Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 25 minutos:

ya, boa tareia. ver se acabo isso amanhã.

ha um boss entre o margit e esse, no castelo. Curiosamente tambem passei o castelo sem encontrar o boss na primeira vez.

Experimenta meter roupa contra magic damage, esses gajos aí batem de crl com as spells e devem ter boa magic resist, eu passei isso a lvl49 ou 50, e senti-me um bocado overleveled porque matei o boss com 4 ou 5 mocadas. Isto porque ja ia la no crl mais velho quando me lembrei que devia haver alguma coisa nessa zona.

Matei tanto o Godrick como o Margit à primeira (no início até pensei que o Margit é que era O boss). Não sei se estás a falar desses 2 no castelo.

Quanto à sugestão, sim, vou ver isso, a magia deles está a destruir-me completamente.

Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Dá para dar respec a certa altura do jogo. Mudei para int (também tinha 30) e achei um pouco underwhelming. Late game é muito mais broken 

Essa área se andares pelos 50's safas-te bem. Quanto vigor tens?

Devo estar com uns 17. Queria meter tanto vigor como dex a 20 agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom target para se ter, 30's no fim de limgrave, 50's no fim de liurnia e 70's na próxima área que não quero spoilar.

Gostei foi imenso de como tudo se afunilou para onde estou, não há literalmente outro sítio por onde eu possa ir.

Cá para mim depois disto, isto vai voltar a abrir

Citação de NIkeL, há 1 minuto:

Matei tanto o Godrick como o Margit à primeira (no início até pensei que o Margit é que era O boss). Não sei se estás a falar desses 2 no castelo.

Quanto à sugestão, sim, vou ver isso, a magia deles está a destruir-me completamente.

Eu só parava nos 30, 35 agora.

Early game conta mais o upgrade que dás à arma do que o atributo com que ela dá scaling

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Um bom target para se ter, 30's no fim de limgrave, 50's no fim de liurnia e 70's na próxima área que não quero spoilar.

Gostei foi imenso de como tudo se afunilou para onde estou, não há literalmente outro sítio por onde eu possa ir.

Cá para mim depois disto, isto vai voltar a abrir

Eu só parava nos 30, 35 agora.

Early game conta mais o upgrade que dás à arma do que o atributo com que ela dá scaling

Sim mas para ter vigor a 30 ou 35 queria ter int a uns 45, 50, não? Ou despejo tudo em vigor só e igualo os 2?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 4 minutos:

Sim mas para ter vigor a 30 ou 35 queria ter int a uns 45, 50, não? Ou despejo tudo em vigor só e igualo os 2?

Geralmente o melhor conselho para jogos da FromSoft é focares-te em Vigor e Endurance e depois de veres uma arma que queiras usar, dares upgrade nesses atributos. É quase ou tão importante os upgrades nas armas como os upgrades nas stats

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 9 minutos:

o margit tecnicamente ainda nao é no castelo, é no acesso!

Mas era do godrick que tava a falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 35 minutos:

endgame vais querer ter 50vig, 60/70 no main stat de dano. 30 de mind para caster parece ser o ideal, nunca menos de 25.

Citação de El Colosso, há 32 minutos:

Geralmente o melhor conselho para jogos da FromSoft é focares-te em Vigor e Endurance e depois de veres uma arma que queiras usar, dares upgrade nesses atributos. É quase ou tão importante os upgrades nas armas como os upgrades nas stats

Pelo que tenho visto, se não fores usar armadura pesada, 15 de endurance chega, 20 na loucura

Citação de lastdance, há 33 minutos:

o margit tecnicamente ainda nao é no castelo, é no acesso!

Mas era do godrick que tava a falar.

Eu tenho 2 ou 3 sítios no castelo que preciso acessar com aquelas chaves, por acaso ainda não fiz backtrack nisso.

Alguma dessas, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

endgame vais querer ter 50vig, 60/70 no main stat de dano. 30 de mind para caster parece ser o ideal, nunca menos de 25.

Pelo que tenho visto, se não fores usar armadura pesada, 15 de endurance chega, 20 na loucura

Eu tenho 2 ou 3 sítios no castelo que preciso acessar com aquelas chaves, por acaso ainda não fiz backtrack nisso.

