Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Gasto por exemplo pedras de forja (1) numa espada ou têm que ser muitas pedras para valer alguma coisa?

Tenho dessas de vários níveis (1) (4)  (5) por exemlo

Também tenho sombrias

Tenho medo de estar a gastar pedras boas numa arma ainda fraca 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Gasto por exemplo pedras de forja (1) numa espada ou têm que ser muitas pedras para valer alguma coisa?

Tenho dessas de vários níveis (1) (4)  (5) por exemlo

Também tenho sombrias

Tenho medo de estar a gastar pedras boas numa arma ainda fraca 

evolui todas na mesma arma. Mais para a frente apanhas um item que te permite comprar essas pedras. Normalmente é nos túneis.

Se evoluires uma arma que sangre os gajos é mais fácil no início.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Existem armas normais e 'especiais'

As normais, podes colocar outras AoW

As especiais, não consegues alterar a AoW

As normais, fazes upgrade com as pedras de forja normais

As especiais, com as sombrias

Usares umas e outras não tem impacto entre si - ou seja, o caminho de upgrade de uma é diferente da outra (usares pedras sombrias numa arma só tem impacto em armas especiais, e não noutras)

O upgrade das normais é assim - as de nivel (1), precisas de 2 para subir a arma para +1, de mais 4 para +2, e de mais 6 para +3 (ou seja, doze (1) no total para evoluir uma arma até +3); quando chegares a +3, podes começar a usar as de nivel (2), mais duas para +4, mais quatro para +5, mais seis para +6 (ou seja, mais doze (2) para chegar a +6 na arma). e assim sucessivamente até a arma ter +24 (por exemplo eu a máxima que tenho está a +16). se tiveres mais de 12 pedras (1), podes evoluir uma segunda arma do início (se tiveres 14, metes uma a +3 e outra a +1).

O upgrade das sombrias é mais simples - (1) para +1, (2) para +2, etc. se tiveres quatro (1) podes evoluir quatro armas especiais para +1.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos:

Muito obrigado a todos pelas dicas 

tambem podes evoluir os espiritos. no capuchinho vermelho na mesa redonda. falas com ela e com o gajo dos upgrades das armas uma serie de vezes e ela depois pode evoluir os teus espiritos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

se quiseres podes enviar um print do teu inventario de pedras e das armas que já encontraste (também podes comprar algumas) no discord, e a malta aconselhar: esta arma é boa, esta nao presta, etc

Editado por bobzz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 11 minutos:

Usares umas e outras não tem impacto entre si - ou seja, o caminho de upgrade de uma é diferente da outra (usares pedras sombrias numa arma só tem impacto em armas especiais, e não noutras)

O upgrade das normais é assim - as de nivel (1), precisas de 2 para subir a arma para +1, de mais 4 para +2, e de mais 6 para +3 (ou seja, doze (1) no total para evoluir uma arma até +3); quando chegares a +3, podes começar a usar as de nivel (2), mais duas para +4, mais quatro para +5, mais seis para +6 (ou seja, mais doze (2) para chegar a +6 na arma). e assim sucessivamente até a arma ter +24 (por exemplo eu a máxima que tenho está a +16). se tiveres mais de 12 pedras (1), podes evoluir uma segunda arma do início (se tiveres 14, metes uma a +3 e outra a +1).

O upgrade das sombrias é mais simples - (1) para +1, (2) para +2, etc. se tiveres quatro (1) podes evoluir quatro armas especiais para +1.

Não fazia ideia disso. Muito bem explicado da tua parte.

Muito obrigado

Citação de lastdance, há 11 minutos:

tambem podes evoluir os espiritos. no capuchinho vermelho na mesa redonda. falas com ela e com o gajo dos upgrades das armas uma serie de vezes e ela depois pode evoluir os teus espiritos.

Por curiosidade, hoje vi um video sobre isso.

Citação de bobzz, há 9 minutos:

se quiseres podes enviar um print do teu inventario de pedras e das armas que já encontraste (também podes comprar algumas) no discord, e a malta aconselhar: esta arma é boa, esta nao presta, etc

Dá para fazer isso na Xbox?

