Luiggi Publicado 27 Fevereiro 2022 Quem diria, um golo fabricado por Meire e Gilberto. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Fevereiro 2022 Enorme defesa do Ody! 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Mister Master, há 1 minuto: Enorme defesa do Ody! Estiveste muito tempo calado enquanto ele safava o Benfica vez após vez. Finalmente estás a ser justo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de The_Killer, há 1 minuto: Estiveste muito tempo calado enquanto ele safava o Benfica vez após vez. Finalmente estás a ser justo. Eu vi a 2 Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 27 Fevereiro 2022 Já não pachorra para o Grimaldo Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Fevereiro 2022 Que dupla Meite e Gilberto. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Luiggi, há 10 minutos: Quem diria, um golo fabricado por Meire e Gilberto. X2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Fevereiro 2022 goloo o meito e o gilberto tao do crl hj este vitória muito fraquinho o pepa não deve durar muito Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Fevereiro 2022 O Vitória levou 2 golos iguais e se continuar assim leva mais 2. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Lage_Effect, Agora: goloo o meito e o gilberto tao do crl hj Mas para mim o melhor em campo é o Odisseias Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Fevereiro 2022 este penalti não faz grande sentido.... mas enfim, golo do Darling! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de HIM, Agora: este penalti não faz grande sentido.... mas enfim, golo do Darling! No Vietname não marcavam. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 27 Fevereiro 2022 (editado) Para mim está legal. Tenho pena do Pepa Editado 27 Fevereiro 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 27 Fevereiro 2022 (editado) Citação de RoMbA, há 2 minutos: Para mim está legal. Tenho pena do Pena Quem fez a assistência parece fora de jogo. Editado 27 Fevereiro 2022 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 27 Fevereiro 2022 Ver se o Roman com este gesto e o último golo começa a massacrar os adversários como golos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Fevereiro 2022 Grande momento agora com o Chuck Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2022 entrou-me aqui um cisco no olho pá... 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: entrou-me aqui um cisco no olho pá... isto Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 27 Fevereiro 2022 É por isto que somos grandes! Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 27 Fevereiro 2022 O Chuk a conter-se para não chorar. Bonito momento Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2022 f*da-se Varela, deixa o Chuk marcar para assistirmos a este momento novamente Compartilhar este post Link para o post