Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2022] Enzo Auditore: Memórias de um manager. FIM DE SAVE.

Publicações recomendadas

A surpreender muito e em excelente forma, mesmo com esses empates todos. A liderança é merecida. Vamos continuar a lutar.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo o cuidado é pouco mas este inicio foi excelente e se a equipa se mantiver assim tens tudo para subir de divisão

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tantos empates em Outubro estás a fazer uma bela época rumo à subida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 24/07/2022 at 16:15:

A surpreender muito e em excelente forma, mesmo com esses empates todos. A liderança é merecida. Vamos continuar a lutar.

Citação de Banks29, Em 25/07/2022 at 06:09:

Todo o cuidado é pouco mas este inicio foi excelente e se a equipa se mantiver assim tens tudo para subir de divisão

Citação de Tuckius, há 2 horas:

Apesar de tantos empates em Outubro estás a fazer uma bela época rumo à subida. 

Olá amigos. Me permitam responder aos três de forma única.

A equipe se mostrou bem competitiva, principalmente por causa da qualidade do elenco e um destaque para Zak Emmerson, nosso artilheiro. Acredito que possamos conquistar a subida de divisão, ou de forma direta ou através dos playoffs.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

u3gw4K0.jpg

b2sDRH0.png

depois dos primeiros 15 jogos do campeonato aonde figurávamos em 1º lugar na tabela de classificação, a nossa equipe teve mais 3 meses de futebol e tivemos algumas oscilações.

Hfa5yTN.png

Mês de Novembro foi uma maravilha com 6 vitórias e apenas um empate: Bradford City 1x1 Forest Green. Destaque para os 3x0 em cima do Hull City pela 1ª eliminatória da FA Cup e as vitórias sobre Leyton Orient(3x1) e Plymouth Argyle FC(1x0), pela EFL Trophy.

bjxx4ij.png

No mês de dezembro tivemos algumas derrotas para Charlton(0x2)Portsmouth(1x3) e Tranmere(1x2). Em compensação a essas derrotas nós tivemos uma goleada por 7x1 contra o Cambridge United. Desde que assumi a direção do Forest Green essa foi a nossa maior goleada. Nesse mês de dezembro foram 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Nossa classificação na tabela passou oscilar e entramos janeiro de forma preocupante.

3PaBXxb.png

Foram 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Uma derrota para o Reading(1x3), pelas oitavas de finais da FA Cup. Pela League One mais duas derrotas: Oldham Athlétic(0x2) e Birmingham(4x5). Infelizmente com as derrotas e empates a queda na tabela do campeonato era mais que previsível:

RZZ81SA.png

Neste momento estamos na 4ª posição na tabela com 59 pontos, sendo 17 vitórias, 8 empates e 7 derrotas. Marcamos 51 gols e sofremos 31. Saldo de 20 gols. Nas estatísticas nós temos o 2º melhor ataque e a 6ª melhor defesa da League One. Nosso artilheiro é Zak Emmerson com 23 gols e também nosso melhor jogador com nota média de 7,48. Zak Emmerson também é um dos artilheiros da Liga com 15 gols, 3 a menos que o primeiro colocado.

Resumo: Nesses três meses nós realizamos bons jogos, mas nos meses de Dezembro e Janeiro tivemos vários jogadores no departamento médico. Alguns se contundiram dentro dos jogos e outros nos treinamentos. Para evitar um número excessivo de contusões eu alterei a carga de treinamentos e espero que diminua em pelo menos 30%. Ainda faltam 14 jogos para o fim da temporada e ainda está tudo em aberto e do 1º ao 5º lugar ainda possuem a chance de conquistar a classificação direta.

aBwyYPT.png

*** Expansão do Estádio.

*** Finanças do Clube.

*** Desempenho do Treinador.

*** Dados da Equipe.

*** Dados dos Jogadores.

HnFP54S.gif

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há muito campeonato e são apenas 5 pontos para voltares a liderança, acredito que é possível.