Alguma dessas, não?

eu fui abrindo conforme fui encontrando se tivesse chave. falta-me 2 para aquela da table e nao sei se me falta mais alguma que ja tenha passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 44 minutos:

eu fui abrindo conforme fui encontrando se tivesse chave. falta-me 2 para aquela da table e nao sei se me falta mais alguma que ja tenha passado.

na roundtable hold precisas de 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

na roundtable hold precisas de 3

sim, só meti a primeira ainda. E bem me safou que precisava de um item daqueles que apanhei la.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já o boss que mais dificuldades me deu foi o

Rhadan

.

Que bullshit... Mas a cutscene a seguir da luta é muito linda 🤩

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 16 horas:

Mostrar conteúdo oculto

Rhadan

.

epa eu tenho um bocado de dificuldade em perceber para onde ir. fiz o cão da mozilla e a renata cambra, agr sigo por aquele spot do evil dead? (mãos)

ben primeiro ainda tenho que acabar a caverna da charrua do demónio, ja é uma questão de orgulho 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a lvl 61

Vigor 21

Mind 25

Endurance 10

Strength 10

Dexterity 18

Intelligence 40

Faith 7

Arcane 9

Pqp a Renalla está-me a dar uma trabalheira... Nem é super difícil mas é chata e há ataques que são one shot, tanto na primeira como na segunda fase. Aconteceu umas 3 vezes passar a primeira fase e no início da segunda levar logo com aquele ataque inicial que me mata instantaneamente. Depois a primeira fase é super frustrante por causa do lock system, são tantos na sala que fica difícil lockar nela as vezes. Acho que vou despejar uns 10 ou 15 pontos em vigor antes de tentar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

epa eu tenho um bocado de dificuldade em perceber para onde ir. fiz o cão da mozilla e a renata cambra, agr sigo por aquele spot do evil dead? (mãos)

ben primeiro ainda tenho que acabar a caverna da charrua do demónio, ja é uma questão de orgulho 

Renata cambra ahahahahahha

Por aí vais encontrar uma side quest importante. Quando em dúvida, vai à roundtable falar com o sir gideon all knowing , vais ficar a perceber para onde ir

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Renata cambra ahahahahahha

Por aí vais encontrar uma side quest importante. Quando em dúvida, vai à roundtable falar com o sir gideon all knowing , vais ficar a perceber para onde ir

devo tar agora nessa sidequest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 horas:

devo tar agora nessa sidequest

ja ta a ser muito chata. Tambem demorei horas a achar a m*rda do cabeça de cao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 54 minutos:

ja ta a ser muito chata. Tambem demorei horas a achar a m*rda do cabeça de cao

Foi a primeira vez que o encontraste?

Depois de siofra nunca mais o vi, tirando a localização para onde vais agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 26 minutos:

Foi a primeira vez que o encontraste?

Depois de siofra nunca mais o vi, tirando a localização para onde vais agora

nem sei para onde vou, estou em caelid, um bocado random, mas os dragoes aqui tao mt fortes para mim e apanhei uma SSS8 algures por aqui, portanto acho que tou a saltar alguma coisa. Ainda me falta SSS6 e SSS7 para evoluir a halberda, antes de chegar à 8.

apanhei um arco gigante, até levelei faith para o usar mas só da com setas gigantes acho que não me safo

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 43 minutos:

nem sei para onde vou, estou em caelid, um bocado random, mas os dragoes aqui tao mt fortes para mim e apanhei uma SSS8 algures por aqui, portanto acho que tou a saltar alguma coisa. Ainda me falta SSS6 e SSS7 para evoluir a halberda, antes de chegar à 8.

apanhei um arco gigante, até levelei faith para o usar mas só da com setas gigantes acho que não me safo

Estás no sítio certo. Tanto na quest principal como na tal sidequest, passam os dois por essa terra miserável 😅

Já apanhaste os corvos gigantes?? Se sim, diz-me se te supreenderam ou não. Vou pôr em spoiler se sim

os gajos fazem-se de conta que levam stagger e depois atacam sem estares à espera, da primeira vez apanharam-me desprevenido, foi muito louco 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deve ter um porradao de endings... Tanto npc com a sua própria agenda, faz-nos sentir mesmo que somos apenas mais um npc neste mundo... Fds tá do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 12/03/2022 at 00:17:

Mostrar conteúdo oculto

Rhadan

.

sinto me um dinossauro. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 22 minutos:

sinto me um dinossauro. 😂

LOOOOL

gg though, agora é encontrar o sítio onde caiu

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...