Longineu Publicado 27 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 26 minutos: Bobzz knows whats up 🥲 Citação de bobzz, há 10 minutos: told ya então andei a perder tempo no castelo para nada? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2024 Citação de Longineu, há 4 minutos: então andei a perder tempo no castelo para nada? 😂 Ah, não. Nada disso. 90% do destino dos NPCs da fromsoft é mesmo esse ahahaha Mas a quest ainda não acabou. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Ah, não. Nada disso. 90% do destino dos NPCs da fromsoft é mesmo esse ahahaha Mas a quest ainda não acabou. ah good to know. btw falando em castelo. aquilo tem um boss lá pertinho. estive quase a conseguir matá-lo com a uchi com blodloss mas o gajo é rapido demais 😞 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2024 Citação de Longineu, há 25 minutos: ah good to know. btw falando em castelo. aquilo tem um boss lá pertinho. estive quase a conseguir matá-lo com a uchi com blodloss mas o gajo é rapido demais 😞 O leonine smth smth? Ganhas uma arma fixe, bom nod a uma série Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: O leonine smth smth? Ganhas uma arma fixe, bom nod a uma série sim. agora a questão é: onde é que eu vou buscar mais das cenas para meter a arma com bloodloss? 😂 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Maio 2024 não vais, faz scale com os stats que tens (corrijam se tiver errado, já vai algum tempo); depois podes é dar buff Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: sim. agora a questão é: onde é que eu vou buscar mais das cenas para meter a arma com bloodloss? 😂 Que cenas?? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Que cenas?? no inventório tinha umas coisas que usei para por a arma com fogo e com bloodloss. já não me lembro se as fui buscar a baús ou bosses ou foi random 😂 Citação de bobzz, há 2 minutos: não vais, faz scale com os stats que tens (corrijam se tiver errado, já vai algum tempo); depois podes é dar buff ok agora não estou a perceber. não é preciso disso para ter essas cenas na arma? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2024 Citação de Longineu, Agora: no inventório tinha umas coisas que usei para por a arma com fogo e com bloodloss. já não me lembro se as fui buscar a baús ou bosses ou foi random 😂 ok agora não estou a perceber. não é preciso disso para ter essas cenas na arma? Tou aqui a coçar a cabeça. Podes mudar o tipo de arma (ex: uchigatana normal que começaste, para fire uchigatana) é isso? Isso tu fazes ao mudares a ash of war dele e depois escolher o infuse/affinity (não sei o termo certo) que queres que ela fique. @lastdance metam aqui esse discord que tento passar lá Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Tou aqui a coçar a cabeça. Podes mudar o tipo de arma (ex: uchigatana normal que começaste, para fire uchigatana) é isso? Isso tu fazes ao mudares a ash of war dele e depois escolher o infuse/affinity (não sei o termo certo) que queres que ela fique. blood grease. é isto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2024 Citação de Longineu, há 3 minutos: blood grease. é isto. Ahhhh lol Isso são itens para dar buff às armas, ok, não estava a chegar lá 😅 Pá, eventualmente vais conseguir dar craft a isso tudo. Provavelmente conseguirás comprar nalguns merchants Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Ahhhh lol Isso são itens para dar buff às armas, ok, não estava a chegar lá 😅 Pá, eventualmente vais conseguir dar craft a isso tudo. Provavelmente conseguirás comprar nalguns merchants Nice. Já agora o que é que quer dizer quando há uma mensagem que diz "liar ahead?" Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Maio 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Nice. Já agora o que é que quer dizer quando há uma mensagem que diz "liar ahead?" Um dos componentes pvp, tirando as invasões/coop, é o de deixar mensagens. Umas boas, outras más. Das mais conhecidas e transversal a toda a série "try finger but hole" 🤣 O meme do elden ring é deixar mensagens à beira das tartarugas "dog?" Ou "is this a dog" 🫣 Já terás visto umas sombras brancas e vermelhas. Isso são outros jogadores que estão nessa área ao mesmo tempo que tu. As vermelhas mostra as mortes recentes. Fun fact, no DS1 o som ambiente é ainda mais silencioso. Nada de música, só os teus passos e a armadura a chocalhar. O meio onde estás é ainda mais "morto" que no ER, só exploras castelos abandonados e florestas desertas. Um dos teus primeiros objetivos é tocar um sino. De vez em quando ouves sinos a tocar. São outros jogadores que tocaram os seus sinos nos seus jogos. São estes detalhes man... ❤️ Ah, sobre essa em específico. Por acaso estaria em frente a uma parede? Existem illusory walls, bastante mais raras que os outros jogos, mas existem. Paredes estranhas que possam parecer ilusão mas não são, ganham logo essa mensagem 