Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 26 minutos:

Bobzz knows whats up 🥲

Citação de bobzz, há 10 minutos:

told ya

então andei a perder tempo no castelo para nada? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

então andei a perder tempo no castelo para nada? 😂

Ah, não. Nada disso.

90% do destino dos NPCs da fromsoft é mesmo esse ahahaha

Mas a quest ainda não acabou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Ah, não. Nada disso.

90% do destino dos NPCs da fromsoft é mesmo esse ahahaha

Mas a quest ainda não acabou.

ah good to know.

btw falando em castelo. aquilo tem um boss lá pertinho. estive quase a conseguir matá-lo com a uchi com blodloss mas o gajo é rapido demais 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 25 minutos:

ah good to know.

btw falando em castelo. aquilo tem um boss lá pertinho. estive quase a conseguir matá-lo com a uchi com blodloss mas o gajo é rapido demais 😞 

O leonine smth smth?

Ganhas uma arma fixe, bom nod a uma série 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

O leonine smth smth?

Ganhas uma arma fixe, bom nod a uma série 

sim. agora a questão é: onde é que eu vou buscar mais das cenas para meter a arma com bloodloss? 😂

Compartilhar este post

Link para o post

não vais, faz scale com os stats que tens (corrijam se tiver errado, já vai algum tempo); depois podes é dar buff

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

sim. agora a questão é: onde é que eu vou buscar mais das cenas para meter a arma com bloodloss? 😂

Que cenas??

Compartilhar este post

Link para o post

Que cenas??

no inventório tinha umas coisas que usei para por a arma com fogo e com bloodloss. já não me lembro se as fui buscar a baús ou bosses ou foi random 😂

Citação de bobzz, há 2 minutos:

não vais, faz scale com os stats que tens (corrijam se tiver errado, já vai algum tempo); depois podes é dar buff

ok agora não estou a perceber. não é preciso disso para ter essas cenas na arma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

no inventório tinha umas coisas que usei para por a arma com fogo e com bloodloss. já não me lembro se as fui buscar a baús ou bosses ou foi random 😂

ok agora não estou a perceber. não é preciso disso para ter essas cenas na arma?

Tou aqui a coçar a cabeça.

Podes mudar o tipo de arma (ex: uchigatana normal que começaste, para fire uchigatana) é isso? Isso tu fazes ao mudares a ash of war dele e depois escolher o infuse/affinity (não sei o termo certo) que queres que ela fique.

@lastdance metam aqui esse discord que tento passar lá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Tou aqui a coçar a cabeça.

Podes mudar o tipo de arma (ex: uchigatana normal que começaste, para fire uchigatana) é isso? Isso tu fazes ao mudares a ash of war dele e depois escolher o infuse/affinity (não sei o termo certo) que queres que ela fique.

blood_grease_elden_ring_wiki_guide_200px

blood grease. é isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

blood_grease_elden_ring_wiki_guide_200px

blood grease. é isto.

Ahhhh lol

Isso são itens para dar buff às armas, ok, não estava a chegar lá 😅

Pá, eventualmente vais conseguir dar craft a isso tudo. Provavelmente conseguirás comprar nalguns merchants

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh lol

Isso são itens para dar buff às armas, ok, não estava a chegar lá 😅

Pá, eventualmente vais conseguir dar craft a isso tudo. Provavelmente conseguirás comprar nalguns merchants

Nice.

Já agora o que é que quer dizer quando há uma mensagem que diz "liar ahead?"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Nice.

Já agora o que é que quer dizer quando há uma mensagem que diz "liar ahead?"

Um dos componentes pvp, tirando as invasões/coop, é o de deixar mensagens. Umas boas, outras más. Das mais conhecidas e transversal a toda a série "try finger but hole" 🤣

O meme do elden ring é deixar mensagens à beira das tartarugas "dog?" Ou "is this a dog" 🫣

Já terás visto umas sombras brancas e vermelhas. Isso são outros jogadores que estão nessa área ao mesmo tempo que tu. As vermelhas mostra as mortes recentes.

Fun fact, no DS1 o som ambiente é ainda mais silencioso. Nada de música, só os teus passos e a armadura a chocalhar. O meio onde estás é ainda mais "morto" que no ER, só exploras castelos abandonados e florestas desertas.

