Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 3 horas:

LOOOOL

gg though, agora é encontrar o sítio onde caiu

n faço ideia, mas o boss ate nao é muito dificil depois de perceberes como funciona.

o crucible knight com o leao é muito mais irritante.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 25 minutos:

o crucible knight com o leao é muito mais irritante.

🤔🤔

Onde fica esse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

🤔🤔

Onde fica esse?

é na praça, mesmo antes do outro. nao sei se é facultativo, mas penso que não, portanto deves ter apanhado. tive que usar fire pots, tem muita range. se calhar com escudo e counter é fácil, mas nunca uso isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 minutos:

é na praça, mesmo antes do outro. nao sei se é facultativo, mas penso que não, portanto deves ter apanhado. tive que usar fire pots, tem muita range. se calhar com escudo e counter é fácil, mas nunca uso isso.

Mas é boss ou inimigo normal? Não me recordo já

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Mas é boss ou inimigo normal? Não me recordo já

é boss, são 2 bosses anteriores juntos.

tz.thumb.jpg.2f1dba191817aec5d7a857892ca6e36e.jpg

tou assim, mas tenho um amuleto que da +3 a quase tudo e levo mais dano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 52 minutos:

é boss, são 2 bosses anteriores juntos.

tz.thumb.jpg.2f1dba191817aec5d7a857892ca6e36e.jpg

tou assim, mas tenho um amuleto que da +3 a quase tudo e levo mais dano.

Tens uma build interessante. Há um seal perfeito para a tua build, se já não o tens até, pela Incantation do meio parece

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 50 minutos:

Tens uma build interessante. Há um seal perfeito para a tua build, se já não o tens até, pela Incantation do meio parece

ah nunca uso isso, faz tipo 0 dmg.

Compartilhar este post

Link para o post

bffs.thumb.jpg.c1624e9eda985438fd27e6eb5f670ed6.jpg

novos bffs. 30k+ cada voltinha.

Subi quase 10 niveis desde ha bocado, só enquanto tive ao telemovel com a minha namorada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 13/03/2022 at 01:20:

Estás no sítio certo. Tanto na quest principal como na tal sidequest, passam os dois por essa terra miserável 😅

Já apanhaste os corvos gigantes?? Se sim, diz-me se te supreenderam ou não. Vou pôr em spoiler se sim

Mostrar conteúdo oculto

os gajos fazem-se de conta que levam stagger e depois atacam sem estares à espera, da primeira vez apanharam-me desprevenido, foi muito louco 😂😂

Ainda não vi esses corvos, tenho andado por siofra, caelid e nokron.

Citação de Hammerfall, Em 12/03/2022 at 01:53:

Cheguei a Nokron. Não tem o uau factor mas fds que cenário lindo crl

Bem bacana, bom ambiente, principalmente na parte mais dark. Gostei mais que siofra.

Pensei que era aqui que se ganhava o mimic tho. Agora ja tou um bocado sem rumo outra vez, vou acabar a quest da bruxa e depois logo vejo, tambem devo ter umas dungeons/castelos por explorar em caelid. Não se pode é ir muito para norte, parece a pide, há um por esquina. Já tava overleveled para nokron, só morri 1x e foi no boss opcional.

Tive que fazer aquele truque de sair do boss no tunel de caelid, que m*rda retardada, nem entendi como me desviar dos ataques especiais dele, mas fartou-me rapido.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 37 minutos:

Ainda não vi esses corvos, tenho andado por siofra, caelid e nokron.

Bem bacana, bom ambiente, principalmente na parte mais dark. Gostei mais que siofra.

Pensei que era aqui que se ganhava o mimic tho. Agora ja tou um bocado sem rumo outra vez, vou acabar a quest da bruxa e depois logo vejo, tambem devo ter umas dungeons/castelos por explorar em caelid. Não se pode é ir muito para norte, parece a pide, há um por esquina. Já tava overleveled para nokron, só morri 1x e foi no boss opcional.

Tive que fazer aquele truque de sair do boss no tunel de caelid, que m*rda retardada, nem entendi como me desviar dos ataques especiais dele, mas fartou-me rapido.