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Um dos componentes pvp, tirando as invasões/coop, é o de deixar mensagens. Umas boas, outras más. Das mais conhecidas e transversal a toda a série "try finger but hole" 🤣 O meme do elden ring é deixar mensagens à beira das tartarugas "dog?" Ou "is this a dog" 🫣 Já terás visto umas sombras brancas e vermelhas. Isso são outros jogadores que estão nessa área ao mesmo tempo que tu. As vermelhas mostra as mortes recentes. Fun fact, no DS1 o som ambiente é ainda mais silencioso. Nada de música, só os teus passos e a armadura a chocalhar. O meio onde estás é ainda mais "morto" que no ER, só exploras castelos abandonados e florestas desertas. Um dos teus primeiros objetivos é tocar um sino. De vez em quando ouves sinos a tocar. São outros jogadores que tocaram os seus sinos nos seus jogos. São estes detalhes man... ❤️ É o que pensava então 😂 E ya já vi essas mensagens e ri me bastante com a do try finger 🤣 de tarde vi uma mensagem que dizia algo do tipo "try down" na agua. Pá, eu sabia que era troll mas tive aquele momentinho de duvida e "será que há algo ali?" 😑😆 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Maio 2024 (editado) Citação de Longineu, há 51 minutos: É o que pensava então 😂 E ya já vi essas mensagens e ri me bastante com a do try finger 🤣 de tarde vi uma mensagem que dizia algo do tipo "try down" na agua. Pá, eu sabia que era troll mas tive aquele momentinho de duvida e "será que há algo ali?" 😑😆 normalmente tens la as poças vermelhas perto dessas mensagens e podes checkar. Eu agora tou banido do online, não tenho nada disso. Vai ser meio m*rda para o dlc. boost fácil, dado que mataste a sellen, ela vende uma sorcery que da buff na arma, se tiveres um staff deves poder usar. Editado 27 Maio 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2024 O jogo está em pt.br? Uma pessoa quando morre perde as moedas que acumulou até aí? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Maio 2024 sim, mas se voltares ao mesmo sítio recuperas. não podes é morrer de novo, aí ardeu (ou seja, tens uma hipótese de as recuperar). não é dificil porque podes sempre fugir dos inimigos (a menos que seja um boss e nao queiras repetir) 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Maio 2024 Citação de bobzz, há 27 minutos: sim, mas se voltares ao mesmo sítio recuperas. não podes é morrer de novo, aí ardeu (ou seja, tens uma hipótese de as recuperar). não é dificil porque podes sempre fugir dos inimigos (a menos que seja um boss e nao queiras repetir) no boss podes sair para o menu e das spawn antes do portão dourado. A voice ta em inglês, mas acho que podes meter o texto em português, pelo menos no dlc, vi um post deles sobre isso no steam. Já tava a espera de ver o varre a dizer VC não pega mina, não. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Maio 2024 as runes nao ficam dentro da arena? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Maio 2024 (editado) Citação de bobzz, há 1 minuto: as runes nao ficam dentro da arena? Ficam mas podes ir lá apanhar e depois sair para o menu antes de morreres outra vez. Comecei um como mage, mas é secante. Tou a fazer regionlocked para não dar oneshot logo em todos, e afinal tou a sentir muita falta de dano early game. devo tar a lvl23 ou assim e tou no goddrick com staff +6. Com 3 blue pots é mesmo a conta para o matar, mas n tou habituado a fazer ranged, tenho estado a ser apanhado por 3 ataques de m*rda. Um nem sabia que ele tinha. Editado 28 Maio 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2024 Citação de bobzz, há 38 minutos: sim, mas se voltares ao mesmo sítio recuperas. não podes é morrer de novo, aí ardeu (ou seja, tens uma hipótese de as recuperar). não é dificil porque podes sempre fugir dos inimigos (a menos que seja um boss e nao queiras repetir) Obrigado Eu é mais pelo mundo aberto, teria que evitar boss ao inicio 😞 Citação de lastdance, há 9 minutos: no boss podes sair para o menu e das spawn antes do portão dourado. A voice ta em inglês, mas acho que podes meter o texto em português, pelo menos no dlc, vi um post deles sobre isso no steam. Já tava a espera de ver o varre a dizer VC não pega mina, não. Obrigado. Já vi no Youtube em pt.br, mas também já vi malta a queixar-se que não consegue mudar isso. Mas na Xbox acho que há "sempre" alternativa. Muda-se a região da consola e o idioma para pt.br e deve dar assim Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Maio 2024 A vingança do Diogo vai ser quando ele vier ao tópico dizer o nome dos items todos em pt-br. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Maio 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: A vingança do Diogo vai ser quando ele vier ao tópico dizer o nome dos items todos em pt-br. a pega de 2 mãos vai buscá-la 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: a pega de 2 mãos vai buscá-la Donzela dedilhada 1 2 Compartilhar este post Link para o post