Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2022 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de Carson Wentz, há 2 horas:

- 45 em 63 minutos. Ladies and gentlemen, your league MVP.

só mostra o impressionante que é esta equipa ter ficado em 6º.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 horas:

Não concordo com muitas das criticas feitas ao Jokic mas o gajo vai limpar o MVP com um dominio que parece que fez uma época tipo Curry 2016. Só rir.

Há um mês dizias que o Embiid ia ganhar fácil por isso não vejo esse domínio e duvido que as votações o mostrem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Há um mês dizias que o Embiid ia ganhar fácil por isso não vejo esse domínio e duvido que as votações o mostrem.

Por isso mesmo. Eu achei que o Embiid tinha muitas possibilidades por causa das narrativas, a corrida ao MVP este ano foi super renhida e bem aberta entre 3 (eu até digo 4 com o Doncic) jogadores e no entanto pelo que vai saindo o Jokic não só vai ganhar como vai ganhar com uma vantagem gigantesca.

Para mim não reflete de todo o quão perto uns dos outros tiveram todos os candidatos. Aceita-se a vitória dele (para mim era Giannis) mas com alguns 200 ou 300 pontos de distância para o segundo como parece que vai ter? Acho ridículo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 7 horas:

é por isso que não me choca que mal passem a bola ao Gobert. O homem não tem post moves, não tem nada de especial no ataque.

nem é só não ter post moves, porque o homem foi sofrível até em lobs e 1 dribles, não acertou nenhuma

pode ser falta de confiança, mas aquelas handles e touch foram sofríveis de se ver

Citação de Victarion, há 7 horas:

Pergunto-me se o Doncic altera muito o match up porque até agora está a ser muito renhido e entretém pa crl. Não quero outro lopsided match up 😞

o Doncic é talento geracional, se não fizesse diferença era mau xD

então contra uma equipa que oferece triplos uncontested ao jogador que saca mais open looks da liga...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

só mostra o impressionante que é esta equipa ter ficado em 6º.

das piores equipas sem o Jokic no court. 6º no Oeste com ele a jogar.

Citação de Rōnin, há 1 hora:

nem é só não ter post moves, porque o homem foi sofrível até em lobs e 1 dribles, não acertou nenhuma

pode ser falta de confiança, mas aquelas handles e touch foram sofríveis de se ver

o Doncic é talento geracional, se não fizesse diferença era mau xD

então contra uma equipa que oferece triplos uncontested ao jogador que saca mais open looks da liga...

eu sei que ele é f*dido do espaço mas regressa de lesão e isto no basket nunca é dado como garantido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

max strus a começar um jogo de playoffs pela #1 seed do east. Tal como todos esperávamos ha 3 ou 4 anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

max strus a começar um jogo de playoffs pela #1 seed do east. Tal como todos esperávamos ha 3 ou 4 anos atrás.

Já é o segundo. 

E Jimmy está on fire hoje 🔥🔥🔥

Compartilhar este post

Link para o post

PLAYOFFS

(8)   22084522016.gif 105 - 115 93lzfcfcnq125eh7etyxpuhfp.gif   (1)

(Heat lead 2-0)

Jimmy Butler, MIA (45 pontos, 5 ressaltos, 5 assistências, 15/25 FG's, 4/7 3 PT's, 11/12 FT's)

Bogdan Bogdanovic, ATL (29 pontos, 4 ressaltos, 3 assistências, 12/18 FG's, 5/10 3PT's)

Max Strus, MIA (14 pontos, 4 assistências, 5/10 FG's)

(7)   23260932018.gif 96 - 124 23172772019.gif(2)

(Series tied 1-1)

Ja Morant, MEM (24 pontos, 9 ressaltos, 10 assistências, 9/16 FG's)

Desmond Bane, MEM (16 pontos, 4 ressaltos, 4 assistências, 5/10 FG's)

Jaren Jackson Jr., MEM (16 pontos, 7 ressaltos, 4/7 3PT's)

(8)   496222272014.gif 125 - 114 23838342014.gif (1)

(Series tied 1-1)

Brandon Ingram, NOP (37 pontos, 11 ressaltos, 9 assistências, 13/21 FG's, 3/3 3PT's, 8/8 FT's)

Devin Booker, PHO (31 pontos, 12/19 FG's, 7/11 3PT's)

