Hammerfall Publicado 7 Outubro 2023 Citação de Unclouded, há 14 minutos: f*da-se, que até para matar a m*rda do knight que anda nas Gatefront Ruins me vi f*dido. Sou muito nabo a jogar isto ahah. Mas já tenho o Torrent. Compensa andar por esta área inicial e tentar fazer as catacombs e assim? É explorar e ficares de cabeça perdida quando pensares que o mapa é grande e depois cada vez fica maior, é absurdo Há 2 momentos que no jogo que tens de vir cá partilhar, se os chegares a encontrar Um é mesmo WTF, se calhar vou criar um boneco novo 😛 O outro é de deixar cair o queixo, quando isso acontecer vais-te lembrar do que escrevi aqui 🥰 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Outubro 2023 Vou descansadinho ao lago que há ali logo de início e pumba, levo com um dragão em cima. Estou a gostar muito. Isto sim, é um verdadeiro open world. E com diferentes builds - isto vai ser bota e vira. Acabei por cagar no meu boneco nú. Fui de Hero. Mais fácil para ganhar as manhas do jogo. E até está a correr bastante bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 6 horas: É explorar e ficares de cabeça perdida quando pensares que o mapa é grande e depois cada vez fica maior, é absurdo Há 2 momentos que no jogo que tens de vir cá partilhar, se os chegares a encontrar Um é mesmo WTF, se calhar vou criar um boneco novo 😛 O outro é de deixar cair o queixo, quando isso acontecer vais-te lembrar do que escrevi aqui 🥰 Quais sao? sem spoilar muito, ainda vou a metade :mrgreen: parei entretanto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Outubro 2023 Citação de bobzz, há 26 minutos: Quais sao? sem spoilar muito, ainda vou a metade :mrgreen: parei entretanto. Vou colocar em spoiler o baú que te leva para Caelid é uma m*rda e faz muita gente recomeçar o save, não sei se experienciaste isto. O outro é quando chega a Siofra pela 1a vez 😍 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Outubro 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 2 horas: Vou colocar em spoiler Mostrar conteúdo oculto o baú que te leva para Caelid é uma m*rda e faz muita gente recomeçar o save, não sei se experienciaste isto. O outro é quando chega a Siofra pela 1a vez 😍 Spoiler para mim os grandes momentos são quando chegas à capital e começas a ver a erdtree de perto, e depois quando terminas o maliketh. Ah e o margit, claro. Editado 7 Outubro 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Outubro 2023 Que m*rda é esta?? Abro um chest e vou para o cu de Judas, cheio de esqueletos OPs para crl. f*da-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Unclouded, há 7 minutos: Que m*rda é esta?? Abro um chest e vou para o cu de Judas, cheio de esqueletos OPs para crl. f*da-se. Momento 1 🤣🤣 3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Outubro 2023 Citação de Unclouded, há 45 minutos: Que m*rda é esta?? Abro um chest e vou para o cu de Judas, cheio de esqueletos OPs para crl. f*da-se. 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Outubro 2023 (editado) :mrgreen: por acaso não me recordo se lá fui dessa forma, acho que fui lá pela via normal e bazei. depois quando voltei foi super tranquilo no princípio do jogo queria era vadiar, andei por Caelid em todo o lado logo a abrir. depois divertia-me às portas do castelo (antes da ponte), onde estão aqueles canitos a malhar nos soldiers, a dar agro nos canitos mais acima, metê-los ao pé do red knight e depois seguirem para os soldiers também. com estes a luta é equilibrada e é ir malhando nuns soldiers à socapa, muito me diverti (tava sem level nenhum na altura, só hp). Editado 8 Outubro 2023 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Outubro 2023 O Margit ou lá como se chama fez-me suar pqp Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Outubro 2023 Citação de Unclouded, há 46 minutos: O Margit ou lá como se chama fez-me suar pqp se já passaste o margit não está mau. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Outubro 2023 Citação de Unclouded, há 10 horas: O Margit ou lá como se chama fez-me suar pqp I am Malenia, Blade of Miquella And i have never known defeat Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Outubro 2023 Fogo, estou muito orgulhoso de mim mesmo. Não sei se é bom, mas matei o Godric na segunda tentativa . Mas morri que me fartei ao longo do castelo, pqp... