percebi qual é o celeuma do final da EC. Desde o momento em que o Lesnar começa a cascar no pod para entrar no combate que já se sabia o que aí vinha. A lógica foi ótpima: tirar do combate as ameaças maiores e deixar o Theory para o fim porque ele, na teoria, era o mais fraco logo o mais simples de derrotar. O resto foi Lesnar a ser Lesnar. Com tanta coisa para cascar no combate e/ou PPV, pegar naquilo que foi o segmento mais lógico é só reclamar por reclamar. 

Mas repara, nenhum deles está na AEW logo não merecem nada e tudo o resto que não seja um bóbó a essa companhia é mal visto. Honestamente, esta medição de pilas em vez de uma concorrência saudável é meio caminho andado para isto estar como está.

Eu nem vou pela fanboy war de WWE vs AEW. É pena que o mindset de tanto fã seja esse, mas é o que é. Acho impossível de negar que no último ano a AEW teve um produto bem mais consistente que a WWE, mesmo com um soluço aqui e ali.

Acho pior o esforço que se faz em fazer de caixa de ressonância do reddit e a toada de hate watching em que vai sempre estar tudo errado. A WWE tem feito imensa coisa mal (assistir à Raw é uma experiência cansativa, as releases dos últimos dois anos deixaram o roster obviamente bem pior, etc). Dito isto, se há coisa que tem funcionado de forma fantástica é esta feud que tinha uma boa história preparada, que têm sabido aproveitar e em que cada interveniente tem feito o seu papel muito bem. O Reigns tem sido um excelente heel champ, o Lesnar está bastante over como face e tem sido muito entertaining... E nenhum dos dois é propriamente um trambolho no ringue. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiquei doente após ver o PPV

Paguei 13 dolares, vi dois ppvs, dos piores que vi nos ultimos tempos.

Mas, on the other hand, tenho papado Broken skulls e o Ruthless Aggression. O que me confirma o que eu já desconfio há algum tempo. A WWE tornou-se numa empresa de documentários. Quer é produzir documentários no futuro. Pensa só nisso. é isso que querem vender, documentarios in-house - em que eles possam controlar a narrativa - de 'momentos marcantes'.

E para tal, só precisam de ter uma mão cheia de momentos marcantes por ano. Cada um desses dará uma serie documental daqui a uns anos. Estou mesmo a ver um documentário sobre a Becky Lynch e com grnade enfase ao sei regresso surpresa no SummerSlam 2021. O que vai signifcar que afinal 2021 foi um ano de sucesso porque lhes permitirá fazer esse conteudo póstumo. 

E enquanto a TV lhes pagar alegremente mais de 700M de dolares por ano pelos shows, não vão mudar nada no week by week - logo, no booking. Contando que tenham um ou outro grnade momento polvilhado ao longo do ano, all is fine.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 19 minutos:

Se tu não vês, não percebo o problema. Até podes ter razão quanto ao estado atual das coisas, mas acho difícil que alguém consiga classificar de "aberrante" um produto que supostamente não acompanha.

Aposto que se uma das estrelas fosse o Rollins em vez do Reigns, o discurso seria muito diferente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

eu fiquei doente após ver o PPV

Paguei 13 dolares, vi dois ppvs, dos piores que vi nos ultimos tempos.

Mas, on the other hand, tenho papado Broken skulls e o Ruthless Aggression. O que me confirma o que eu já desconfio há algum tempo. A WWE tornou-se numa empresa de documentários. Quer é produzir documentários no futuro. Pensa só nisso. é isso que querem vender, documentarios in-house - em que eles possam controlar a narrativa - de 'momentos marcantes'.

E para tal, só precisam de ter uma mão cheia de momentos marcantes por ano. Cada um desses dará uma serie documental daqui a uns anos. Estou mesmo a ver um documentário sobre a Becky Lynch e com grnade enfase ao sei regresso surpresa no SummerSlam 2021. O que vai signifcar que afinal 2021 foi um ano de sucesso porque lhes permitirá fazer esse conteudo póstumo. 

E enquanto a TV lhes pagar alegremente mais de 700M de dolares por ano pelos shows, não vão mudar nada no week by week - logo, no booking. Contando que tenham um ou outro grnade momento polvilhado ao longo do ano, all is fine.

parabéns, descobriste que a WWE mete os lucros acima de tudo e enquanto estiver com lucros recordes não vão mudar. Isso já deve ser assim há mais de uma decada lol. Pensa, que além disso, têm um mega deal com a Peacock!!! Nem sequer precisam de vender subs nos usa!!!

E agora vai lá ler o report que saiu esta semana que diz que o Vince adora o produto e acha que finalmente está perfeito como ele quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Naitch, há 13 minutos:

Já li neste fórum elogios ao Khan por dizer que não renovou contrato com uma wrestler por não a achar boa suficiente. Imagino o que teria sido se fosse o Vince a dizer tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 1 minuto:

parabéns, descobriste que a WWE mete os lucros acima de tudo e enquanto estiver com lucros recordes não vão mudar. Isso já deve ser assim há mais de uma decada lol. Pensa, que além disso, têm um mega deal com a Peacock!!! Nem sequer precisam de vender subs nos usa!!!

E agora vai lá ler o report que saiu esta semana que diz que o Vince adora o produto e acha que finalmente está perfeito como ele quer.

A parte do lucro à frente de whatever, enfim, it goes without saying. sempre, né. Se não fosse assim, não se mantinham on top esses anos todos.

Mas o facto de me parecer evidente que eles hj em dia pôem à frente a posteridade do documentário que podem milkar de um momento qualquer, relativamente à qualidade do produto, à coerencia do booking, isso sim é que me deixa doido. Ou seja, o produto principal deiva ser o wrestling, e os documentoariso um by-product porreiro. Tipo vinho e vinagre. Mas a WWE está a deixar vinho do Porto bom estragar-se porque quer é vender o vinagre. Põe os documentarios à frente do wrestling.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...