Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE Elimination Chamber 2022 (Última paragem antes da WrestleMania)

Publicações recomendadas

@Maffu que eu e tu estamos a falar de assuntos diferentes - paralelos, mas diferentes - sei eu desde o inicio. eu nem te contrario nado na ideia que trazes À mesa - falta liderança e criatividade -; o que eu estou a dizer é que nos tempos de hoje, em que tens é Boogz, Madcap Moss, Ridge Holland ou malta que está mais gasta e 'acabada' tipo Sheamus, Miz, Ziggler (que ja nao são needle movers), não há capital humano para alimentar com sucesso duas brands com titulos completamente distintos. Não há candidados naturais, que estejam na fila de espera, para quase todos os titulos que a WWE tem neste momento. E pensa na AEW. Quantos potenciais tag team champs nao há? Quanta malta que merece e está pronta para o TNT? Quantos podia ser World Champ já amanhã?

Se a WWE unificasse tudo (menos o US e IC, ok esse nao se juntam) já teria material humano para alimentar os titulos. Continua a não ter a liderança criativa de que falas. Mas eu não estou, nem estive a falar disso. Estou a falar de um problema que para mim está a montante desse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

@Maffu que eu e tu estamos a falar de assuntos diferentes - paralelos, mas diferentes - sei eu desde o inicio. eu nem te contrario nado na ideia que trazes À mesa - falta liderança e criatividade -; o que eu estou a dizer é que nos tempos de hoje, em que tens é Boogz, Madcap Moss, Ridge Holland ou malta que está mais gasta e 'acabada' tipo Sheamus, Miz, Ziggler (que ja nao são needle movers), não há capital humano para alimentar com sucesso duas brands com titulos completamente distintos. Não há candidados naturais, que estejam na fila de espera, para quase todos os titulos que a WWE tem neste momento. E pensa na AEW. Quantos potenciais tag team champs nao há? Quanta malta que merece e está pronta para o TNT? Quantos podia ser World Champ já amanhã?

Se a WWE unificasse tudo (menos o US e IC, ok esse nao se juntam) já teria material humano para alimentar os titulos. Continua a não ter a liderança criativa de que falas. Mas eu não estou, nem estive a falar disso. Estou a falar de um problema que para mim está a montante desse.

E pensa no porque. É devido ao capital humano ou ao facto da AEW saber aproveitar esses mesmos wrestlers?

Os candidatos aparecem porque? Porque têm as oportunidades para tal. Senão dás oportunidades, eles nunca vão aparecer. Novamente, é uma questão de booking mais do que de talento. A WWE é culpada por pushar sempre o mesmo talento? Certo. A culpa é de não terem outros wrestlers capazes? Não. É da falta de confiança da WWE em querer criar novas estrelas, seja por que motivo for. 

Tudo o que falas acontece devido a percepção desses wrestlers porque ou não são puxados ou são puxados de uma maneira a parecerem sempre backseat wrestlers. E pensa, p.e., nos Wyatt, que se foram reinventando e acabavam sempre por se tramar devido ao booking. O booking é importantissimo, principalmente na WWE onde imensa gente que se mete over organicamente acaba f*dida. É muito mais um problema da companhia do que de falta de talento.

Compartilhar este post

Link para o post

10 gajos para serem campeões mundiais?

Roman
Brock
Lashley
Drew
AJ
Seth
Owens
Orton
Big E
Edge
Miz
Sheamus
Nakamura

E isto são só os que têm "nome". Depois ainda tens gajos como o Priest, o Riddle, Gable (tem Kurt Angle written all over), Corbin, Ciampa, Gargano, Walter (sim, como Ghunter não) que se fossem bem utilizados e com o push certo também tinham qualidade para lá chegar.

E não respondas aqui @IlidioMA não quero spoilers que não vou ver isto live.

Compartilhar este post

Link para o post
Roman Reigns One GIF - Roman Reigns One Entrance GIFs

❤️ ❤️

Roman freakin Reigns

Editado por Almeno
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 18 minutos:

E pensa no porque. É devido ao capital humano ou ao facto da AEW saber aproveitar esses mesmos wrestlers?

Os candidatos aparecem porque? Porque têm as oportunidades para tal. Senão dás oportunidades, eles nunca vão aparecer. Novamente, é uma questão de booking mais do que de talento. A WWE é culpada por pushar sempre o mesmo talento? Certo. A culpa é de não terem outros wrestlers capazes? Não. É da falta de confiança da WWE em querer criar novas estrelas, seja por que motivo for. 