CJ McCollum, NOP (23 pontos, 8 ressaltos, 9 assistências, 6/10 3PT's)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PLAYOFFS EAST

zf680281zkz13am96i4cf2yjb.gifvs. efanypa3xc41fh4f0w2pgy7fp.gif

(7) BROOKLYN NETS @ BOSTON CELTICS (2)

(Celtics lead 1-0)

• JOGO 2: Nets @ Boston - Quinta-feira, 21 de Abril, 00:00

21853122016.gifvs. 22711832016.gif

(4) PHILADELPHIA 76'ERS @ TORONTO RAPTORS (5)

(Sixers lead 2-0)

• JOGO 3: 76'ers @ Toronto - Quinta-feira, 21 de Abril, 01:00

zdrycpc7mh5teihl10gko8sgf.gif vs. 22538642016.gif

(6) CHICAGO BULLS @ MILWAUKEE BUCKS (3)

(Bucks lead 1-0)

• JOGO 2: Bulls @ Milwaukee - Quinta-feira, 20 de Abril, 02:30
Editado por Carson Wentz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que época brutal dos Pelicans. Quem diria que depois daquele início da época horrendo iam bater-se de frente com a melhor equipa da fase regular.. e isto sem Zion.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que os Hawks iam levar na pá forte mas no 4º período ainda tentaram cheirar um empate. O Boggie tava f*dido. Mas os Heat simplesmente têm melhor qualidade na rotação, os Hawks não conseguem acompanhar. Butler went nuclear. 45 pts, 0 TO, 5 asts, 5 rebs. Damn.
https://streamable.com/ewivro
este gajo é sempre a mesma m*rda lmao
https://streamable.com/zumtid
neste ângulo ainda mais hilariante é. bonafide heath culture.

Wolves perderam feio. Os Grizzlies já respeitaram mais os Wolves e mostraram que em casa conseguem ser muito fortes. O D'lo tem de ser melhor. E é bom ver o Tillman ganhar mais minutos e conseguir provar a sua utilidade.

carai os Pelicans sacaram uma vitória em Phoenix! Pena pelo Book mas os Pelicans não largaram a oportunidade. O Ingram então tava loco, 1 ast do triple double. 4th quarter do crl, espero que os Pelicans continuem a dar luta.

Citação de Shai, há 22 minutos:

Que época brutal dos Pelicans. Quem diria que depois daquele início da época horrendo iam bater-se de frente com a melhor equipa da fase regular.. e isto sem Zion.

nba é do crl, gosto que nada seja óbvio e há sempre oscilações.

Compartilhar este post

Link para o post

O CJ encaixou que nem uma luva e o Willie Green é um treinador bastante promissor 

Ingram ❤️ 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Belo jogo dos Grizzlies, conseguiram impor o jogo deles e jogar no ritmo que quiseram. O Ja no terceiro período foi incrível e gostei imenso dos minutos do Tillman, foi uma peça muito importante para a vitória.

Os Pels - Suns foi um jogão. Pena o Booker se ter lesionado, a primeira parte dele foi absurda. Não pela quantidade de pontos mas pela dificuldade dos lançamentos, tava on fire. Mas jogaço dos Pelicans. Ingram foi incrível no terceiro período e no final do quarto e o CJ também esteve muito bem. O Alvarado no quarto período também foi super importante, o Larry Nance teve minutos incriveis e o próprio Hayes esteve bem a defender e foi super importante em transição no terceiro período principalmente. 

Os Suns no entanto devem a eles próprios este jogo. A transição defensiva foi muito muito má, os Pels sempre que metiam a bola para a frente rápido fosse a procurar um outlet na frente ou simplesmente a sair rápido conseguiram pontos fáceis.

