Longineu Publicado 2 Junho 2024 Citação de lastdance, há 4 minutos: experimenta baixar a qualidade dos gráficos. Pelo aspeto deves ter em high/ultra nope. medio/low. até fui ao reddit ver se tinham lá solução e experimentei uma que dizia para desativar uma cena no gerir dispositivos e continuou na mesma 😞 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Junho 2024 Citação de lastdance, há 3 horas: nao precisas de brigar com ele. Vou deixar aqui o canal da lenda Happy hob, tem estado a dar host na 0Hit league, é bom conteudo, e é um gajo que é engraçado/retardado, e não tem grandes spoilers porque é tudo randomized. Average city supporter Mas uma lenda nesta scene ❤️ Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Average city supporter Mas uma lenda nesta scene ❤️ Ele diz que tem lugar no estádio há imensos anos, ainda antes de terem dinheiro, mas não sei se é verdade ou não. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Junho 2024 (editado) Citação de Longineu, há 6 horas: nope. medio/low. até fui ao reddit ver se tinham lá solução e experimentei uma que dizia para desativar uma cena no gerir dispositivos e continuou na mesma 😞 eu tinha isso tão baixo no release por causa dos problemas de performance, que nem chuva tenho ainda. e a chuva afeta o dano eletrico e de fogo, salvo erro, não sei se a chuva acontece mas não é visível ou se como é, sinceramente. btw tava a ver a 0hit league e os imps conseguem trepar escadas. Fica o aviso. Nunca tinha visto 😂. Editado 3 Junho 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Junho 2024 chamar engraçado/retardado ao happy hob é ganda elogio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Junho 2024 Citação de lastdance, há 12 horas: eu tinha isso tão baixo no release por causa dos problemas de performance, que nem chuva tenho ainda. e a chuva afeta o dano eletrico e de fogo, salvo erro, não sei se a chuva acontece mas não é visível ou se como é, sinceramente. btw tava a ver a 0hit league e os imps conseguem trepar escadas. Fica o aviso. Nunca tinha visto 😂. acho que já resolvi. pelo menos estou no mesmo sitio de ontem e tem estado a dar sem paragens 😂 acho que vou voltar à raya lucaria mais tarde 👀 quando estiver um pouquito mais forte lel Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Junho 2024 Citação de Longineu, há 22 minutos: acho que já resolvi. pelo menos estou no mesmo sitio de ontem e tem estado a dar sem paragens 😂 acho que vou voltar à raya lucaria mais tarde 👀 quando estiver um pouquito mais forte lel lvl 50 chega perfeitamente Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Junho 2024 me at lvl 100 sem lá ter ido o.O 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: lvl 50 chega perfeitamente estou em 46 😞 e pá pqp aqueles edwards scissorhands do crl ide pó crl que vos f*da fdx perdi não sei quantos mil runes por causa desses c*brões na cave 😭 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Junho 2024 Citação de Longineu, há 15 minutos: estou em 46 😞 e pá pqp aqueles edwards scissorhands do crl ide pó crl que vos f*da fdx perdi não sei quantos mil runes por causa desses c*brões na cave 😭 Manda print, não estou a ver de quem falas ahahah Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Junho 2024 Em principio vão-me orientar isto, so... Preciso de ajuda 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Junho 2024 para quem jogar em PS que me adicione sff PSrafa23 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Manda print, não estou a ver de quem falas ahahah Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2024 Citação de xicantonio, Em 13/05/2024 at 09:56: Ontem na twitch apareceu-me nos canais recomendados o Kai Cenat a jogar isto durante 100h (ainda lá está) Vi uns minutos e pensei, talvez dê uma oportunidade. O gajo entretanto apanha um boss que é um gigante com dois cotos montado a cavalo, 3h depois fui espreitar a stream e ainda lá estava e com mais 100 mortes em cima. Desisti da ideia Citação de xicantonio, Em 13/05/2024 at 12:51: Não sei, o gajo acho que fez o mesmo há uns dias com o Red Dead Redemption 2 e Ghost of Tsushima. Mas é um noob a jogar um jogo em que eu também seria noob. 3h pra mim são 3 dias da semana, impossível pra mim Citação de xicantonio, Em 21/05/2024 at 15:38: Isso pra mim são praí 3 meses a jogar todos os dias sem jogar mais nada. Ele demorou +24h para matar a melina, equivale a eu estar 2 semanas e meia sem avançar no jogo. Gostava muito de jogar, mas talvez quando me reformar Citação de xicantonio, há 5 minutos: Em principio vão-me orientar isto, so... Preciso de ajuda O xixo reformou-se E eu é que sou velhote Citação de Longineu, há 3 minutos: Ocultar conteúdo Esse é o lastadance, ó burro. 