Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Citação de Unclouded, há 14 minutos:

f*da-se, que até para matar a m*rda do knight que anda nas Gatefront Ruins me vi f*dido. Sou muito nabo a jogar isto ahah. Mas já tenho o Torrent. Compensa andar por esta área inicial e tentar fazer as catacombs e assim?

É explorar e ficares de cabeça perdida quando pensares que o mapa é grande e depois cada vez fica maior, é absurdo

Há 2 momentos que no jogo que tens de vir cá partilhar, se os chegares a encontrar

Um é mesmo WTF, se calhar vou criar um boneco novo 😛 

O outro é de deixar cair o queixo, quando isso acontecer vais-te lembrar do que escrevi aqui 🥰

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou descansadinho ao lago que há ali logo de início e pumba, levo com um dragão em cima. 

Estou a gostar muito. Isto sim, é um verdadeiro open world. E com diferentes builds - isto vai ser bota e vira. Acabei por cagar no meu boneco nú. Fui de Hero. Mais fácil para ganhar as manhas do jogo. E até está a correr bastante bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 horas:

É explorar e ficares de cabeça perdida quando pensares que o mapa é grande e depois cada vez fica maior, é absurdo

Há 2 momentos que no jogo que tens de vir cá partilhar, se os chegares a encontrar

Um é mesmo WTF, se calhar vou criar um boneco novo 😛 

O outro é de deixar cair o queixo, quando isso acontecer vais-te lembrar do que escrevi aqui 🥰

Quais sao? sem spoilar muito, ainda vou a metade :mrgreen: parei entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 26 minutos:

Quais sao? sem spoilar muito, ainda vou a metade :mrgreen: parei entretanto.

Vou colocar em spoiler

o baú que te leva para Caelid é uma m*rda e faz muita gente recomeçar o save, não sei se experienciaste isto. O outro é quando chega a Siofra pela 1a vez 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Vou colocar em spoiler

Mostrar conteúdo oculto

o baú que te leva para Caelid é uma m*rda e faz muita gente recomeçar o save, não sei se experienciaste isto. O outro é quando chega a Siofra pela 1a vez 😍

Spoiler

para mim os grandes momentos são quando chegas à capital e começas a ver a erdtree de perto, e depois quando terminas o maliketh. Ah e o margit, claro.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda é esta?? Abro um chest e vou para o cu de Judas, cheio de esqueletos OPs para crl. f*da-se.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 7 minutos:

Que m*rda é esta?? Abro um chest e vou para o cu de Judas, cheio de esqueletos OPs para crl. f*da-se.

Momento 1 🤣🤣

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 45 minutos:

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: por acaso não me recordo se lá fui dessa forma, acho que fui lá pela via normal e bazei. depois quando voltei foi super tranquilo

no princípio do jogo queria era vadiar, andei por Caelid em todo o lado logo a abrir. depois divertia-me às portas do castelo (antes da ponte), onde estão aqueles canitos a malhar nos soldiers, a dar agro nos canitos mais acima, metê-los ao pé do red knight e depois seguirem para os soldiers também. com estes a luta é equilibrada e é ir malhando nuns soldiers à socapa, muito me diverti (tava sem level nenhum na altura, só hp).

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 46 minutos:

O Margit ou lá como se chama fez-me suar pqp

se já passaste o margit não está mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 10 horas:

O Margit ou lá como se chama fez-me suar pqp

I am Malenia, Blade of Miquella

And i have never known defeat

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, estou muito orgulhoso de mim mesmo. Não sei se é bom, mas matei o Godric na segunda tentativa . Mas morri que me fartei ao longo do castelo, pqp...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 hora:

Fogo, estou muito orgulhoso de mim mesmo. Não sei se é bom, mas matei o Godric na segunda tentativa . Mas morri que me fartei ao longo do castelo, pqp...

Foste pela frente ou por tras?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 45 minutos:

Por trás. E mesmo assim levei rape ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Por trás é mais complicado, curiosamente. No outro dia tive que ir por tras porque matei o gostoc demasiado cedo, e foi um bocado chato ainda.

Mas é uma experiência mais bacana para quem está a jogar pela primeira vez, esse segmento ta fixe e bem trabalhado, demora é muito mais tempo do que ir pelo portao.

Editado por lastdance
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 3 horas:

Curiosamente sou como tu, tenho mais dificuldade nos levels que no boss em si

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

👀

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Quando "bloqueiam" num boss opcional, forçam até cair ou vão a outro lado e tentam mais tarde com melhor equipment?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 2 minutos:

Quando "bloqueiam" num boss opcional, forçam até cair ou vão a outro lado e tentam mais tarde com melhor equipment?

Sendo opcional, revisito-o mais tarde.

Mas gosto de umas boas horas a aprender um boss

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 2 horas:

Epa, assim genericamente, se ao fim de 3 ou 4 tentativas nem lhe tiveres tirado 1/3 da vida, volta mais tarde.

No outro dia tive 1h a tentar fazer o tree sentinel de samurai, mas uchi nao é minha cena. Depois fiz com a bhf, rapidamente.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 40 minutos:

Epa, assim genericamente, se ao fim de 3 ou 4 tentativas nem lhe tiveres tirado 1/3 da vida, volta mais tarde.

No outro dia tive 1h a tentar fazer o tree sentinel de samurai, mas uchi nao é minha cena. Depois fiz com a bhf, rapidamente.

Estou sempre a deixá-lo a um hit de morrer. A cena é que ainda naome consigo desviar bem dos ataques dele e acabo sempre por ficar sem potions muito cedo.

P.S.: e agora ligo e mato à primeira. Ok. Ahah

Editado por Unclouded
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 17 horas:

Estou sempre a deixá-lo a um hit de morrer. A cena é que ainda naome consigo desviar bem dos ataques dele e acabo sempre por ficar sem potions muito cedo.

P.S.: e agora ligo e mato à primeira. Ok. Ahah

Crucible knight? Quer dizer se ja fizeste o goddrick ja deves andar mais para cima ou para o lado.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 41 minutos:

Crucible knight? Quer dizer se ja fizeste o goddrick ja deves andar mais para cima ou para o lado.

Liurnia é a route mais lógica a seguir

Mas

fiquei burro quando acabei o jogo e me apercebo que o castelo do Godrik é opcional 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...