E mais uma palavrinha para os meus Heat, jogaço do Jimmy mesmo ❤️

Convinha era o Bam acordar para a vida. No primeiro jogo nem se viu no ataque (mas esteve incrivel a defender). Ontem tava a nanar mesmo, faltas parvas sem sentido. Isto contra uns Hawks sem Capela passa, noutra série e não era bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 horas:

pensei que os Hawks iam levar na pá forte mas no 4º período ainda tentaram cheirar um empate. O Boggie tava f*dido. Mas os Heat simplesmente têm melhor qualidade na rotação, os Hawks não conseguem acompanhar. Butler went nuclear. 45 pts, 0 TO, 5 asts, 5 rebs. Damn.
https://streamable.com/ewivro
este gajo é sempre a mesma m*rda lmao
https://streamable.com/zumtid
neste ângulo ainda mais hilariante é. bonafide heath culture.

tou a rezar para q os 76ers passem para ver a série com Miami, alguns jogos são capazes de serem nomeados para os oscares de 2023 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Convinha era o Bam acordar para a vida. No primeiro jogo nem se viu no ataque (mas esteve incrivel a defender). Ontem tava a nanar mesmo, faltas parvas sem sentido. Isto contra uns Hawks sem Capela passa, noutra série e não era bem assim.

Meh, acho que está mais relaxado precisamente por causa disso. Sabe que não tem que se preocupar muito com fisicalidade no interior e não precisa de andar a correr feito maluquinho para a linha de três que o Lowry, o Butler e o Tucker têm dado bem conta do recado contra toda a gente não chamada Bogdanovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 17 minutos:

Meh, acho que está mais relaxado precisamente por causa disso. Sabe que não tem que se preocupar muito com fisicalidade no interior e não precisa de andar a correr feito maluquinho para a linha de três que o Lowry, o Butler e o Tucker têm dado bem conta do recado contra toda a gente não chamada Bogdanovic.

Opa no primeiro jogo ele esteve bem na defesa. O Spo mesmo disse na conferência após o jogo sobre ele só marcar 6 pontos e cito "Who gives a s,h,i,t" mas ontem não foi bem assim. Quando entrou no quarto periodo (sim falta de ritmo, mas as faltas que fez para ter as 4 foram desnecessárias só se pode culpar a ele mesmo) tava mesmo a dormir. Morrer nos screens, a jogar com medo por causa das faltas, indecisivo. Eu entendo que no fim do dia o que interessam são as vitórias, mas 4 turnovers em cada um dos jogos com a pouca usagem que está a ter no ataque não fazem sentido e não pode deixar as circunstâncias do jogo afetarem a defesa dele como ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

tou a rezar para q os 76ers passem para ver a série com Miami, alguns jogos são capazes de serem nomeados para os oscares de 2023 😂

um gajo tem de se preparar para possivelmente não ver basketball. Vai ser outro bicho diferente de entretenimento.

https://streamable.com/c1kvbi

lovable Book

Compartilhar este post

Link para o post

Que balde de água gelada para os Suns, só falta o CP3 com a sua tradicional lesão nos playoffs para implodirem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 11 minutos:

Que balde de água gelada para os Suns, só falta o CP3 com a sua tradicional lesão nos playoffs para implodirem.

Calma profeta da desgraça lol

Para isto acontecer foi preciso o Booker se lesionar (e não sabemos a gravidade da lesão), um jogo inacaracterístico do CP3 no que toca a lançamento e uma noite quase perfeita para os Pels com vários jogadores a terem prestações praticamente perfeitas. E mesmo assim era um jogo próximo nos últimos 3 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 17 minutos:

Calma profeta da desgraça lol

Para isto acontecer foi preciso o Booker se lesionar (e não sabemos a gravidade da lesão), um jogo inacaracterístico do CP3 no que toca a lançamento e uma noite quase perfeita para os Pels com vários jogadores a terem prestações praticamente perfeitas. E mesmo assim era um jogo próximo nos últimos 3 minutos.

Eu não falei em perderem a série com os Pelicans lol se não conseguirem vencer a 8th seed sem o Booker coitadinhos. Falo é do resto dos playoffs.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

playoffs potencialmente arruinados com mais uma lesão

mas não me queixo que abre uma porta aos mavs 👀

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Woj o Ben Simmons pode estrear-se pelos Nets no jogo 4. Eventualmente até no jogo 3, mas o jogo 4 é mais provável.

As odds dos Celtics passarem acabaram de melhorar substancialmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 56 minutos:

playoffs potencialmente arruinados com mais uma lesão

mas não me queixo que abre uma porta aos mavs 👀

no west so vejo gsw ou suns a ganhar, e nem acho que algum dos outros esteja proximo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 51 minutos:

no west so vejo gsw ou suns a ganhar, e nem acho que algum dos outros esteja proximo

ah, nem estava à falar de ganhar o anel, mas chegar à wcf já seria muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...