lastdance Publicado 13 Março 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 3 horas: LOOOOL gg though, agora é encontrar o sítio onde caiu n faço ideia, mas o boss ate nao é muito dificil depois de perceberes como funciona. o crucible knight com o leao é muito mais irritante. Editado 13 Março 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Março 2022 Citação de lastdance, há 25 minutos: o crucible knight com o leao é muito mais irritante. 🤔🤔 Onde fica esse? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: 🤔🤔 Onde fica esse? é na praça, mesmo antes do outro. nao sei se é facultativo, mas penso que não, portanto deves ter apanhado. tive que usar fire pots, tem muita range. se calhar com escudo e counter é fácil, mas nunca uso isso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Março 2022 Citação de lastdance, há 2 minutos: é na praça, mesmo antes do outro. nao sei se é facultativo, mas penso que não, portanto deves ter apanhado. tive que usar fire pots, tem muita range. se calhar com escudo e counter é fácil, mas nunca uso isso. Mas é boss ou inimigo normal? Não me recordo já Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Mas é boss ou inimigo normal? Não me recordo já é boss, são 2 bosses anteriores juntos. tou assim, mas tenho um amuleto que da +3 a quase tudo e levo mais dano. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Março 2022 Citação de lastdance, há 52 minutos: é boss, são 2 bosses anteriores juntos. tou assim, mas tenho um amuleto que da +3 a quase tudo e levo mais dano. Tens uma build interessante. Há um seal perfeito para a tua build, se já não o tens até, pela Incantation do meio parece Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 50 minutos: Tens uma build interessante. Há um seal perfeito para a tua build, se já não o tens até, pela Incantation do meio parece ah nunca uso isso, faz tipo 0 dmg. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Março 2022 novos bffs. 30k+ cada voltinha. Subi quase 10 niveis desde ha bocado, só enquanto tive ao telemovel com a minha namorada Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Março 2022 (editado) Citação de Hammerfall, Em 13/03/2022 at 01:20: Estás no sítio certo. Tanto na quest principal como na tal sidequest, passam os dois por essa terra miserável 😅 Já apanhaste os corvos gigantes?? Se sim, diz-me se te supreenderam ou não. Vou pôr em spoiler se sim Mostrar conteúdo oculto os gajos fazem-se de conta que levam stagger e depois atacam sem estares à espera, da primeira vez apanharam-me desprevenido, foi muito louco 😂😂 Ainda não vi esses corvos, tenho andado por siofra, caelid e nokron. Citação de Hammerfall, Em 12/03/2022 at 01:53: Cheguei a Nokron. Não tem o uau factor mas fds que cenário lindo crl Bem bacana, bom ambiente, principalmente na parte mais dark. Gostei mais que siofra. Pensei que era aqui que se ganhava o mimic tho. Agora ja tou um bocado sem rumo outra vez, vou acabar a quest da bruxa e depois logo vejo, tambem devo ter umas dungeons/castelos por explorar em caelid. Não se pode é ir muito para norte, parece a pide, há um por esquina. Já tava overleveled para nokron, só morri 1x e foi no boss opcional. Tive que fazer aquele truque de sair do boss no tunel de caelid, que m*rda retardada, nem entendi como me desviar dos ataques especiais dele, mas fartou-me rapido. Editado 14 Março 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Março 2022 Citação de lastdance, há 37 minutos: Ainda não vi esses corvos, tenho andado por siofra, caelid e nokron. Bem bacana, bom ambiente, principalmente na parte mais dark. Gostei mais que siofra. Pensei que era aqui que se ganhava o mimic tho. Agora ja tou um bocado sem rumo outra vez, vou acabar a quest da bruxa e depois logo vejo, tambem devo ter umas dungeons/castelos por explorar em caelid. Não se pode é ir muito para norte, parece a pide, há um por esquina. Já tava overleveled para nokron, só morri 1x e foi no boss opcional. Tive que fazer aquele truque de sair do boss no tunel de caelid, que m*rda retardada, nem entendi como me desviar dos ataques especiais dele, mas fartou-me rapido. Ganhas uma arma a esse boss se esse tunel for o gael tunnel. É a que estou a usar, bastante retardada esta arma xD Tens de ver caelid melhor então, os corvos estão por todo o lado. E o boss do one piece anda por aí numa espécie de dungeon meio complicado de lá chegar. E é bem f*da esse boss, teve de ser em coop, já estava a perder a paciência nele Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Ganhas uma arma a esse boss se esse tunel for o gael tunnel. É a que estou a usar, bastante retardada esta arma xD Tens de ver caelid melhor então, os corvos estão por todo o lado. E o boss do one piece anda por aí numa espécie de dungeon meio complicado de lá chegar. E é bem f*da esse boss, teve