Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Elden Ring

Publicações recomendadas

Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Ela já tem uma skill, basicamente tem uma "AoW" e não podes mudar
Experimenta L2 e logo de seguida à skill R2

É isso mesmo, xixo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 39 minutos:

BHF gang rise

Não perceboi nada 

Citação de Vision, há 45 minutos:

é a que tou a usar, é brutal boi

Deves ter perdido 300 vezes para o Darriwil

Grande ninja

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Não perceboi nada 

panelei*ices de gaymer, esquece 🫣🥲

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos:

Não perceboi nada 

Deves ter perdido 300 vezes para o Darriwil

Grande ninja

😂😂 por acaso foram 200 🖕

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

😂😂 por acaso foram 200 🖕

Porra, ganda naboi 

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 53 minutos:

BHF gang rise

cringe

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com muita vontade de comprar isto, mas sei que vou ser péssimo neste estilo de jogo, convençam lá um gajo a comprar isto sem depois ficar com vontade de ter dado refund

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 minuto:

Tou com muita vontade de comprar isto, mas sei que vou ser péssimo neste estilo de jogo, convençam lá um gajo a comprar isto sem depois ficar com vontade de ter dado refund

Posso dar o meu exemplo, comecei duas vezes isto e desisti. Não achei piada. Comecei entretanto novamente, e tenho adorado, os pormenores do jogo são fantásticos e depo7se penares um bocadinho no início, é quase sempre a andar. E aqui e no discord o pessoal vai ajudando e dando dicas.

Pedes conselhos melhores ao boi do @Diogo_CFB, os outros não percebem grande cena 😁

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 3 minutos:

o @Diogo_CFB achava que não ia conseguir matar ninguém e passa bosses à primeira. se o problema for a eventual dificuldade, podes ficar descansado.

para além deste tópico temos discord, apoio durante a viagem não te vai faltar. desta malta que começou toda agora (5), acho que estão todos a adorar.

força nisso

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 6 minutos:

Pensa em nabiças como o Longineu, Vision e Capa que nem sabem pegar num comando. Aprendem umas coisas com os mestres deste tópico e já conseguem fazer umas coisinhas giras.

Depois tens gente muito competente e que joga isto de olhos fechados, como eu, o Hammerfall, o lastdance, o bobbz, o Xixo, que te vão ajudando naquilo que precisares. O jogo é excelente.

Sempre que vires comentários feitos pelos nabiças que mencionei, tu fazes o contrário e é êxito garantido 

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

ah, e para a malta da BHF, que se cagou para passar o Darriwill - sabiam que podiam dar summon ao Blaid? É uma cut scene prévia brutal também. e admito que o convoquei para a luta :esconde-se:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 8 minutos:

anda pro discord amigue.

mas pá, é fácil: não consegues matar um gajo? sem problema. vais passear e depois voltas lá. e o jogo é lindo para crl. não te vais arrepender. também estava como tu e já tenho 170 e tal horas 😆

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

ah, e para a malta da BHF, que se cagou para passar o Darriwill - sabiam que podiam dar summon ao Blaid? É uma cut scene prévia brutal também. e admito que o convoquei para a luta :esconde-se:

Eu sabia, só que que fiz o gesto primeiro antes de ouvir o gajo a uivar e deu merda. Fiz o gesto com os dedos e o gajo em vez de conversar comigo veio todo enfurecido para cima de mim.

Peguei no Lafões e fugi 

Ainda fui ao Kale ver se dava para resetar mas o gajo aparece sempre nas ruinas agora. Também não precisei desse incompetente para matar o Darriwil

Foi easy 😎

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

mas..mas...summons. HYPOCRITE.  😡

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

anda pro discord amigue.

mas pá, é fácil: não consegues matar um gajo? sem problema. vais passear e depois voltas lá. e o jogo é lindo para crl. não te vais arrepender. também estava como tu e já tenho 170 e tal horas 😆

Queres é mandar nudes ao nuk

Uma vez tone, Everton. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 11 minutos:

Isto tem para aí 30% do apm do LoL. É na boa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

mas..mas...summons. HYPOCRITE.  😡

foi para avançar na quest! (que provavelmente não tinha impacto mas caga nesse pormenor)

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

image.png

O kalakuka tem nome de boss

Anda cá que eu dou-te uma facada com a minha uchigatana 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Queres é mandar nudes ao nuk

Uma vez tone, Everton. 

😼

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos:

image.png

O kalakuka tem nome de boss

Anda cá que eu dou-te uma facada com a minha uchigatana 

@kalakuka eu não admitia e, no mínimo, dava report a esse boi

Compartilhar este post

Link para o post

tem piada ver o meltdown na internet sobre a dificuldade e o diogo a despachar a coisa 😂

Old men fighting gif, Old Man Fight GIFs

btw chutem o link do discord 🙏

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 35 minutos:

Já fui depois lá 😩

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal, vou comprar! Chutem o discord depois

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...