RoMbA Publicado 27 Fevereiro 2022 (editado) - Liga - 2021/22 - 24.ª Jornada Árbitro: André Narciso Árbitros Assistentes: Paulo Brás e Marco Vieira 4º árbitro: Dinis Gorjão Vídeo Árbitro: Hugo Miguel e Bruno Jesus BTV http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1.htm 80 segundos de atraso http://www.hesgoal.tv/watch/btv.htm 72 segundos de atraso Editado 27 Fevereiro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2022 o dérbi dos underachievers. 0-0 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2022 ui, que afinal a 3ª Guerra Mundial vai rebentar é aqui 😅 3 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Fevereiro 2022 (editado) Citação de IlidioMA, há 15 minutos: ui, que afinal a 3ª Guerra Mundial vai rebentar é aqui 😅 A mim não me importa a associação, mas é uma questão ética colocar o nome correto do clube, como está em outros tópicos. (Ban no @RoMbA já!! 😁😘) Benfica 1x3 Vitória SC Editado 27 Fevereiro 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Fevereiro 2022 11: Odysseas, Gilberto, Morato, Vertonghen, Grimaldo, Meïte, Taarabt, Rafa, Everton, Gonçalo Ramos e Darwin Banco: Helton, Valentino, Tomás Araújo, Rafael Brito, Paulo Bernardo, João Mário, Nemanja, Diogo Gonçalves e Yaremchuk Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 27 Fevereiro 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 6 horas: A mim não me importa a associação, mas é uma questão ética colocar o nome correto do clube, como está em outros tópicos. (Ban no @RoMbA já!! 😁😘) Benfica 1x3 Vitória SC Peço desculpa ☺️ não quero ser banido 🙏 é para o empate Para mim sempre será Guimarães. Não é por mal. Sempre associei Vitória ao Vitória de Setúbal. Grande Odisseias ❤️ Editado 27 Fevereiro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 27 Fevereiro 2022 Que mimo de meio-campo... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Fevereiro 2022 Estou a gostar da nossa pressão mas convém manter este tabato é um meme Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Mister Master, há 4 minutos: Boa defesa. X2 🙏 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 27 Fevereiro 2022 @Duda34 tens de elogiar o Odisseias 😅 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Fevereiro 2022 defesona defesa a dormir Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Fevereiro 2022 Os centrais e médio defensivo do Benfica parecem que estão a competir nos paralímpicos lol Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Fevereiro 2022 olha quem é ele eddy murphy Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Fevereiro 2022 Grande Gonçalo. Nome de craque. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2022 A saída do JJ ja valeu a pena pela projecção que o G. Ramos conseguiu ter no nosso plantel. Pena que seja para refundir já no verão para um Valência ou assim. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Fevereiro 2022 O Gonçalo Ramos é muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post