Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[Liga Bwin] SL Benfica vs GD Estoril Praia

Publicações recomendadas

Luz a assobiar "André Almeida muito aplaudido na Luz" lolol....

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o golo do Estoril, já tinha desligado a stream. Aposto o esquerdo em como o AA esteve envolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 minuto:

Não vi o golo do Estoril, já tinha desligado a stream. Aposto o esquerdo em como o AA esteve envolvido.

Foi pela direita da defesa do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Cagada do Paulo Bernardo, acho eu. Ou dele ou do Weigl (?).

Continuamos sem jogar um boi. Espero que o Verissimo não fique para o ano, caso contrário vais penar mais uns anitos...

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique Araújo e Paulo Bernardo. Formação a dar frutos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Henrique Araújo e Paulo Bernardo. Formação a dar frutos 

Tu deves ter um trauma qualquer com a formação do Benfica.

Quando o Ramos marcou (hoje ou sempre) nunca apareces. Agora para falar mal da formação tás sempre cá batido.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Tu deves ter um trauma qualquer com a formação do Benfica.

Quando o Ramos marcou (hoje ou sempre) nunca apareces. Agora para falar mal da formação tás sempre cá batido.

O Ramos tem estado bastante bem, não tenho problema nenhum em dizê-lo. Por que haveria se é bom para o meu clube? Continuo a dizer que o Ramos não está a dar aquilo que acho que pode dar, sobretudo porque o Veríssimo está a pô-lo a jogar muito fora da zona de decisão. Mas tem evoluído a olhos vistos, que assim continue e que me faça vir aqui falar bem dele. Seja assim que todos fds. Não sejas patético.

O Rafa que se meta no crl. Sempre cabisbaixo, não quer falar do golo, sempre a dizer que não ouve os adeptos. Maniento, se não quer estar aqui, a porta é a serventia da casa 

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a insistência no Diogo Gonçalves, juro que não percebo. E não percebo convocarem o Gil Dias.... porque não convocar o Gouveia, por exemplo? Se é para jogar com alguém, ao menos que se aposte num miúdo que pode dar alguma coisa ao clube, especialmente para o futuro. Nem o Diogo, nem o Gil são jogadores para o Benfica...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 minutos:

O Ramos tem estado bastante bem, não tenho problema nenhum em dizê-lo. Por que haveria se é bom para o meu clube? Continuo a dizer que o Ramos não está a dar aquilo que acho que pode dar, sobretudo porque o Veríssimo está a pô-lo a jogar muito fora da zona de decisão. Mas tem evoluído a olhos vistos, que assim continue e que me faça vir aqui falar bem dele. Seja assim que todos fds. Não sejas patético.

Vens dizer "formação a dar frutos" para criticar mas quando a formação deu realmente frutos (no 2-0) onde é que tu tavas? Pois, como é que é? Patético.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Não percebo a insistência no Diogo Gonçalves, juro que não percebo. E não percebo convocarem o Gil Dias.... porque não convocar o Gouveia, por exemplo? Se é para jogar com alguém, ao menos que se aposte num miúdo que pode dar alguma coisa ao clube, especialmente para o futuro. Nem o Diogo, nem o Gil são jogadores para o Benfica...

O fator a "favor" desses dois, é que jogam em duas posições. No caso do Tiago era desperdício chama-lo para o lugar desses se é para jogar a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 minuto:

O fator a "favor" desses dois, é que jogam em duas posições. No caso do Tiago era desperdício chama-lo para o lugar desses se é para jogar a defesa.

Se temos o AA no banco, precisamos do Gil Dias e do Diogo Gonçalves para quê, mesmo? Percebo convocarem 2 dos 3, não os 3... é que sem Rafa e sem Everton, é um deserto ainda maior.

Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

O Rafa está amuadinho porque já percebeu que no fim da época vai ser empacotado como foi o seu chefe Pizzi. 

https://twitter.com/vitorspa2/status/1505637553277489157

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Vens dizer "formação a dar frutos" para criticar mas quando a formação deu realmente frutos (no 2-0) onde é que tu tavas? Pois, como é que é? Patético.

Queres que mande fazer uma estátua ao Ramos? Uma vez mais: não tenho nada contra o rapaz, só tenho a ganhar se ele jogar bem. Que continue. O raciocínio posso eu fazer ao contrário. No golo do Estoril, caladinho ficaste. Mas não te vou dar mais trela, que é isso que queres. Que pateta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Queres que mande fazer uma estátua ao Ramos? Uma vez mais: não tenho nada contra o rapaz, só tenho a ganhar se ele jogar bem. Que continue. O raciocínio posso eu fazer ao contrário. No golo do Estoril, caladinho ficaste. Mas não te vou dar mais trela, que é isso que queres. Que pateta 

Também fiquei caladinho no golo do Ramos, e agora? 

Compartilhar este post

Link para o post

What? Ainda levamos um???

Deixei de ver ao minuto 92, fazer a janta e tal e nem liguei mais para isto. Ainda conseguimos encaixar um? Que máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo para enganar o Liverpool e facilitarem pensando que já está ganho. 😅😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ir a custo zero, mas que o Rafa saia no final da temporada. 

Ele, o Almeida e todos do esquadrão Pizzi. Caramba, se havia dúvidas que o Benfica precisava de uma limpeza elas ficaram desfeitas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...