bobzz Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 34 minutos: 150 e tal porra! o Ric a esse nível já tinha acabado o jogo (ou então foi pelos 150 e tal) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Vision, há 14 minutos: Já lá ando, vou subir um elevador agora, onde tão uns menes de costas com olhos gigantes Mas acho que ainda não encontrei o pelotão de fuzilamento. Entretanto matei o homem das flores 😁 eu cheguei a dizer o nome da zona no discord. agora ja nao me lembro 😂 mas não te esqueças do pássaro também 😎 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Longineu, Agora: eu cheguei a dizer o nome da zona no discord. agora ja nao me lembro 😂 mas não te esqueças do pássaro também 😎 Sim sim, eu apontei 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Vision, há 1 minuto: Sim sim, eu apontei 😁 e tipo não é preciso ires longe. mal mates os ultimos 4 que andam juntos, voltas para a grace e fazes tudo outra vez. e outra vez. e outra vez. e outra vez. e mais umas 20 vezes 🤣 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 9 horas: porra! o Ric a esse nível já tinha acabado o jogo (ou então foi pelos 150 e tal) Citação de Longineu, há 9 horas: e tipo não é preciso ires longe. mal mates os ultimos 4 que andam juntos, voltas para a grace e fazes tudo outra vez. e outra vez. e outra vez. e outra vez. e mais umas 20 vezes 🤣 Eu tenho subido de nível assim, mas tenho deixado os últimos 4 sem matar. A do pássaro é que não tenho feito, não me ajeito com o arco. E há outro bo nessa zona (quando somos teletransportados pela primeira vez para essa zona). Sobes as escadas e viras à esquerda (onde estão aqueles esqueletos sangrentos). Dás um salto cá para baixo e apanhas logo 4 cães sangrentos- Depois vais em em frente (zona do riacho de sangue) e em 3 rochas encontras mais uns quantos (nessas 3 rochas encontras mais 12) Depois voltas logo para a grace e fazes o mesmo. Matas 16 cães e ganhas uns 36K Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: Eu tenho subido de nível assim, mas tenho deixado os últimos 4 sem matar. A do pássaro é que não tenho feito, não me ajeito com o arco. E há outro bo nessa zona (quando somos teletransportados pela primeira vez para essa zona). Sobes as escadas e viras à esquerda (onde estão aqueles esqueletos sangrentos). Dás um salto cá para baixo e apanhas logo 4 cães sangrentos- Depois vais em em frente (zona do riacho de sangue) e em 3 rochas encontras mais uns quantos (nessas 3 rochas encontras mais 12) Depois voltas logo para a grace e fazes o mesmo. Matas 16 cães e ganhas uns 36K é fácil. usa o r1 ou l1, o que dá para fazer mira. e aponta um bocadinho para a frente de onde queres acertar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Agosto 2024 Uso sempre a BHF. Está upada a +10, tal como o Mimic A espada Blasfema (Rykard) vale a pena upar? Lembro-me do xicantonio dizer que era muito boa Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 34 minutos: Uso sempre a BHF. Está upada a +10, tal como o Mimic A espada Blasfema (Rykard) vale a pena upar? Lembro-me do xicantonio dizer que era muito boa Provavelmente a melhor arma do jogo 🤘 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Provavelmente a melhor arma do jogo 🤘 E com pedras sombrias que se upa? Pensei que a habilidade dela fosse igual à da luta contra o Rykard (aquilo da espada mandar uma rajada de vento) Dá para colocar alguma AoW? Também já li que a ultima do Boss é a melhor Aquela que se usa muito para farmar aqueles bonecos na zona do Mohg Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 27 minutos: E com pedras sombrias que se upa? Pensei que a habilidade dela fosse igual à da luta contra o Rykard (aquilo da espada mandar uma rajada de vento) Dá para colocar alguma AoW? Também já li que a ultima do Boss é a melhor Aquela que se usa muito para farmar aqueles bonecos na zona do Mohg Sim é com as sombrias. E não, a aow que vem não dá para mudar. É tipo um corredor de fogo que o gajo manda pra frente 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Agosto 2024 (editado) Quando é sombria por regra não dá para mudar a AoW já tás quase a acabar então, vou ser o último! estás a pensar seguir para o DLC? Editado 13 Agosto 2024 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Agosto 2024 Não consigo matar a Malenia, a segunda fase ela recupera vida como gente grande 😔 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 11 horas: Quando é sombria por regra não dá para mudar a AoW já tás quase a acabar então, vou ser o último! estás a pensar seguir para o DLC? Ainda não fiz 4 ou 5 bosses importantes, acho. Vou jogando aos poucos, acho que depois compro a DLC Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Agosto 2024 (editado) Citação de Vision, há 15 horas: Não consigo matar a Malenia, a segunda fase ela recupera vida como gente grande 😔 Tu não és mage? A fase2 é gratis para mages. A 1 também é, mas é mais secante. Editado 14 Agosto 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2024 Citação de lastdance, há 10 minutos: Tu não és mage? A fase2 é gratis para mages. A 1 também é, mas é mais secante. correction BATTLE MAGE Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: correction BATTLE MAGE Estou em pausa de ER, pela minha saúde mental. Por isso estou a jogar League of Legends, casualmente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2024 Citação de lastdance, há 3 minutos: Estou em pausa de ER, pela minha saúde mental. Por isso estou a jogar League of Legends, casualmente. Estou em pausa forçada, não tenho conseguido jogar bolha... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Agosto 2024 Citação de lastdance, há 21 minutos: Tu não és mage? A fase2 é gratis para mages. A 1 também é, mas é mais secante. Esquece, ela vem com o waterflow e da cabo de mim e 2 segundos 🥴 Já fiquei prai a 1/4 de a matar, mas não consigo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Agosto 2024 (editado) Citação de Vision, há 1 hora: Esquece, ela vem com o waterflow e da cabo de mim e 2 segundos 🥴 Já fiquei prai a 1/4 de a matar, mas não consigo Olha aí que fácil (é o segundo video) Editado 14 Agosto 2024 por xicantonio 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Agosto 2024 Tens o mimic contigo? Ainda não a encontrei Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 30 minutos: Tens o mimic contigo? Ainda não a encontrei Eu? Eu tenho, mas acho que neste caso o tiche é mais fácil O problema é só a segunda fase, na primeira até se passa bem 😞 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Vision, há 35 minutos: Eu? Eu tenho, mas acho que neste caso o tiche é mais fácil O problema é só a segunda fase, na primeira até se passa bem 😞 Tip. Usa a tiche e vai lhe dando incants para ela não perder vida e evita meter te no combate na segunda fase até que seja necessário. Foi assim que consegui 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Agosto 2024 (editado) porra, já evoluímos de 'usa summon como sidekick' para 'usa summon e faz de tudo para não te meteres no caminho dele, dando heals no gajo até ele o matar sozinho', socorrooo Editado 14 Agosto 2024 por bobzz 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 1 minuto: porra, já evoluímos de 'usa summon como sidekick' para 'usa summon e faz de tudo para não te meteres no caminho dele, dando heals no gajo até ele o matar sozinho', socorrooo falando em summons 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 7 minutos: porra, já evoluímos de 'usa summon como sidekick' para 'usa summon e faz de tudo para não te meteres no caminho dele, dando heals no gajo até ele o matar sozinho', socorrooo verdades Compartilhar este post Link para o post