Sei que há lá uma cena na consola que diz discord, mas não sei se está instalado

Seja como for

Esta é a que uso mais

ELDEN RING, obtendo Clava com Espinhos. - YouTube

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

Muito obrigado

Sei que há lá uma cena na consola que diz discord, mas não sei se está instalado

Seja como for

Esta é a que uso mais

eu na PS nao consigo, é um processo complicado. tiro uma foto/video com o telemovel e envio pela app no telemovel

como está o ecrã da arma e os teus stats, podes enviar também?

Editado por bobzz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 17/06/2024 at 13:25:

Tenho gastado as runas em vida (barra vermelha)

Tenho 6 frascos (5 para vida e um para Magia) se apanhar mais uma semente dourada fico com mais um frasco (tenho uma semente dourada disponível)

Mal encontro a cena amarela para lutar com bosses e volto para trás, por saber que não tinha qq hipótese. Summons tenho umas duas acho (a dos lobos e das águas livres (umas lulas que deitam sangue) )

Esses ainda vou matando, mas se me aparecem monstros grandes ou caranguejos grandes no mundo aberto perco sempre. 

Tenho duas ou 3 em cada mão (tenhoa  uchi inicial, a grande espada de lorde, mangual, clava grande, clava de espinhos e tenho um cajado petrilhante que nunca usei, arco longo e o escudo inicial

E tenho 5 AoW que nunca usei 

Agora tenho 8 frascos

Espadas acho que só tenho essas ainda, não me lembro se encontrei outro cajado e tenho um escudo melhor agora. Um amarelo com melhores atributos que os iniciais. O "capacete" também tenho outro novo, parece um escaravelho dourado. E a roupa também é melhor, encontrei hoje uma nova vestimenta.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos:

Muito obrigado

Seja como for

Esta é a que uso mais

evolui essa o máximo que conseguires. ja vais notar mega diferença.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se não passaram o Radahn e não estiverem a meio do inicio da próxima fase não vejam

Spoiler

NPC: Dar X armadura? O nome não batia certo com a que eu estava a usar, pensei eu.

tVWwaxH.png

Era a melhor armadura que tinha 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 23 horas:

Mas tem bichos ou é para apanhar coisas para o inventário?

Até o grande @Poeira vai começar a jogar isto

image.png

O tópico cresce a uma velocidade absurda, então comecei a acompanhar aqui e ali. Mas tempo para jogar é coisa que não me assiste 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

evolui essa o máximo que conseguires. ja vais notar mega diferença.

O que eu tenho equipado

Escudo de latão

Escaravelho da oração (cabeça)

Tabardo de soldado da infantaria (traje)

Manoplas da terra dos juncos (mão)

Grevas da terra dos juncos (calças)

Pedras de forja

1 - 18

2 - 5

3 - 3

4- 14

5 - 5

Pedras de Forja Sombrias

1- 1

2 - 1

3 - 1

4 - 3

2 Lirio do vale fantasma

4 Lirios do vale do tumulo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 55 minutos:

Se não passaram o Radahn e não estiverem a meio do inicio da próxima fase não vejam

Ocultar conteúdo

NPC: Dar X armadura? O nome não batia certo com a que eu estava a usar, pensei eu.

tVWwaxH.png

Não te preocupes, vais reaver isso um pouco mais tarde 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se as armas já eram dificeis de decifrar (em português), o que dizer dos talismas! (nevermind, isso é armadura)

Então consegues:

1 - evoluir uma até + 3 (gastas 12), e outra até + 2 (gastas os outros 6)

2 - consegues a primeira até + 4, e com mais uma + 5 [aqui vais precisar de mais 6 para ir a + 6, e depois já tens para ir a + 7]

esses 14 de 4 devem vir de onde estiveste agora, nao é? só isso te indicia que devias andar a explorar mais a área inicial, é ótimo que já tenhas essas mas falta-te o suporte anterior para esse nível

com as sombrias vais até +4 (só uma arma), já é bom

os lirios (lol) acho que o sistema é como as sombrias, de 1 em 1

resumindo, uma arma normal até +4 (quase +5), outra secundaria que também gostes a +2 (mas devia ser de um tipo diferente para poderes variar, a Uchi tava ok), e uma arma especial até +4

Editado por bobzz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

esses 14 de 4 devem vir de onde estiveste agora, nao é? só isso te indicia que devias andar a explorar mais a área inicial, é ótimo que já tenhas essas mas falta-te o suporte anterior para esse nível

Sim, verdade.

