lastdance Publicado 14 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Ocultar conteúdo OK! é só de noite, já percebi, devo ter feito o castelo de dia, vou ver se dou backtrack. dropam alguma coisa fixe? btw para pôr em spoiler escreves Ocultar conteúdo o que queres que fique em spoiler e depois [/ spoiler] mas sem o espaço acho que nao, mas podes ser que apanhes as runas que eu la deixei. e lagrimas, e muitos "f*da-se". 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Março 2022 (editado) epa dei respec e troquei faith com str para usar a foice que é uma asa e tem bleed. para ja tou um bocado desiludido, bate muito menos que Halberd ao mesmo nivel. com o mimic é capaz de compensar em bosses espero eu. pelo menos manda cenário 😎 ja fiz o tunel de gael, mais uma cena que n posso usar lol Editado 14 Março 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Março 2022 (editado) spoilers e etc obviamente sorry Editado 14 Março 2022 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Março 2022 Citação de lastdance, há 36 minutos: epa dei respec e troquei faith com str para usar a foice que é uma asa e tem bleed. para ja tou um bocado desiludido, bate muito menos que Halberd ao mesmo nivel. com o mimic é capaz de compensar em bosses espero eu. pelo menos manda cenário 😎 ja fiz o tunel de gael, mais uma cena que n posso usar lol mete aí o nome para eu ver 😛 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: mete aí o nome para eu ver 😛 https://eldenring.wiki.fextralife.com/Winged+Scythe Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Março 2022 Citação de lastdance, há 2 minutos: https://eldenring.wiki.fextralife.com/Winged+Scythe tem um L2 porreiro, já sei qual é Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 12 horas: tem um L2 porreiro, já sei qual é acho que amanhã do respec outra vez para experimentar a arma que me saiu naquele boss duplo do crucible knight. um gajo tambem tem muitas larvas, da pra ir experimentando cenas, e não queria fugir muito da STR build. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Março 2022 (editado) Citação de lastdance, há 1 hora: acho que amanhã do respec outra vez para experimentar a arma que me saiu naquele boss duplo do crucible knight. um gajo tambem tem muitas larvas, da pra ir experimentando cenas, e não queria fugir muito da STR build. o respec é muito chato de ser feito? não curti nada de não poder fazer no bloodborne Editado 15 Março 2022 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Março 2022 Citação de Rōnin, há 3 minutos: o respec é muito chato de ser feito? não curti nada de não poder fazer no bloodborne não, é so matares um boss especifico que até faz parte da main story, depois falas com ela e gastas um item (que ate apanhas alguns pelo caminho sem querer, e até acho que podes comprar varios). Eu devo ter uns 8 já e não procurei, por isso tou-me um bocado a cagar. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 15 Março 2022 Jogador de Elden Ring finge ser um NPC e escapa a invasor 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Março 2022 fds 😂😂 gabo-lhe a paciência Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Março 2022 Citação de bobzz, há 1 hora: mas o jogo é online também? Tem componente online, sim. Citação de Hammerfall, Em 13/03/2022 at 02:28: Para quem não sabe como funciona o PvP, fica aqui uma boa explicação, spoiler free. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2022 (editado) 12 milhões de unidades no mundo inteiro até agora. Por comparação, o maior sucesso de vendas que tinham tido até agora foi o Dark Souls 3 com 10 milhões... em 4 anos. O que um boost de acessibilidade faz... 😎 Editado 16 Março 2022 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Março 2022 Citação de El Shafto, há 6 minutos: 12 milhões de unidades no mundo inteiro até agora. Por comparação, o maior sucesso de vendas que tinham tido até agora foi o Dark Souls 3 com 10 milhões... em 4 anos. A contar com os refunds? brinkz 😆 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Março 2022 Citação de lastdance, há 13 minutos: ja chegaram a esta zona? ou enganaste-te na imagem ou isso é uma referência que ainda não entendo 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: ou enganaste-te na imagem ou isso é uma referência que ainda não entendo 😂😂 eu jogo em low para tar fluidao, vejo sempre esse nevoeiro alaranjado ao longe. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Março 2022 Citação de lastdance, há 6 minutos: eu jogo em low para tar fluidao, vejo sempre esse nevoeiro alaranjado ao longe. base ps4 gang, não sei do que falas 😎 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Março 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 3 minutos: base ps4 gang, não sei do que falas 😎 tu na ps4 nem deves ter é o conceito de longe! mas por acaso devia arriscar voltar a subir os graficos, nota-se bastante diferença, até de 4k para qhd(?), e curtia ver um bocado mais ao longe sem ter que entrar para dentro do monitor de 32' e semicerrar os olhos. Editado 16 Março 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Março 2022 Citação de lastdance, há 6 minutos: tu na ps4 nem deves ter é o conceito de longe! mas por acaso devia arriscar voltar a subir os graficos, nota-se bastante diferença, até de 4k para qhd(?), e curtia ver um bocado mais ao longe sem ter que entrar para dentro do monitor de 32' e semicerrar os olhos. Nota-se bem, até porque tenho uma tv de 55' na sala 😅 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 56 minutos: Nota-se bem, até porque tenho uma tv de 55' na sala 😅 tu que és consoleiro, nunca te passou pela cabeça comprar daqueles comandos com botoes atras? tipo o elite n sei quê da xbox. Acho que faz imenso sentido ter botões atrás. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Março 2022 Citação de lastdance, há 18 minutos: tu que és consoleiro, nunca te passou pela cabeça comprar daqueles comandos com botoes atras? tipo o elite n sei quê da xbox. Acho que faz imenso sentido ter botões atrás. Por acaso não, nem sei o que faria com mais botões Compartilhar este post Link para o post