El Colosso Publicado 30 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: ahahaha os cães sempre foram das coisas mais chatas nos jogos deles 😂 então no DS, esquece. aquelas dicas que podes dar a alguém que quer ir blind, uma delas é "kill the dogs first" e nem é regra geral, é muito específico, e quando chegam a essa situação e se lembram daquilo, é do género ooooh, gotcha 😋 *has flashback to Capra Demon* 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Abril 2022 Citação de lastdance, Em 25/03/2022 at 22:13: grande abraço a todos os melee bros que forem fazer a borboleta pinsir. Estou a perceber esta referência agora. Esse abraço não chega 😥 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Abril 2022 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Estou a perceber esta referência agora. Esse abraço não chega 😥 epa ha bocado na malenia perdi mesmo a paciencia e fiz em coop com um random. crl que m*rda do demonio. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Abril 2022 Citação de lastdance, há 29 minutos: epa ha bocado na malenia perdi mesmo a paciencia e fiz em coop com um random. crl que m*rda do demonio. Devo estar para chegar aí entretanto. O astel já foi em meia dúzia de tentativas, mas já estava a suar... E estou a levar o meu tempinho com o jogo, o mapa é gigante Quando pensas que não consegue ficar maior... It just keeps on giving! 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Abril 2022 Citação de Hammerfall, há 15 horas: Devo estar para chegar aí entretanto. O astel já foi em meia dúzia de tentativas, mas já estava a suar... E estou a levar o meu tempinho com o jogo, o mapa é gigante Quando pensas que não consegue ficar maior... It just keeps on giving! eu ja por 2 ou 3 vezes pensei que ja tinha desbloqueado o mapa todo e continuam a aparecer zonas novas 🤶 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Abril 2022 Citação de lastdance, há 2 horas: eu ja por 2 ou 3 vezes pensei que ja tinha desbloqueado o mapa todo e continuam a aparecer zonas novas 🤶 Da minha parte acho que já está tudo... Só se houver mais alguma cena underground extra Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Abril 2022 nem acredito que aquela bullshit em ordina não é opcional 😫 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Abril 2022 Citação de Hammerfall, há 22 minutos: nem acredito que aquela bullshit em ordina não é opcional 😫 ? não faço ideia do que estas a falar. acabei agora, belo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Abril 2022 Citação de lastdance, há 6 minutos: ? não faço ideia do que estas a falar. acabei agora, belo jogo. estarei a ser trollado pelos meus amigos? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Abril 2022 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: estarei a ser trollado pelos meus amigos? que me lembre nao fiz nada em ordina, nem tou a ver onde é Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Abril 2022 Citação de lastdance, Agora: que me lembre nao fiz nada em ordina, nem tou a ver onde é tive a tarde toda a levar one shot de black knifes assassins e de arqueiras nos telhados que tiram um quarto da minha vida em cada setada que como nos cornos rip Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Abril 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 2 minutos: tive a tarde toda a levar one shot de black knifes assassins e de arqueiras nos telhados que tiram um quarto da minha vida em cada setada que como nos cornos rip ah ja sei. convem fazeres sim. PS há uma graça perto disso, a sul. nao faças como eu que vinha la do crl cada vez que morria para as p*tas das arqueiras Editado 3 Abril 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Abril 2022 Citação de lastdance, Agora: ah ja sei. convem fazeres sim. é opcional ou não? é que se for bem que vou buscar o fogo ao caldeirão e cago de alto nisto 😅 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Abril 2022 Citação de Hammerfall, Agora: é opcional ou não? é que se for bem que vou buscar o fogo ao caldeirão e cago de alto nisto 😅 é tudo opcional no jogo. Diria para fazeres isso na mesma, é bastante relevante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Abril 2022 vou estudar a situação então. muito frustrante as gajas das setas enquanto tou a tentar fazer parkour nos telhados Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Abril 2022 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: vou estudar a situação então. muito frustrante as gajas das setas enquanto tou a tentar fazer parkour nos telhados epa nao sao assim tantas, tens que arranjar um plano. o invisivel é que é um bocado random, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Abril 2022 Citação de lastdance, há 1 minuto: epa nao sao assim tantas, tens que arranjar um plano. o invisivel é que é um bocado random, f*da-se. vou dar uso às naifas de atirar que um gajo dá acumula no inventário Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Abril 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 4 minutos: vou dar uso às naifas de atirar que um gajo dá acumula no inventário isso parece uma vez que apanhei o tp para farum azula e perdi as runas la em baixo ao pé de 2 bichos completamente fora do meu nivel. Tive que mandar uuns 100 fire pots para ir recuperar as runas vou deixar uma tip em spoiler eu encontrei um sitio para subir mais perto de uma delas, muito parkour, e ficou mais facil isolar Editado 3 Abril 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Abril 2022 Citação de lastdance, há 2 minutos: isso parece uma vez que apanhei o tp para farum azula e perdi as runas la em baixo ao pé de 2 bichos completamente fora do meu nivel. Tive que mandar uuns 100 fire pots para ir recuperar as runas vou deixar uma tip em spoiler Mostrar conteúdo oculto eu encontrei um sitio para subir mais perto de uma delas, muito parkour, e ficou mais facil isolar o problema são aqueles fdps cá em baixo quando ando à procura do melhor sítio. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Abril 2022 comecei um como mage ontem, vendi o gear todo menos o staff para nao tar logo cheio de cenas, mas mesmo assim é muito mais facil que o gajo da moca. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Abril 2022 Citação de lastdance, há 13 horas: comecei um como mage ontem, vendi o gear todo menos o staff para nao tar logo cheio de cenas, mas mesmo assim é muito mais facil que o gajo da moca. eh pá, o gajo da moca é literalmente o hard mode disto, a curva inicial é muito grande, especialmente num jogo tão grande btw tou quase na malenia, ainda bem que fiz ordina 1 Compartilhar este post Link para o post