Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2024 Citação de bobzz, há 10 minutos: Nem foi muito Não? 😞 É melhor nem comprar isto com a DLC Imagino quando chegar a vez do Longiboi, coitado 😞 Vai demorar para aí uma semana Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: Não? 😞 É melhor nem comprar isto com a DLC Imagino quando chegar a vez do Longiboi, coitado 😞 Vai demorar para aí uma semana lol uma semana. obrigado pela confiança, amigo. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: lol uma semana. obrigado pela confiança, amigo. 😂 Já viste a força da dita cuja? Decora a localização, quando estiveres perto voltas para trás. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, Agora: Já viste a força da dita cuja? Decora a localização, quando estiveres perto voltas para trás. Já. Eu vi streams de pessoal a tentar derrotá-la e foi por isso que demorei tanto a comprar o jogo 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos: Não? 😞 É melhor nem comprar isto com a DLC Elden Ring's Malenia was just defeated by Twitch's biggest streamer - and it only took him 24 hours and 400 straight deaths to do it 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 2 minutos: Elden Ring's Malenia was just defeated by Twitch's biggest streamer - and it only took him 24 hours and 400 straight deaths to do it Porra Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Maio 2024 (editado) Citação de bobzz, há 39 minutos: Nem foi muito Se fosse com um setup em que fosse preciso usar o cerebro, ainda lá estava a jogar assim. Basicamente chegou ali e carregou no mesmo botão o tempo todo até dar. Com essa arma nem dá sequer para perceberem a dificuldade desse boss lol. Mas é um boss opcional numa zona opcional que fica depois de outra zona opcional. Quem quiser ir lá, vai, quem não quiser não vai. Acho que o @Unclouded fez sem essas armas de dar cheese e não demorou assim muitoooo tempo. Editado 30 Maio 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Maio 2024 Spoiler NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Maio 2024 Citação de Longineu, há 17 minutos: Mostrar conteúdo oculto NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Ah, sabe sempre bem uma dessas 🫣🤣 Já tive a literalmente bastar soprar para o gajo cair e acontecer isso, esse ainda tinha alguma vida restante Tip, dont be a greedy fuck Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Maio 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Ah, sabe sempre bem uma dessas 🫣🤣 Já tive a literalmente bastar soprar para o gajo cair e acontecer isso, esse ainda tinha alguma vida restante Tip, dont be a greedy fuck não estava a ser. ele veio muito rápido 😞 e agora ainda morri com ele com menos vida 😭 Editado 30 Maio 2024 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Maio 2024 Citação de lastdance, há 2 horas: Se fosse com um setup em que fosse preciso usar o cerebro, ainda lá estava a jogar assim. Basicamente chegou ali e carregou no mesmo botão o tempo todo até dar. Com essa arma nem dá sequer para perceberem a dificuldade desse boss lol. Mas é um boss opcional numa zona opcional que fica depois de outra zona opcional. Quem quiser ir lá, vai, quem não quiser não vai. Acho que o @Unclouded fez sem essas armas de dar cheese e não demorou assim muitoooo tempo. Foi com a build de block and counter. Com um shield maior que o meu character. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Maio 2024 Citação de Unclouded, há 44 minutos: Foi com a build de block and counter. Com um shield maior que o meu character. nunca vi mas respeito Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Maio 2024 Citação de Longineu, Em 28/05/2024 at 20:01: eu sei, tenho andado a explorar. e ya, quando meti o bloody slash os pontos baixaram logo 😆 mas experimentei no tree sentinel e estive quase a derrota-lo 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Maio 2024 Caelid Spoiler 5k runes. fui me meter numa dungeon onde tem 2 bosses 😭 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2024 Citação de Longineu, há 23 minutos: Caelid Ocultar conteúdo 5k runes. fui me meter numa dungeon onde tem 2 bosses 😭 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 24 minutos: pior região do mapa (para já) pqp. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Maio 2024 Citação de Longineu, há 13 minutos: pior região do mapa (para já) pqp. 😂 Sinto que estou a repetir-me, mas, há piores 😅 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Sinto que estou a repetir-me, mas, há piores 😅 Assumi que sim 😂 mas fds Spoiler naquele castelo que tem lá eu demorei mais a derrotar o soldado que estava perto da torre e que tem um escudo enorme do que o leão. demorei duas tentativas com o leão. umas 6 contra esse (censurado). até passei por ele a correr e subi a escada para a torre e quando olhei para tras, o c*brão estava me a seguir 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Maio 2024 (editado) Já tou a começar a bater a sério, 55 int 10 vigor. até tou tentado a usar o talismã de low hp e jogar mesmo glass cannon. Mas tive que ir buscar o rock sling para a rennala, senão nunca mais. Editado 30 Maio 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2024 Li que, para depois se ter acesso à DLC, tem que se matar um tal de Godrick e Mohg. Esses boisses são muito difíceis? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Maio 2024 Godrick é esse que o Longi postou, é no incício. Mohg é que já é mais para a frente, no meu save ainda estava longe de lá chegar 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Maio 2024 Terá de ser o Radhan e o Mohg 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Maio 2024 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Li que, para depois se ter acesso à DLC, tem que se matar um tal de Godrick e Mohg. Esses boisses são muito difíceis? O Mohg não é muito fácil mas é uma questão de habito. Não tem nada a ver com a Malenia. Eu no primeiro save matei o gajo à primeira, mas acho que levou buff entretanto. Ele não é muito tanky, portanto dá para mata-lo mesmo que leves hits de alguns ataques. Ha dois itens específicos para contrariar esse boss também, mas não são necessários, é só para facilitar. O Raddahn no jogo normal é relativamente fácil, quando saiu era muito mais difícil. Nos randomizers é que é dos bosses mais dificeis do jogo. Editado 31 Maio 2024 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Maio 2024 Citação de lastdance, há 16 minutos: O Mohg não é muito fácil mas é uma questão de habito. Não tem nada a ver com a Malenia. Eu no primeiro save matei o gajo à primeira, mas acho que levou buff entretanto. Ele não é muito tanky, portanto dá para mata-lo mesmo que leves hits de alguns ataques. Ha dois itens específicos para contrariar esse boss também, mas não são necessários, é só para facilitar. O Raddahn no jogo normal é relativamente fácil, quando saiu era muito mais difícil. Nos randomizers é que é dos bosses mais dificeis do jogo. Um desses itens específicos é essencial, doutra forma gastas 3 chugs de estus E olha que eu achei Mohg bem mais difícil que a Malenia 1 Compartilhar este post Link para o post