Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 4 minutos:

experimenta baixar a qualidade dos gráficos. Pelo aspeto deves ter em high/ultra

nope. medio/low. até fui ao reddit ver se tinham lá solução e experimentei uma que dizia para desativar uma cena no gerir dispositivos e continuou na mesma 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

nao precisas de brigar com ele.

Vou deixar aqui o canal da lenda Happy hob, tem estado a dar host na 0Hit league, é bom conteudo, e é um gajo que é engraçado/retardado, e não tem grandes spoilers porque é tudo randomized. 

Average city supporter

Mas uma lenda nesta scene ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Average city supporter

Mas uma lenda nesta scene ❤️

Ele diz que tem lugar no estádio há imensos anos, ainda antes de terem dinheiro, mas não sei se é verdade ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 horas:

nope. medio/low. até fui ao reddit ver se tinham lá solução e experimentei uma que dizia para desativar uma cena no gerir dispositivos e continuou na mesma 😞 

eu tinha isso tão baixo no release por causa dos problemas de performance, que nem chuva tenho ainda. e a chuva afeta o dano eletrico e de fogo, salvo erro, não sei se a chuva acontece mas não é visível ou se como é, sinceramente.

btw tava a ver a 0hit league e os imps conseguem trepar escadas. Fica o aviso. Nunca tinha visto 😂.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

chamar engraçado/retardado ao happy hob é ganda elogio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 12 horas:

eu tinha isso tão baixo no release por causa dos problemas de performance, que nem chuva tenho ainda. e a chuva afeta o dano eletrico e de fogo, salvo erro, não sei se a chuva acontece mas não é visível ou se como é, sinceramente.

btw tava a ver a 0hit league e os imps conseguem trepar escadas. Fica o aviso. Nunca tinha visto 😂.

acho que já resolvi. pelo menos estou no mesmo sitio de ontem e tem estado a dar sem paragens 😂 

acho que vou voltar à raya lucaria mais tarde 👀 quando estiver um pouquito mais forte lel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 22 minutos:

acho que já resolvi. pelo menos estou no mesmo sitio de ontem e tem estado a dar sem paragens 😂 

acho que vou voltar à raya lucaria mais tarde 👀 quando estiver um pouquito mais forte lel

lvl 50 chega perfeitamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

lvl 50 chega perfeitamente

estou em 46 😞 e pá pqp aqueles edwards scissorhands do crl ide pó crl que vos f*da fdx perdi não sei quantos mil runes por causa desses c*brões na cave 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

estou em 46 😞 e pá pqp aqueles edwards scissorhands do crl ide pó crl que vos f*da fdx perdi não sei quantos mil runes por causa desses c*brões na cave 😭

Manda print, não estou a ver de quem falas ahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Manda print, não estou a ver de quem falas ahahah

Spoiler

marionette.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Em 13/05/2024 at 09:56:

Ontem na twitch apareceu-me nos canais recomendados o Kai Cenat a jogar isto durante 100h (ainda lá está)
Vi uns minutos e pensei, talvez dê uma oportunidade. O gajo entretanto apanha um boss que é um gigante com dois cotos montado a cavalo, 3h depois fui espreitar a stream e ainda lá estava e com mais 100 mortes em cima. Desisti da ideia

Citação de xicantonio, Em 13/05/2024 at 12:51:

Não sei, o gajo acho que fez o mesmo há uns dias com o Red Dead Redemption 2 e Ghost of Tsushima.
Mas é um noob a jogar um jogo em que eu também seria noob. 3h pra mim são 3 dias da semana, impossível pra mim 

Citação de xicantonio, Em 21/05/2024 at 15:38:

Isso pra mim são praí 3 meses a jogar todos os dias sem jogar mais nada. 
Ele demorou +24h para matar a melina, equivale a eu estar 2 semanas e meia sem avançar no jogo.
Gostava muito de jogar, mas talvez quando me reformar

Citação de xicantonio, há 5 minutos:

Em principio vão-me orientar isto, so... Preciso de ajuda

O xixo reformou-se

E eu é que sou velhote

Citação de Longineu, há 3 minutos:
  Ocultar conteúdo

marionette.jpg

Esse é o lastadance, ó burro. 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos:

O xixo reformou-se

E eu é que sou velhote

Em 2032 ainda estou aqui a tentar acabar o jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 16 minutos:

O xixo reformou-se

E eu é que sou velhote

Esse é o lastadance, ó burro. 

Marionete soldier ou assim.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 minutos:

Marionete soldier ou assim.

Yup

Os mais pequenos que na minha opinião ainda são mais chatos que esses crls são os avionette soldier

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 24 minutos:

para quem jogar em PS que me adicione sff

PSrafa23

Done

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Done

Vai enviar-te uma mensagem todo nu, e tu a pensar que é uma dica qualquer para passares o 1º boss...

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Vai enviar-te uma mensagem todo nu, e tu a pensar que é uma dica qualquer para passares o 1º boss...

Conheço um gajo que enviou um email que terminava com: Envio em anexo foto do meu pau.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 28 minutos:

Promessas 😏

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 6 minutos:

Já pa começar bem, qual é a build mais fácil? 😅

Para mim.

Classe confessor, rush na blasphemous blade (strength e faith) e tens acesso a uns incantantions porreiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 19 minutos:

Para mim.

Classe confessor, rush na blasphemous blade (strength e faith) e tens acesso a uns incantantions porreiro

Porque é que no reddit falam em night comet? Qual a diferença?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 36 minutos:

Já pa começar bem, qual é a build mais fácil? 😅

mete hp até teres 40, salvo requisitos minimos de armas. Samurai é a classe mais forte para começar porque a uchi tem bleed e tem boa aow.

Se quiseres mesmo easy mode é blaphemous blade, ou rivers of blood, ou darkmoon greatsword, ou death's poker. Tirando o death's poker, são todas mais lategame, apesar da BB poderes sacar isso rápido, mas estraga a experiência se fores logo lá buscar pelo youtube. O Death's poker não vais conseguir matar o boss no inicio, podes ver o cheese tho. Isto são armas que trivializam completamente o jogo, eu não recomendo a menos que tenciones jogar a seguir com uma arma normal.

Não tão broken como essas tens a bloodhound fang logo perto de onde começas, só tens que matar o boss. Um bocadinho mais desviada a dragon halberd que também tens que matar o boss. Estes são fáceis. Stormhawk axe também é forte e ta locked atrás de um só boss que não é assim tão fácil e tens que matar um npc lol.

Mage é fácil mas é uma seca, não recomendo, torna as boss fights todas muito parecidas e ignora 80% das mecanicas do jogo.

Citação de xicantonio, há 7 minutos:

Porque é que no reddit falam em night comet? Qual a diferença?

night comet é de mage. Basicamente como é um projetil invisivel os bosses não se desviam dele.

Qualquer arma com a skill Square off, também é super forte.

Watchdog staff acho que não precisas de matar ninguém para apanhar e é uma arma mais hipster que é forte.

Editado por lastdance
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...