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Outubro 2023 Citação de Unclouded, há 1 hora: Fogo, estou muito orgulhoso de mim mesmo. Não sei se é bom, mas matei o Godric na segunda tentativa . Mas morri que me fartei ao longo do castelo, pqp... Foste pela frente ou por tras? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Outubro 2023 Citação de lastdance, há 45 minutos: Foste pela frente ou por tras? Por trás. E mesmo assim levei rape ahah Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Outubro 2023 (editado) Citação de Unclouded, há 1 hora: Por trás. E mesmo assim levei rape ahah Por trás é mais complicado, curiosamente. No outro dia tive que ir por tras porque matei o gostoc demasiado cedo, e foi um bocado chato ainda. Mas é uma experiência mais bacana para quem está a jogar pela primeira vez, esse segmento ta fixe e bem trabalhado, demora é muito mais tempo do que ir pelo portao. Editado 9 Outubro 2023 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Outubro 2023 Citação de Unclouded, há 3 horas: Fogo, estou muito orgulhoso de mim mesmo. Não sei se é bom, mas matei o Godric na segunda tentativa . Mas morri que me fartei ao longo do castelo, pqp... Curiosamente sou como tu, tenho mais dificuldade nos levels que no boss em si 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Outubro 2023 Citação de lastdance, há 2 horas: Foste pela frente ou por tras? Citação de Unclouded, há 1 hora: Por trás. E mesmo assim levei rape ahah 👀 4 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Outubro 2023 Quando "bloqueiam" num boss opcional, forçam até cair ou vão a outro lado e tentam mais tarde com melhor equipment? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Outubro 2023 Citação de Unclouded, há 2 minutos: Quando "bloqueiam" num boss opcional, forçam até cair ou vão a outro lado e tentam mais tarde com melhor equipment? Sendo opcional, revisito-o mais tarde. Mas gosto de umas boas horas a aprender um boss 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Outubro 2023 (editado) Citação de Unclouded, há 2 horas: Quando "bloqueiam" num boss opcional, forçam até cair ou vão a outro lado e tentam mais tarde com melhor equipment? Epa, assim genericamente, se ao fim de 3 ou 4 tentativas nem lhe tiveres tirado 1/3 da vida, volta mais tarde. No outro dia tive 1h a tentar fazer o tree sentinel de samurai, mas uchi nao é minha cena. Depois fiz com a bhf, rapidamente. Editado 11 Outubro 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Outubro 2023 (editado) Citação de lastdance, há 40 minutos: Epa, assim genericamente, se ao fim de 3 ou 4 tentativas nem lhe tiveres tirado 1/3 da vida, volta mais tarde. No outro dia tive 1h a tentar fazer o tree sentinel de samurai, mas uchi nao é minha cena. Depois fiz com a bhf, rapidamente. Estou sempre a deixá-lo a um hit de morrer. A cena é que ainda naome consigo desviar bem dos ataques dele e acabo sempre por ficar sem potions muito cedo. P.S.: e agora ligo e mato à primeira. Ok. Ahah Editado 11 Outubro 2023 por Unclouded 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Outubro 2023 (editado) Citação de Unclouded, há 17 horas: Estou sempre a deixá-lo a um hit de morrer. A cena é que ainda naome consigo desviar bem dos ataques dele e acabo sempre por ficar sem potions muito cedo. P.S.: e agora ligo e mato à primeira. Ok. Ahah Crucible knight? Quer dizer se ja fizeste o goddrick ja deves andar mais para cima ou para o lado. Editado 12 Outubro 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Outubro 2023 Citação de lastdance, há 41 minutos: Crucible knight? Quer dizer se ja fizeste o goddrick ja deves andar mais para cima ou para o lado. Liurnia é a route mais lógica a seguir Mas fiquei burro quando acabei o jogo e me apercebo que o castelo do Godrik é opcional 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Outubro 2023 Não me lembro do nome do gajo. Compartilhar este post Link para o post