3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos: O xixo reformou-se E eu é que sou velhote Em 2032 ainda estou aqui a tentar acabar o jogo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Junho 2024 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 16 minutos: O xixo reformou-se E eu é que sou velhote Esse é o lastadance, ó burro. Marionete soldier ou assim. Editado 3 Junho 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Junho 2024 Citação de lastdance, há 3 minutos: Marionete soldier ou assim. Yup Os mais pequenos que na minha opinião ainda são mais chatos que esses crls são os avionette soldier Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 24 minutos: para quem jogar em PS que me adicione sff PSrafa23 Done Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2024 Citação de Vision, Agora: Done Vai enviar-te uma mensagem todo nu, e tu a pensar que é uma dica qualquer para passares o 1º boss... 1 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Vai enviar-te uma mensagem todo nu, e tu a pensar que é uma dica qualquer para passares o 1º boss... Conheço um gajo que enviou um email que terminava com: Envio em anexo foto do meu pau. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Junho 2024 Já pa começar bem, qual é a build mais fácil? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 28 minutos: Vai enviar-te uma mensagem todo nu, e tu a pensar que é uma dica qualquer para passares o 1º boss... Promessas 😏 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Junho 2024 Citação de xicantonio, há 6 minutos: Já pa começar bem, qual é a build mais fácil? 😅 Para mim. Classe confessor, rush na blasphemous blade (strength e faith) e tens acesso a uns incantantions porreiro Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 19 minutos: Para mim. Classe confessor, rush na blasphemous blade (strength e faith) e tens acesso a uns incantantions porreiro Porque é que no reddit falam em night comet? Qual a diferença? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Junho 2024 (editado) Citação de xicantonio, há 36 minutos: Já pa começar bem, qual é a build mais fácil? 😅 mete hp até teres 40, salvo requisitos minimos de armas. Samurai é a classe mais forte para começar porque a uchi tem bleed e tem boa aow. Se quiseres mesmo easy mode é blaphemous blade, ou rivers of blood, ou darkmoon greatsword, ou death's poker. Tirando o death's poker, são todas mais lategame, apesar da BB poderes sacar isso rápido, mas estraga a experiência se fores logo lá buscar pelo youtube. O Death's poker não vais conseguir matar o boss no inicio, podes ver o cheese tho. Isto são armas que trivializam completamente o jogo, eu não recomendo a menos que tenciones jogar a seguir com uma arma normal. Não tão broken como essas tens a bloodhound fang logo perto de onde começas, só tens que matar o boss. Um bocadinho mais desviada a dragon halberd que também tens que matar o boss. Estes são fáceis. Stormhawk axe também é forte e ta locked atrás de um só boss que não é assim tão fácil e tens que matar um npc lol. Mage é fácil mas é uma seca, não recomendo, torna as boss fights todas muito parecidas e ignora 80% das mecanicas do jogo. Citação de xicantonio, há 7 minutos: Porque é que no reddit falam em night comet? Qual a diferença? night comet é de mage. Basicamente como é um projetil invisivel os bosses não se desviam dele. Qualquer arma com a skill Square off, também é super forte. Watchdog staff acho que não precisas de matar ninguém para apanhar e é uma arma mais hipster que é forte. Editado 3 Junho 2024 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post