Um dos teus primeiros objetivos é tocar um sino. De vez em quando ouves sinos a tocar. São outros jogadores que tocaram os seus sinos nos seus jogos. São estes detalhes man... ❤️

Ah, sobre essa em específico. Por acaso estaria em frente a uma parede? Existem illusory walls, bastante mais raras que os outros jogos, mas existem. Paredes estranhas que possam parecer ilusão mas não são, ganham logo essa mensagem 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Um dos componentes pvp, tirando as invasões/coop, é o de deixar mensagens. Umas boas, outras más. Das mais conhecidas e transversal a toda a série "try finger but hole" 🤣

O meme do elden ring é deixar mensagens à beira das tartarugas "dog?" Ou "is this a dog" 🫣

Já terás visto umas sombras brancas e vermelhas. Isso são outros jogadores que estão nessa área ao mesmo tempo que tu. As vermelhas mostra as mortes recentes.

Fun fact, no DS1 o som ambiente é ainda mais silencioso. Nada de música, só os teus passos e a armadura a chocalhar. O meio onde estás é ainda mais "morto" que no ER, só exploras castelos abandonados e florestas desertas.

Um dos teus primeiros objetivos é tocar um sino. De vez em quando ouves sinos a tocar. São outros jogadores que tocaram os seus sinos nos seus jogos. São estes detalhes man... ❤️

É o que pensava então 😂 E ya já vi essas mensagens e ri me bastante com a do try finger 🤣 de tarde vi uma mensagem que dizia algo do tipo "try down" na agua. Pá, eu sabia que era troll mas tive aquele momentinho de duvida e "será que há algo ali?" 😑😆

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 51 minutos:

É o que pensava então 😂 E ya já vi essas mensagens e ri me bastante com a do try finger 🤣 de tarde vi uma mensagem que dizia algo do tipo "try down" na agua. Pá, eu sabia que era troll mas tive aquele momentinho de duvida e "será que há algo ali?" 😑😆

normalmente tens la as poças vermelhas perto dessas mensagens e podes checkar. Eu agora tou banido do online, não tenho nada disso. Vai ser meio m*rda para o dlc.

boost fácil, dado que mataste a sellen, ela vende uma sorcery que da buff na arma, se tiveres um staff deves poder usar.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está em pt.br?

Uma pessoa quando morre perde as moedas que acumulou até aí? 

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas se voltares ao mesmo sítio recuperas. não podes é morrer de novo, aí ardeu (ou seja, tens uma hipótese de as recuperar). não é dificil porque podes sempre fugir dos inimigos (a menos que seja um boss e nao queiras repetir)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 27 minutos:

sim, mas se voltares ao mesmo sítio recuperas. não podes é morrer de novo, aí ardeu (ou seja, tens uma hipótese de as recuperar). não é dificil porque podes sempre fugir dos inimigos (a menos que seja um boss e nao queiras repetir)

no boss podes sair para o menu e das spawn antes do portão dourado.

A voice ta em inglês, mas acho que podes meter o texto em português, pelo menos no dlc, vi um post deles sobre isso no steam. Já tava a espera de ver o varre a dizer VC não pega mina, não.

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

as runes nao ficam dentro da arena?

Ficam mas podes ir lá apanhar e depois sair para o menu antes de morreres outra vez.

Comecei um como mage, mas é secante. Tou a fazer regionlocked para não dar oneshot logo em todos, e afinal tou a sentir muita falta de dano early game. devo tar a lvl23 ou assim e tou no goddrick com staff +6. Com 3 blue pots é mesmo a conta para o matar, mas n tou habituado a fazer ranged, tenho estado a ser apanhado por 3 ataques de m*rda. Um nem sabia que ele tinha.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 38 minutos:

Obrigado

Eu é mais pelo mundo aberto, teria que evitar boss ao inicio 😞

Citação de lastdance, há 9 minutos:

no boss podes sair para o menu e das spawn antes do portão dourado.

A voice ta em inglês, mas acho que podes meter o texto em português, pelo menos no dlc, vi um post deles sobre isso no steam. Já tava a espera de ver o varre a dizer VC não pega mina, não.

Obrigado. Já vi no Youtube em pt.br, mas também já vi malta a queixar-se que não consegue mudar isso.

Mas na Xbox acho que há "sempre" alternativa. Muda-se a região da consola e o idioma para pt.br e deve dar assim

Compartilhar este post

Link para o post

A vingança do Diogo vai ser quando ele vier ao tópico dizer o nome dos items todos em pt-br.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

A vingança do Diogo vai ser quando ele vier ao tópico dizer o nome dos items todos em pt-br.

a pega de 2 mãos

vai buscá-la

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

a pega de 2 mãos

vai buscá-la

Donzela dedilhada

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...