de ser em coop, já estava a perder a paciência nele nao é o gael, é aquele do teleport, o dos mineiros. Não quero spoilar a malta que pode nao ter lá ido parar. Eu caelid so faço aquela rua dos guardians, o U, e ta bom para farmar. E fui a uma fortaleza qualquer mas nao achei uma graça e ja tinha 50k, abalei. Tenho que ir explorar isso, mas se tens passaros fico ja de pé atras. --' Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Março 2022 Citação de lastdance, há 11 horas: novos bffs. 30k+ cada voltinha. Subi quase 10 niveis desde ha bocado, só enquanto tive ao telemovel com a minha namorada Onde? Tenho usado a área perto de Bestial Sanctum, mas são uns 15 ou 16k por run e cada run são uns 3 minutos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Março 2022 Citação de NIkeL, há 1 hora: Onde? Tenho usado a área perto de Bestial Sanctum, mas são uns 15 ou 16k por run e cada run são uns 3 minutos. é do outro lado da ponte basicamente. Mas eu demoro bem mais de 3 minutos a dar volta. esses ai do sanctum devem dar 1k cada um tambem, tao é mais espaçados, n sei como é que fazes isso tao rapido ou n sao os que tou a pensar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Março 2022 são aqueles anões saltitões 😂 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Março 2022 (editado) Citação de lastdance, há 25 minutos: é do outro lado da ponte basicamente. Mas eu demoro bem mais de 3 minutos a dar volta. esses ai do sanctum devem dar 1k cada um tambem, tao é mais espaçados, n sei como é que fazes isso tao rapido ou n sao os que tou a pensar. Sim dão 1k. Cavalo, 5 glintstone pebbles à distância, next. Consigo matar 1 em 4 ou 5 segundos no max a menos que tenha que recuperar FP a meio. Não sei se são exatamente 3 minutos mas deve andar por aí. Só que torna-se cansativo porque é repetitivo. Mas até agora foi o melhor sítio que encontrei. Aparentemente há um sítio melhor mas não consigo aceder por enquanto porque a quest que me dá acesso ao local tem que ser feita com funcionalidades online e eu não tenho PS plus. Editado 14 Março 2022 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 26 minutos: são aqueles anões saltitões 😂 a primeira vez que la fui nao me ri nadinha, tava a lvl40 ou assim, agrei 3 tive logo que falecer. Mas ja tinha chegado à graça. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Março 2022 Mas do outro lado da ponte há um sítio onde há gajos mais ou menos iguais aos que estou a falar mas mais próximos uns dos outros? Porque se assim for, se calhar começo a ir para aí. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Março 2022 Citação de NIkeL, Agora: Mas do outro lado da ponte há um sítio onde há gajos mais ou menos iguais aos que estou a falar mas mais próximos uns dos outros? Porque se assim for, se calhar começo a ir para aí. sim, devem ser ligeiramente mais tanky mas pouco. tens é uns enterrados na terra, se calhar com essas magias nao lhes acertas Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Março 2022 Voltorb used self destruct 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Março 2022 @Hammerfall é este, o crucible knight. PQP essa fight ontem contra ele e o lenin. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Março 2022 Citação de lastdance, há 16 minutos: @Hammerfall é este, o crucible knight. PQP essa fight ontem contra ele e o lenin. Tens "muitos" desses espalhados pelo jogo. Não devo ter encontrado o de caelid, não me lembra Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 19 minutos: Tens "muitos" desses espalhados pelo jogo. Não devo ter encontrado o de caelid, não me lembra pode ter a ver com quest path mas era dupla boss fight naquela praça do festival, antes do festival. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Março 2022 Citação de lastdance, há 10 minutos: pode ter a ver com quest path mas era dupla boss fight naquela praça do festival, antes do festival. já agora, spoilers do castelo o castelo estava vazio para mim, só lá vi 2 leões, aconteceu o mesmo contigo? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Março 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 40 minutos: já agora, spoilers do castelo Ocultar conteúdo o castelo estava vazio para mim, só lá vi 2 leões, aconteceu o mesmo contigo? gente pa crl, como nesse video repondi no teu spoiler n sei fazer isso Editado 14 Março 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Março 2022 (editado) Citação de lastdance, há 3 minutos: repondi no teu spoiler n sei fazer isso OK! é só de noite, já percebi, devo ter feito o castelo de dia, vou ver se dou backtrack. dropam alguma coisa fixe? btw para pôr em spoiler escreves [ spoiler] o que queres que fique em spoiler e depois [ /spoiler] mas sem os espaços Editado 14 Março 2022 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post