Ganhas uma arma a esse boss se esse tunel for o gael tunnel. É a que estou a usar, bastante retardada esta arma xD

Tens de ver caelid melhor então, os corvos estão por todo o lado. E o boss do one piece anda por aí numa espécie de dungeon meio complicado de lá chegar. E é bem f*da esse boss, teve de ser em coop, já estava a perder a paciência nele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Ganhas uma arma a esse boss se esse tunel for o gael tunnel. É a que estou a usar, bastante retardada esta arma xD

Tens de ver caelid melhor então, os corvos estão por todo o lado. E o boss do one piece anda por aí numa espécie de dungeon meio complicado de lá chegar. E é bem f*da esse boss, teve de ser em coop, já estava a perder a paciência nele

nao é o gael, é aquele do teleport, o dos mineiros. Não quero spoilar a malta que pode nao ter lá ido parar.

Eu caelid so faço aquela rua dos guardians, o U, e ta bom para farmar. E fui a uma fortaleza qualquer mas nao achei uma graça e ja tinha 50k, abalei. Tenho que ir explorar isso, mas se tens passaros fico ja de pé atras. --'

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 11 horas:

bffs.thumb.jpg.c1624e9eda985438fd27e6eb5f670ed6.jpg

novos bffs. 30k+ cada voltinha.

Subi quase 10 niveis desde ha bocado, só enquanto tive ao telemovel com a minha namorada

Onde? Tenho usado a área perto de Bestial Sanctum, mas são uns 15 ou 16k por run e cada run são uns 3 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 hora:

Onde? Tenho usado a área perto de Bestial Sanctum, mas são uns 15 ou 16k por run e cada run são uns 3 minutos.

é do outro lado da ponte basicamente. Mas eu demoro bem mais de 3 minutos a dar volta. esses ai do sanctum devem dar 1k cada um tambem, tao é mais espaçados, n sei como é que fazes isso tao rapido ou n sao os que tou a pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 25 minutos:

é do outro lado da ponte basicamente. Mas eu demoro bem mais de 3 minutos a dar volta. esses ai do sanctum devem dar 1k cada um tambem, tao é mais espaçados, n sei como é que fazes isso tao rapido ou n sao os que tou a pensar.

Sim dão 1k. Cavalo, 5 glintstone pebbles à distância, next. Consigo matar 1 em 4 ou 5 segundos no max a menos que tenha que recuperar FP a meio. Não sei se são exatamente 3 minutos mas deve andar por aí. Só que torna-se cansativo porque é repetitivo. Mas até agora foi o melhor sítio que encontrei. Aparentemente há um sítio melhor mas não consigo aceder por enquanto porque a quest que me dá acesso ao local tem que ser feita com funcionalidades online e eu não tenho PS plus.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 26 minutos:

são aqueles anões saltitões 😂

a primeira vez que la fui nao me ri nadinha, tava a lvl40 ou assim, agrei 3 tive logo que falecer. Mas ja tinha chegado à graça.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas do outro lado da ponte há um sítio onde há gajos mais ou menos iguais aos que estou a falar mas mais próximos uns dos outros? Porque se assim for, se calhar começo a ir para aí. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

Mas do outro lado da ponte há um sítio onde há gajos mais ou menos iguais aos que estou a falar mas mais próximos uns dos outros? Porque se assim for, se calhar começo a ir para aí. 

sim, devem ser ligeiramente mais tanky mas pouco. tens é uns enterrados na terra, se calhar com essas magias nao lhes acertas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 16 minutos:

@Hammerfall

é este, o crucible knight. PQP essa fight ontem contra ele e o lenin.

image.thumb.png.b3bd02dfb5ea8788ee46fe1fd4d7499e.png

Tens "muitos" desses espalhados pelo jogo. Não devo ter encontrado o de caelid, não me lembra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 19 minutos:

Tens "muitos" desses espalhados pelo jogo. Não devo ter encontrado o de caelid, não me lembra

pode ter a ver com quest path mas era dupla boss fight naquela praça do festival, antes do festival.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 10 minutos:

pode ter a ver com quest path mas era dupla boss fight naquela praça do festival, antes do festival.

já agora, spoilers do castelo

o castelo estava vazio para mim, só lá vi 2 leões, aconteceu o mesmo contigo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 40 minutos:

já agora, spoilers do castelo

Ocultar conteúdo

o castelo estava vazio para mim, só lá vi 2 leões, aconteceu o mesmo contigo?

gente pa crl, como nesse video

repondi no teu spoiler n sei fazer isso

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 minutos:

repondi no teu spoiler n sei fazer isso

OK! é só de noite, já percebi, devo ter feito o castelo de dia, vou ver se dou backtrack. dropam alguma coisa fixe?

btw para pôr em spoiler escreves [ spoiler] o que queres que fique em spoiler e depois [ /spoiler] mas sem os espaços

Editado por Hammerfall
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...