IlidioMA Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Lebohang, Agora: Anda cá @IlidioMA não vou não; ainda me censuram a thirst. Eu vou para o celibácio XD Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Fevereiro 2022 Mais um jogo em que só jogamos para a frente quando o Adel está em campo. Quando é substituído não fazemos mais uma única jogada de jeito. O João Mário está numa fase deprimente. O Everton irrita profundamente ao vivo. Só tem duas jogadas e nenhuma delas é boa. E não compro a ideia que ele era um super craque e desaprendeu a jogar futebol. Actualmente ele joga porque custou muito e é para ver se alguém o leva. Arrepiante a entrada do Roman em todos os aspectos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 27 Fevereiro 2022 Esse momento do Yaremchuk apanhou-me desprevenido. Assim fica difícil ver jogos acompanhado. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Fevereiro 2022 Estou a ver o jogo desde o início. Vou nos 15’. Vitória com duas grandes oportunidades, duas vezes o Morato a fazer m*rda. Que jogador mais fraco, não entendo quem gosta dele sinceramente. Bem o Vlachodimos nesses lances Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Fevereiro 2022 de arrepiar o momento do yaremchuck Cum crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Fevereiro 2022 Já podemos mandar o João Mário com o crl? Que jogador de m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Casual 1904, há 1 hora: Já podemos mandar o João Mário com o crl? Que jogador de m*rda. 4 anos, 4M, alfinetada... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 3 horas: Grande momento. O Yaremschuk a balbuciar fds 😢 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2022 Grande momento proporcionado ao Yarem. Bem bonito. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Fevereiro 2022 As lágrimas caíram aqui deste lado 🥹🥲 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Duda34, há 2 horas: Estou a ver o jogo desde o início. Vou nos 15’. Vitória com duas grandes oportunidades, duas vezes o Morato a fazer m*rda. Que jogador mais fraco, não entendo quem gosta dele sinceramente. Bem o Vlachodimos nesses lances @HIM é para ti 😅 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de RoMbA, há 8 horas: @HIM é para ti 😅 O @Duda34 é bom rapaz, enorme Benfiquista mas percebe menos de bola que eu 😎 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Fevereiro 2022 Vocês estão a falar do João Mário que desapareceu em todos os jogos em que o nível subiu? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Fevereiro 2022 Aqui neste fórum o João Mário é visto como um Deus, no início da época até vieram logo dizer onde andavam os que criticavam a contratação desse c*na mole. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 2 horas: O @Duda34 é bom rapaz, enorme Benfiquista mas percebe menos de bola que eu 😎 É só ver os lances de perigo do Vitória ontem. O Morato é fraco que dói e é um crime ter-se gastado o que se gastou nele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Casual 1904, há 1 hora: Aqui neste fórum o João Mário é visto como um Deus, no início da época até vieram logo dizer onde andavam os que criticavam a contratação desse c*na mole. É o que dá fazer passes para trás e para o lado. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 28 Fevereiro 2022 O João Mário, no início da época, surpreendeu bastante. Sempre achei que era o jogador que temos visto nos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post