Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

WrestleMania 38

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 2 horas:

Espero que não seja possível e que ele possa recuperar com os títulos. Para isso, no próximo ppv era meter a Bloodline numa filler feud com um 3x3. Aproveitavam e pushavam bem os midcard titles.

Pegavam numa tag e juntavam um gajo qualquer para ser filler para o Roman e daqui a 2 ppvs faziam o combate pelo título, caso ele esteja recuperado. Otherwise, o Roman podia não comparecer ou bazar a meio, alguma m*rda do género para alongar ainda mais e dar tempo para recuperar.

Só largava os títulos, ou um deles, lá para Novembro, já com a presença do Rock a mexer com a cabeça dele, para dar o start up da feud.

Rocky face, veio se Hollywood para salvar a WWE e colocar o Roman no seu devido lugar.

Na road so WRESTLEMANIA o Roman acaba por perder o segundo título, terminando de vez o reinado histórico, entra em conflito total com a família, os usos nesta fase já estão totalmente divididos sobre quem será realmente o chefe de família, culpando o Rock pelas perdas dos reinados.

Main event da Mania Rock vs Roman. Roman vence e turna face, depois do Rock dizer que ele está no mesmo patamar dele, e que agora até o vai ultrapassar.

Personagem faz full circle.

Desculpem pelo major spoiler. Sou eu que estou a escrever o arc do Roman.

Quando abres o tópico do booking? 😂

Anw, duvido que o Reigns perca os dois títulos antes da próxima WM e muito menos que o suposto combate entre ele e o The Rock não tenha um título em jogo. 

Até lá deverá perder um dos títulos. Eu faria o Brock custar um dos títulos ao Reigns, nem que seja atacando-o de surpresa para alguém fazer o cash-in por um dos títulos. Até lá, o Reigns defendia os 2 títulos individualmente. Até daria para criar a sensação de que poderá perder a qualquer altura ao fazê-lo combate 2x em PPV p.e..

Compartilhar este post

Link para o post

tao mas nao era suposto ele juntar os 2 em 1, e aparecer um novo para a outra brand? nao era assim que resolviam estas m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 4 minutos:

tao mas nao era suposto ele juntar os 2 em 1, e aparecer um novo para a outra brand? nao era assim que resolviam estas m*rda?

Acho que nem a WWE pensou na coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 24 minutos:

Acho que nem a WWE pensou na coisa.

unification quer dizer isso mesmo.

Eu estou à espera de que haja apenas um só titulo (nem que se seja representado por dois cinturões como foi ali por 2014 - o que acho parvo).

Mas não faz sentido falar de unification se é para ele ser campeão de duas coisas ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferi a noite 1.

AJ vs Edge foi bom.

Theory vs Mcafee foi o combate da noite devido á atmosfera criada, a parte do Vince foi só deprimente apesar do segmento do Steve Austin ser sempre do crl

Brock vs Roman tb foi bacano.

Sami vs Knoxville 🤮

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

unification quer dizer isso mesmo.

Eu estou à espera de que haja apenas um só titulo (nem que se seja representado por dois cinturões como foi ali por 2014 - o que acho parvo).

Mas não faz sentido falar de unification se é para ele ser campeão de duas coisas ao mesmo tempo.

Eu sei o que é significado de Unification. Também sei que começaram por promover o combate não como unificação dos títulos.

Eu acho é que a WWE a curto/médio prazo vai desfazer a unificação ou criar um novo título mundial. Eles têm uma série de gente abaixo do Reigns e do Lesnar em condições de serem elevados com um título mundial. Edge, Rollins, Cody, AJ, Lashley, Owens, já para não falar do Orton p.e.. 

Ter um único título mundial dá mais significado à coisa, é certo, mas se vão continuar com o reinado supremo do Reigns vão criar um problema no restante card. Alguém imagina que algum dos nomes que mencionei não será campeão nos próximos 12 meses?

Em nenhum momento da história moderna da WWE houve um único campeão mundial com um reinado tão longo. Por norma há alguma rotatividade no detentor do título para criar alguma equiparação entre o main-event ou então têm 2 campeões mundiais o que até permite que um deles tenha um bom reinado e o outro vá rodando.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já devia conhecer melhor este tópico.

O Main Event foi bom. Se não o tivesse visto, ficava com a ideia que foi um shitfest, quando não o foi. Foi sim, um combate bem bookado, que não prejudica o perdedor e que mete bem over o vencedor. Gostei muito.

Tal como gostei desta WM. Overall foi um excelente show e se tivesse esta qualidade com muito mais frequência não havia nenhuma crise na WWE.

Claro que para a maioria do pessoal que curte ser do contra é mais fácil dizer "LOLROMANWINSLOL" quando na realidade faz todo o sentido este push e quem o vier vencer, fica automaticamente uma mega estrela. O arc dele termina ao vencer o Rock e eu já estou hype AF para essa rivalidade.

Deviam por vezes sair do "ai eles enterram is indies darlings" e o agora "aew love" e tentar ver, até digo apreciar, algumas das boas coisas que a WWE produz, como foi este show. Já cansa, não é de agora.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 minutos:

Claro que para a maioria do pessoal que curte ser do contra é mais fácil dizer "LOLROMANWINSLOL" quando na realidade faz todo o sentido este push e quem o vier vencer, fica automaticamente uma mega estrela. O arc dele termina ao vencer o Rock e eu já estou hype AF para essa rivalidade.

