HIM Publicado 20 Março 2022 Luz a assobiar "André Almeida muito aplaudido na Luz" lolol.... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Março 2022 Deve haver uma razão muito forte para o Diogo Gonçalves fazer os jogos todos. 3 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Março 2022 Não vi o golo do Estoril, já tinha desligado a stream. Aposto o esquerdo em como o AA esteve envolvido. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Março 2022 Citação de vidz, há 1 minuto: Não vi o golo do Estoril, já tinha desligado a stream. Aposto o esquerdo em como o AA esteve envolvido. Foi pela direita da defesa do Benfica... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Março 2022 Citação de vidz, há 1 minuto: Não vi o golo do Estoril, já tinha desligado a stream. Aposto o esquerdo em como o AA esteve envolvido. Cagada do Paulo Bernardo, acho eu. Ou dele ou do Weigl (?). Continuamos sem jogar um boi. Espero que o Verissimo não fique para o ano, caso contrário vais penar mais uns anitos... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Março 2022 Citação de vidz, há 1 minuto: Não vi o golo do Estoril, já tinha desligado a stream. Aposto o esquerdo em como o AA esteve envolvido. Henrique Araújo e Paulo Bernardo. Formação a dar frutos Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Março 2022 ainda sofremos 1?kek ja tinha fechado a stream Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Março 2022 Citação de Duda34, há 2 minutos: Henrique Araújo e Paulo Bernardo. Formação a dar frutos Tu deves ter um trauma qualquer com a formação do Benfica. Quando o Ramos marcou (hoje ou sempre) nunca apareces. Agora para falar mal da formação tás sempre cá batido. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Março 2022 Citação de Ruas, Agora: Tu deves ter um trauma qualquer com a formação do Benfica. Quando o Ramos marcou (hoje ou sempre) nunca apareces. Agora para falar mal da formação tás sempre cá batido. O Ramos tem estado bastante bem, não tenho problema nenhum em dizê-lo. Por que haveria se é bom para o meu clube? Continuo a dizer que o Ramos não está a dar aquilo que acho que pode dar, sobretudo porque o Veríssimo está a pô-lo a jogar muito fora da zona de decisão. Mas tem evoluído a olhos vistos, que assim continue e que me faça vir aqui falar bem dele. Seja assim que todos fds. Não sejas patético. O Rafa que se meta no crl. Sempre cabisbaixo, não quer falar do golo, sempre a dizer que não ouve os adeptos. Maniento, se não quer estar aqui, a porta é a serventia da casa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Março 2022 Não percebo a insistência no Diogo Gonçalves, juro que não percebo. E não percebo convocarem o Gil Dias.... porque não convocar o Gouveia, por exemplo? Se é para jogar com alguém, ao menos que se aposte num miúdo que pode dar alguma coisa ao clube, especialmente para o futuro. Nem o Diogo, nem o Gil são jogadores para o Benfica... 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Março 2022 Citação de Duda34, há 6 minutos: O Ramos tem estado bastante bem, não tenho problema nenhum em dizê-lo. Por que haveria se é bom para o meu clube? Continuo a dizer que o Ramos não está a dar aquilo que acho que pode dar, sobretudo porque o Veríssimo está a pô-lo a jogar muito fora da zona de decisão. Mas tem evoluído a olhos vistos, que assim continue e que me faça vir aqui falar bem dele. Seja assim que todos fds. Não sejas patético. Vens dizer "formação a dar frutos" para criticar mas quando a formação deu realmente frutos (no 2-0) onde é que tu tavas? Pois, como é que é? Patético. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Março 2022 Citação de HIM, há 4 minutos: Não percebo a insistência no Diogo Gonçalves, juro que não percebo. E não percebo convocarem o Gil Dias.... porque não convocar o Gouveia, por exemplo? Se é para jogar com alguém, ao menos que se aposte num miúdo que pode dar alguma coisa ao clube, especialmente para o futuro. Nem o Diogo, nem o Gil são jogadores para o Benfica... O fator a "favor" desses dois, é que jogam em duas posições. No caso do Tiago era desperdício chama-lo para o lugar desses se é para jogar a defesa. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Março 2022 O Rafa está amuadinho porque já percebeu que no fim da época vai ser empacotado como foi o seu chefe Pizzi. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Março 2022 Citação de Mister Master, há 1 minuto: O fator a "favor" desses dois, é que jogam em duas posições. No caso do Tiago era desperdício chama-lo para o lugar desses se é para jogar a defesa. Se temos o AA no banco, precisamos do Gil Dias e do Diogo Gonçalves para quê, mesmo? Percebo convocarem 2 dos 3, não os 3... é que sem Rafa e sem Everton, é um deserto ainda maior. Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: O Rafa está amuadinho porque já percebeu que no fim da época vai ser empacotado como foi o seu chefe Pizzi. https://twitter.com/vitorspa2/status/1505637553277489157 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Março 2022 Citação de Ruas, há 4 minutos: Vens dizer "formação a dar frutos" para criticar mas quando a formação deu realmente frutos (no 2-0) onde é que tu tavas? Pois, como é que é? Patético. Queres que mande fazer uma estátua ao Ramos? Uma vez mais: não tenho nada contra o rapaz, só tenho a ganhar se ele jogar bem. Que continue. O raciocínio posso eu fazer ao contrário. No golo do Estoril, caladinho ficaste. Mas não te vou dar mais trela, que é isso que queres. Que pateta Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Março 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: Queres que mande fazer uma estátua ao Ramos? Uma vez mais: não tenho nada contra o rapaz, só tenho a ganhar se ele jogar bem. Que continue. O raciocínio posso eu fazer ao contrário. No golo do Estoril, caladinho ficaste. Mas não te vou dar mais trela, que é isso que queres. Que pateta Também fiquei caladinho no golo do Ramos, e agora? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2022 What? Ainda levamos um??? Deixei de ver ao minuto 92, fazer a janta e tal e nem liguei mais para isto. Ainda conseguimos encaixar um? Que máximo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Março 2022 É tudo para enganar o Liverpool e facilitarem pensando que já está ganho. 😅😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Março 2022 Até pode ir a custo zero, mas que o Rafa saia no final da temporada. Ele, o Almeida e todos do esquadrão Pizzi. Caramba, se havia dúvidas que o Benfica precisava de uma limpeza elas ficaram desfeitas. 1 Compartilhar este post Link para o post