Black Hawk Publicado 10 Abril 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: Concordo com os comentadores ingleses, os fora de jogo deviam ter uma revisãozinha Deviam contar os pés. Era tão simples. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Abril 2022 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Deviam contar os pés. Era tão simples. Exato Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2022 Gabriel Jesus ou Sterling. Qual é o pior? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Abril 2022 Citação de Longineu, Agora: Gabriel Jesus ou Sterling. Qual é o pior? O Stroll. 1 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 10 Abril 2022 O Sterling já está a mais e o Jesus a fazer lhe companhia, saiam os dois Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 10 Abril 2022 O Fabinho com o Bernardo fez 2 faltas diferentes para amarelo, já devia estar na rua Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Abril 2022 O Bernardo está um jogador meu deus 😍 O city merecia a vitória f*da-se nem acredito neste falhanço Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Abril 2022 Como é possível, Mahrez. Que jogaço das duas melhores equipas do mundo. Mais uma EPL com um dos níveis mais altos de sempre. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Abril 2022 O último lance do De Bruyne é inacreditável, tão máquina. Grande jogo, mas o City foi melhor. Mereciam os 3 pts. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Abril 2022 Que jogão. Podiam fazer um prolongamento e penaltis e ficava entregue a UCL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2022 Citação de DS7, há 38 minutos: Concordo com os comentadores ingleses, os fora de jogo deviam ter uma revisãozinha lol porquê já agora? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Abril 2022 Citação de Black Hawk, há 3 horas: Deviam contar os pés. Era tão simples. Percebo, mas podes marcar golos de cabeça. Se estás completamente inclinado para a frente a cabeça está em vantagem num cruzamento por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Abril 2022 (editado) Citação de Jimpo, há 9 minutos: Percebo, mas podes marcar golos de cabeça. Se estás completamente inclinado para a frente a cabeça está em vantagem num cruzamento por exemplo. Tens razão. A cena é que na minha perspectiva isso deveria ser irrelevante porque tu podes estar em linha com um adversário, até partes atrás dele, mas ao inclinares o corpo para arrancar ficas com a cabeça adiantada. Isso resolvia-se se apenas os pés contassem. Seria um raciocínio semelhante a, por exemplo, tu arrancares e teres a cabeça dentro da área, mas seres rasteirado fora da área que era onde tinhas o pé, pelo que não seria grande penalidade (acho eu lol). E considero que seria mais justo porque são os pés que apoiam no chão e seria a melhor forma de aferir o posicionamento. Isto é uma opinião, apenas, não digo que como é atualmente não esteja bem. Acredito é que o jogo beneficiaria desta forma que referi. Editado 10 Abril 2022 por Black Hawk 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Abril 2022 Olhando para o calendário de ambos, acho que o City acabará por ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, há 34 minutos: Olhando para o calendário de ambos, acho que o City acabará por ganhar isto. Para a história da rivalidade seria melhor se caísse para o Liverpool, mas caso vá para o City só cimenta ainda mais o deus que é o Pep 1 Compartilhar este post Link para o post