Neste combate a única opção era mesmo o Roman vencer, que é lutador full-time e uma estrela. Eu preocupa-me é quem é que a WWE vai construir para derrotar o Roman, não me inspira confiança eles a darem push a outras pessoas sem ser o Reigns e o Lesnar. É que mesmo os outros main eventers, neste momento, parecem a milhas deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 4 minutos:

Neste combate a única opção era mesmo o Roman vencer, que é lutador full-time e uma estrela. Eu preocupa-me é quem é que a WWE vai construir para derrotar o Roman, não me inspira confiança eles a darem push a outras pessoas sem ser o Reigns e o Lesnar. É que mesmo os outros main eventers, neste momento, parecem a milhas deles.

não vai construir ninguém, para isso é que foram buscar o cody

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 22 minutos:

Para já tudo aponta para o Cody.

Mas tens tanta gente na WWE para isso. A ideia era mesmo essa, ter vários main eventers mas apenas uma ou duas estrelas, sempre foi assim, não percebo o espanto. Tiveste durante anos o Lesnar com o Cena, agora tens o Lesnar com o Reigns e no futuro terás o Reigns com alguém. Já antes, tiveste SCSA, Rock, Andre the Giant e Hulk Hogan. Etc etc etc. É assim que funciona o jogo.

Tens gajos como: Seth, AJ, KO, Edge, Lashey, Drew, Cody, e não me estou a lembrar de mais neste momento, que são main eventers e que têm que estar a milhas do Reigns e do Lesnar, mas com o trigger certo e com o booking certo podem facilmente chegar a esse nível e substituir um deles.

Para o estrelado existem apenas 2 lugares de cada vez e o Roman só sai de lá quando passar para Hollywood. E está lá com todo o mérito e justiça do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 15 horas:

Eu já devia conhecer melhor este tópico.

O Main Event foi bom. Se não o tivesse visto, ficava com a ideia que foi um shitfest, quando não o foi. Foi sim, um combate bem bookado, que não prejudica o perdedor e que mete bem over o vencedor. Gostei muito.

Tal como gostei desta WM. Overall foi um excelente show e se tivesse esta qualidade com muito mais frequência não havia nenhuma crise na WWE.

Deviam por vezes sair do "ai eles enterram is indies darlings" e o agora "aew love" e tentar ver, até digo apreciar, algumas das boas coisas que a WWE produz, como foi este show. Já cansa, não é de agora.

A opinião geral no tópico foi positiva sobre o evento, não estou a entender o teu post bro

Eu pessoalmente não odiei o Main Event, a decisão foi boa mas pecou por já ter visto aquele tango muitas vezes anteriormente. Apenas esperava uma dança diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deste Raw estou convencido que será o Cody o próximo world champ. 

Antes disso, quero ver mais do Cody e do Rollins. Aposto que na próxima semana o Rollins vai mostrar isto:

Seth Rollins and Dusty Rhodes | Seth freakin rollins, Wwe seth rollins,  Best wrestlers

Para mim as storylines mais interessantes são aquelas que vão buscar coisas reais ou que se constroem ao longo dos anos. Este tem tudo para ser muito boa, espero que a WWE aprofunde a mesma.

Ah, e este Cody é material de ME. Fez-lhe muito bem estes 6 anos ausente da WWE.

Citação de Almeno, há 15 horas:

Para já tudo aponta para o Cody.

Mas tens tanta gente na WWE para isso. A ideia era mesmo essa, ter vários main eventers mas apenas uma ou duas estrelas, sempre foi assim, não percebo o espanto. Tiveste durante anos o Lesnar com o Cena, agora tens o Lesnar com o Reigns e no futuro terás o Reigns com alguém. Já antes, tiveste SCSA, Rock, Andre the Giant e Hulk Hogan. Etc etc etc. É assim que funciona o jogo.

Tens gajos como: Seth, AJ, KO, Edge, Lashey, Drew, Cody, e não me estou a lembrar de mais neste momento, que são main eventers e que têm que estar a milhas do Reigns e do Lesnar, mas com o trigger certo e com o booking certo podem facilmente chegar a esse nível e substituir um deles.

Para o estrelado existem apenas 2 lugares de cada vez e o Roman só sai de lá quando passar para Hollywood. E está lá com todo o mérito e justiça do mundo.

Em relação a isto, concordo em tudo o que disseste, mas na era moderna nunca tiveste um único campeão mundial com um reinado muito longo. 

I'm all in para o Reigns levar o título até à próxima WM ou mais adiante, mas se perder o título antes ou se a WWE decidir voltar a ter um 2º campeão mundial não o vai afetar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

as últimas 3 WrestleMania's foram muito boas, props ao responsável  😍

https://nitter.net/pic/media%2FFLXWM39X0AAKRrs.jpg%3Fname%3Dorig

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 7 horas:

Depois deste Raw estou convencido que será o Cody o próximo world champ. 

Antes disso, quero ver mais do Cody e do Rollins. Aposto que na próxima semana o Rollins vai mostrar isto:

Seth Rollins and Dusty Rhodes | Seth freakin rollins, Wwe seth rollins,  Best wrestlers

Para mim as storylines mais interessantes são aquelas que vão buscar coisas reais ou que se constroem ao longo dos anos. Este tem tudo para ser muito boa, espero que a WWE aprofunde a mesma.

Ah, e este Cody é material de ME. Fez-lhe muito bem estes 6 anos ausente da WWE.

Em relação a isto, concordo em tudo o que disseste, mas na era moderna nunca tiveste um único campeão mundial com um reinado muito longo. 

I'm all in para o Reigns levar o título até à próxima WM ou mais adiante, mas se perder o título antes ou se a WWE decidir voltar a ter um 2º campeão mundial não o vai afetar em nada.

Andei meses a dizer que ele tinha que ter um reinado à Okada.

Está a acontecer.

Claro que não o vai afetar em nada. A vantagem das super estrelas é que nada as prejudica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...