Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 8 minutos:

falta-me o boss que continua caminho. Tou aqui nesse bonfire onde tão 4 ironclads e o invader. Não entendo para onde seguir daqui.

Tive de ir ver que bonfire era essa. Estás numa área "escondida" e não há nada aí, apenas uns itens

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Tive de ir ver que bonfire era essa. Estás numa área "escondida" e não há nada aí, apenas uns itens

pois foi o que me pareceu. Voltei a cardinal tower a ver se encontro alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

@lastdance depois da fight com o pursuer (boss) passas a área e sobes à direita tipo numas escadas. Interages com o ninho

Eu não lutei com esse, foi com o giant. Tou a tentar encontrar esse gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

Eu não lutei com esse, foi com o giant. Tou a tentar encontrar esse gajo.

Ok pensei que já o tivesses encontrado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

Ok pensei que já o tivesses encontrado 

Para veres o meu desespero ja andei a baitar um ironclad para bater numas rochas que tão a bloquear uma caverna.

Tou a nível 34 e tenho 17 de adp, 16 vigor, 13 end, 10 atr e 7 dex.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Sou o gajo mais burro do planeta.

Então andava a jogar sem o arco porque quando o escolhia tinha 0 flechas. Andei a comprar e a fazer crafting a ver se apareciam e nada. Ora há bocado vou ao equipment e vejo lá as flechas com o icon. Mudei para as outras que tinha 30 de cada e voilá, tenho flechas. 😑

Oh No Deal With It GIF by DreamWorks Animation

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Sou o gajo mais burro do planeta.

Então andava a jogar sem o arco porque quando o escolhia tinha 0 flechas. Andei a comprar e a fazer crafting a ver se apareciam e nada. Ora há bocado vou ao equipment e vejo lá as flechas com o icon. Mudei para as outras que tinha 30 de cada e voilá, tenho flechas. 😑

nunca usei flechas - para a malta mais experiente, sem ser para aquilo que nós sabemos, é útil ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 9 minutos:

nunca usei flechas - para a malta mais experiente, sem ser para aquilo que nós sabemos, é útil ou nem por isso?

Não me lembro de disparar uma seta sem ser para tentar dar sleep.

Já encontrei a porta crl, mas tive que ir ver a net +- onde era o caminho e mesmo assim tava complicado.

wow uma runback de 3 minutos, such game design. Deixa ver se isto tem save state mod.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

phase 2 do commander neil vai po crl que ta f*da 😞 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

phase 2 do commander neil vai po crl que ta f*da 😞 

podes sempre usar o baboosh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 minutos:

podes sempre usar o baboosh

quem?

btw é o o'neil. aquele que tá na aeonia. estive mesmo quase a derrotá-lo mas já não consegui chegar perto dele para os ultimos golpes 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

como esse gajo faz summon, vale fazeres também. depois vais fugindo a galote que aquilo ainda é grande

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

como esse gajo faz summon, vale fazeres também. depois vais fugindo a galote que aquilo ainda é grande

Já fiz. o problema é a segunda fase quando vêm aqueles 3 gajos. é aí que morro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 27 minutos:

quem?

btw é o o'neil. aquele que tá na aeonia. estive mesmo quase a derrotá-lo mas já não consegui chegar perto dele para os ultimos golpes 😞 

os repuxos

Ja nem me lembro como se fighta esse boss, faço quase sempre o cheese. apanhei num randomizer mas acho que tinha uma das armas broken cheia de range.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 15 minutos:

os repuxos

não sei o que são 😂

vou fazer outra m*rda que não consigo passar isto e estou me é a passar dos cornos 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

não sei o que são 😂

vou fazer outra m*rda que não consigo passar isto e estou me é a passar dos cornos 😆

Eu acho que esse não é muito difícil tens que fugir quando ele faz aquela m*rda a volta e o resto do moveset é tolerável. Os gajos aos tiros são chatos ya.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 minutos:

Eu acho que esse não é muito difícil tens que fugir quando ele faz aquela m*rda a volta e o resto do moveset é tolerável. Os gajos aos tiros são chatos ya.

Com ele passo bem e os primeiros gajos também é naquela com os summons. O problema é depois quando vêm aqueles três mais fortes que fazem barreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja cheguei à lost bastille @Hammerfall

E ja meti o save state a funcionar para passar o boss à primeira tentativa depois de restaurar a humanidade...

Anyway vai acrescentar muita qualidade de vida para saltar estes runbacks da piç*. Agora tou a tentar perceber como dar o ovo ao passaro, que comecei com o ovo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 10 minutos:

Ja cheguei à lost bastille @Hammerfall

E ja meti o save state a funcionar para passar o boss à primeira tentativa depois de restaurar a humanidade...

Anyway vai acrescentar muita qualidade de vida para saltar estes runbacks da piç*. Agora tou a tentar perceber como dar o ovo ao passaro, que comecei com o ovo.

Explica-me isso do save state

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 20 minutos:

Com ele passo bem e os primeiros gajos também é naquela com os summons. O problema é depois quando vêm aqueles três mais fortes que fazem barreira.

e nao dá para fazer summon nesses e nao nos primeiros?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 13 minutos:

e nao dá para fazer summon nesses e nao nos primeiros?

dar dá, não sei é se consigo chegar à segunda fase sozinho 😂 mas vou tentar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Explica-me isso do save state

Basicamente posso gravar onde quiser e depois fazer quit out e load do save. Mas so uso à porta do boss. Stake of marika dos pobres.

Ja fiz os ruin sentinels pqp, sem save state ja tinha desinstalado o jogo, que p*ta de runback. Ate fiz sem estus só porque não me apeteceu fazer aquilo tudo outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...