Não sei mesmo os termos técnicos em inglês. Só consigo jogar em pt-br

Spoiler

Elden Ring - Onde Farmar o Escudo de Latão

ELDEN RING: HELMO ESCARAVELHO DA ORAÇÃO REDUZ CUSTO PF PARA FEITIÇOS  #ELDENRING

Foot Soldier Tabard | Elden Ring Wiki | Fandom

Foot Soldier Tabard Stats and How to Get | Elden Ring|Game8

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre as pedras +2, podes comprar três no mercador da praia (uma praia onde estão uma data de esqueletos a vaguear) da Weeping Peninsula

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou é ter que gastar imensas runas 😞

Tenho mil tal neste momento. Tenho que ir vendendo o que vou apanhando durante a exploração (é o que faço para fazer upgrade aos atributos)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Vou é ter que gastar imensas runas 😞

Tenho mil tal neste momento. Tenho que ir vendendo o que vou apanhando durante a exploração (é o que faço para fazer upgrade aos atributos)

São só 1.200 pelas três, como só precisas de um no momento, compras uma (400)

eu não vendo nada de nada, e também nunca uso a maior parte das coisas. não tenho noção se é uma ajuda grande ou não, talvez seja (de início pelo menos, depois não vale a pena fazeres mais isso, podem fazer falta)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

São só 1.200 pelas três, como só precisas de um no momento, compras uma (400)

eu não vendo nada de nada, e também nunca uso a maior parte das coisas. não tenho noção se é uma ajuda grande ou não, talvez seja (de início pelo menos, depois não vale a pena fazeres mais isso, podem fazer falta)

Consegues juntar muitas runas para ires progredindo e comprando coisas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 6 minutos:

A minha espada é fraquinha ne? Lordsworns Espada Reta

Parece a minha espada grande de lorde

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos:

Consegues juntar muitas runas para ires progredindo e comprando coisas?

Sim, mas não gasto a comprar nada

1.000 são alguns inimigos que vês em Caelid (cada um), em Limgrave não deve haver muitos. lembrei-me dos trolls ao pé da warmasters shack, se quiseres dar um up nas runes vais aí, sao 1k cada um também (são 5). depois vais perceber que não precisas de fazer nenhum 'farm' para ires evoluindo com naturalidade, mas se achares que precisas, força.

à medida que vais progredindo consegues enfrentar adversarios melhores, que dão mais runas, vais progredindo mais, consegues enfrentar adversarios melhores, e é um ciclo virtuoso.

Editado por bobzz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Ocultar conteúdo

tVWwaxH.png

nunca me aconteceu

Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Sim, verdade.

Não sei mesmo os termos técnicos em inglês. Só consigo jogar em pt-br

Ocultar conteúdo

Elden Ring - Onde Farmar o Escudo de Latão

ELDEN RING: HELMO ESCARAVELHO DA ORAÇÃO REDUZ CUSTO PF PARA FEITIÇOS  #ELDENRING

Foot Soldier Tabard | Elden Ring Wiki | Fandom

Foot Soldier Tabard Stats and How to Get | Elden Ring|Game8

acho que esse capacete faz com que levas mais dano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

A minha espada é fraquinha ne? Lordsworns Straight Sword

Vai a weeping peninsula, isolated merchant, zweihander - e ficas descansado que tens aí arma até acabar o jogo

Citação de lastdance, há 45 minutos:

nunca me aconteceu

Faz parte da quest da fia

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...