Maffu Publicado 5 Março 2022 A unica parte interessante do jogo é ter 15' de tempo adicional. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 5 Março 2022 Citação de Duda34, há 19 minutos: Taarabt faz tanta falta ao Benfica como a SIDA ao mundo E tu a este fórum Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Março 2022 Citação de Maffu, Agora: A unica parte interessante do jogo é ter 15' de tempo adicional. Não vejo interesse nenhum em ver mais 15' deste Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Março 2022 (editado) Citação de NICycles, há 8 minutos: Sim, porque isso ia resolver muita coisa Citação de HappyKing, há 8 minutos: A solução para esta m*rda é o cartão de adepto tal como a solução para o Benfica jogar um futebol decente é contratar o Verisismo. Identificados, proibição de acessos a recintos desportivos por um período largo e uma multa de algumas vezes o salário mínimo. Eu queria ver se continuavam. Estava a ser irónico Gollooo Editado 5 Março 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Março 2022 Citação de Mister Master, há 3 minutos: Não vejo interesse nenhum em ver mais 15' deste Benfica. FALA MAL AGORA crl! HATER DE m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Março 2022 Citação de Maffu, Agora: FALA MAL AGORA crl! HATER DE m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Março 2022 Citação de Mister Master, Agora: Com este VAR, isto deve ir mais 1 ou 2 minutos, ainda marca mais alguém. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Março 2022 15' só para dar tempo ao Benfica de empatar antes do intervalo, enfim 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Março 2022 "Corta Relvas." Hilariante. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Março 2022 Paulo Sérgio expulso Quase que era grande golo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Março 2022 lol os gajos tao a reclamar pk lol "palhaço, palhaço" Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Março 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: lol os gajos tao a reclamar pk lol "palhaço, palhaço" Porque foi limpo? lol Olha que tu às vezes... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 5 Março 2022 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: lol os gajos tao a reclamar pk lol "palhaço, palhaço" Nem eles sabem. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Março 2022 Acho uma piada. São contra o antijogo ou o pouco tempo de jogo útil que o nosso campeonato tem, mas ao mesmo tempo são contra haver 15' de compensação, medida que deve ser aplicada para "combater" o antijogo e para fazer aumentar o tempo útil de jogo? Ainda por cima, com a questão do apanha bolas e as tochas, tinha que haver de qualquer maneira. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Março 2022 (editado) Citação de Genzo, há 2 minutos: Acho uma piada. São contra o antijogo ou o pouco tempo de jogo útil que o nosso campeonato tem, mas ao mesmo tempo são contra haver 15' de compensação, medida que deve ser aplicada para "combater" o antijogo e para fazer aumentar o tempo útil de jogo? Ainda por cima, com a questão do apanha bolas e as tochas, tinha que haver de qualquer maneira. Eu acho que ninguém é contra os 15', foi comentado mais pelo insólito de terem sido 15'. (e pelo Benfica não jogar ponta) Editado 5 Março 2022 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Março 2022 Citação de me_and_no_more_, há 29 minutos: E tu a este fórum A sério? Tell me more, artista! Conta me lá porquê! Em que termos as minhas intervenções neste fórum te levam a concluir isso? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Março 2022 (editado) Fora de jogo? edit: nao! Editado 5 Março 2022 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Março 2022 Citação de Lage_Effect, Agora: PEW PEW No more pew pew. Compartilhar este post Link para o post