Tudo o que falas acontece devido a percepção desses wrestlers porque ou não são puxados ou são puxados de uma maneira a parecerem sempre backseat wrestlers. E pensa, p.e., nos Wyatt, que se foram reinventando e acabavam sempre por se tramar devido ao booking. O booking é importantissimo, principalmente na WWE onde imensa gente que se mete over organicamente acaba f*dida. É muito mais um problema da companhia do que de falta de talento.

tu tens 100% de razão. Eu estou a dizer algo um pouco diferente do que ti estás a responder.

Nao estou a  dzier que a WWE naão tem talent. Não tem gajos que podiam ser muito mais do que o que são. Estou a dizer que tem, depois dos despedimentos todos, muito menos que tinha há dois anos. Mas muiiiiiiito menos. E como tal, ao momento presente - enquanto esse booking maravilha que propões não acontece - não justifica haver duas brands, com dois World Champs, dois tag champs. Etc. Neste momento - não estou a falr do que podia ser se a WWE fosse melhor, estou a falar do que há - não há quem esteja capacitado ou estabelecido para cumprir esses roles.

Claro que o final do brand split nao resolveria o problema que tu suscitas. mas pelo menos já poderias ter as 4 ou 5 boas equipas que a WWE ainda tem numa unica division, o que poderia melhorar logo a tag division; poderias ter os titulos secndários (IC e US) com outro destaque, porque de repente só haveria um Wordl Championship, looh um Lashley, um Seth, um Drew podiam ir por um desses titulos enquanto não fossem desafiar O campeão do Mundo. Ou seja, teria o pentencial para de imediato suscitar algumas alterações que podiam, pelo menos shake things up.

Que match flat como um peido. lol

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

@Vince  se mudaste o nome do Walter para Gunther - depois de anos a ele ser apresentado como Walter - também podes mudar o nome da Doodrop. É que pedir-nos que a levemos a sério quando ela se chama literalmente 'cagalhão', fds...

Alguem que ande a ver os shows semanais. A Alexa já voltou ao normal, é?

I BELIV!!!!!!!!!!!!!!!

A Liv até parece que fica mais alta com este full body suit

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

os piped-in chants são uma vergonha. Embaraçante pa crl mas o Vince adora ser carny.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, Agora:

os piped-in chants são uma vergonha.

piped in? não acreditaste que o povo Saudita estava a cantar "There's no partners"? XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

piped in? não acreditaste que o povo Saudita estava a cantar "There's no partners"? XD

não vi essa parte.

mas o público a gritar pela Alexa e depois pela Rhea? claro. Público fenomenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Belair é do crl, não há ninguém igual na WWE. 

já me tinha esquecido o quão medíocre a Alexa é.

Compartilhar este post

Link para o post

Sonya com este full body suit....que Dominatrix!

Vou ali já algemar-me à cama, co' licença. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Sonya com este full body suit....que Dominatrix!

Vou ali já algemar-me à cama, co' licença. 

os saudis simplesmente não querem admitir que a cultura deles não é tanto contra mulheres mostrarem pele mas que eles têm fetish de mulheres vestidas.
É que nenhuma gaja, tirando a Ronda por razões de escolha, acaba por não parecer sexualizada com aqueles full body suits.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, Agora:

os saudis simplesmente não querem admitir que a cultura deles não é tanto contra mulheres mostrarem pele mas que eles têm fetish de mulheres vestidas.
É que nenhuma gaja, tirando a Ronda por razões de escolha, acaba por não parecer sexualizada com aqueles full body suits.

estava aqui a pensar "Mostrar um troço de pele do braço" (meme do Drake de cima) "Mostrar os contornos da proeminente bunda da Naomi" (Drake de baixo)

que lógica a deles

num país onde ainda se decapitam pessoas à espada - for real - é uma bocado de mau gosto o Drew entrar por ali com uma espada. 

Madcap Botch

Compartilhar este post

Link para o post

que mal produzido este combate.  tudo atabalhoado. Nem se filmou o Brock a desfazer o seu pod.o Michael Cole a falar por cima das eliminações de tal modo que se percebeu que ele nem sabia quantas pessoas ja tinham sido eliminados. Tuo mal feito.

E ja nao vou à shenanigan de o Lashley perder o titulo assim, com a concussão causada por um bump tão banal

WWE não tem rumo. Não tem ideias. Nada. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 horas:
Roman Reigns One GIF - Roman Reigns One Entrance GIFs

❤️ ❤️

Roman freakin Reigns

GOD MODE! ACKNOWLEDGE HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...