Nas taças tudo tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei todo entusiasmado com aquela fase inicial, mas depois parece que faltou o gás. Mesmo assim, ainda temos vários jogos até ao fim e tudo é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

O começo de época foi de um nível genial, mas depois o ímpeto perdeu-se um pouco e caíste na realidade. Falta e há ainda muito por jogar, pelo que pode ser perfeitamente possível conseguir chegar aos lugares que tanto queres e que podem dar o acesso direto ao Championship. Agora é chegada a hora de não baixar os braços e de lutar com todas as forças, até ao fim! 

Ainda faltam 14 jogos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 02/08/2022 at 07:45:

Ainda há muito campeonato e são apenas 5 pontos para voltares a liderança, acredito que é possível.

Nas taças tudo tranquilo

Tivemos muitas contusões e isso atrapalhou nossa equipe, pois alguns reservas não corresponderam. Ainda faltam 14 jogos para o final e acredito que possamos conquistar a tão sonhada vaga, ou de forma direta ou mesmo através dos playoffs

Citação de cadete, Em 03/08/2022 at 14:53:

Fiquei todo entusiasmado com aquela fase inicial, mas depois parece que faltou o gás. Mesmo assim, ainda temos vários jogos até ao fim e tudo é possível.

Também fiquei, mas as contusões nos atrapalharam muito. Agora é tentar colocar a equipe de volta aos trilhos e conquistar a vaga.

Citação de Martini Branco, Em 04/08/2022 at 06:51:

O começo de época foi de um nível genial, mas depois o ímpeto perdeu-se um pouco e caíste na realidade. Falta e há ainda muito por jogar, pelo que pode ser perfeitamente possível conseguir chegar aos lugares que tanto queres e que podem dar o acesso direto ao Championship. Agora é chegada a hora de não baixar os braços e de lutar com todas as forças, até ao fim! 

Ainda faltam 14 jogos!

Não me preocupei muito com as Copas, pois o que queremos é a subida de divisão. Neste período de queda nós tivemos muitos jogadores contundidos, tanto que alterei a programação dos treinos e espero mudar essa situação. Ainda faltam 14 jogos e acredito que vamos conquistar a tão sonhada subida de divisão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

d3hJ3ZU.jpg

9lopDl2.png

OemCoB4.png

Ainda faltavam 14 jogos para o final da temporada. Nosso primeiro adversário para iniciarmos a nossa arrancada para o título foi o Carlisle e vencemos por 5x2. Depois vieram mais 5 jogos e fevereiro foi o mês perfeito. Destaque para a vitória por 3x0 em cima do Charlton.Estávamos no bolo das equipes que brigariam pelo  título.

1Q1uAXr.png

Março nós começamos muito bem, pois vencemos o Hull City por 4x1. Neste mês em classifico como destaques os jogos contra o Manchester United Sub-23, aonde vencemos por 5x4 pelas semifinais do  Papa John´s Trophy e o jogo contra o Shrewsburry, aonde perdemos em casa por 2x1. Perdemos 3 pontos importantes na luta pelo título e mesmo com o empate em 2x2 contra o Tranmere as nossas chances continuavam altas.

uxfnzpN.png

Abril eu posso dizer que foi o mês do gosto e do desgosto. Primeiro fomos campeões do Papa John´s Trophy nos pênaltis contra o Liverpool Sub-23. Campeonato esse que fez com que meu nome figurasse nos principais jornais da Inglaterra e Itália. Era a volta por cima de Enzo Auditore, diziam a maioria das manchetes e mês do desgosto, pois infelizmente a derrota por 2x1 para o Wycombe Wanderers FC nos tirou da disputa do título.

GYN4BgV.png

Terminamos o campeonato na terceira posição com 93 pontos, 3 a menos que Charlton e Millwall. Foram 28 vitórias, 9 empates e 9 derrotas. Marcamos ainda 89 gols(ataque mais positivo) e sofremos 45(6º defesa). Saldo positivo de 44 gols.Mesmo não sendo campeão ou segundo lugar no campeonato a nossa equipe se classificou para os playoffs.

0om6KIZ.png

Nosso adversário foi o Tranmere e no primeiro jogo foi na casa do adversário: 0x0 na casa do adversário aonde tivemos mais de 60% de posse de bola, mas não era dia dos nossos atacantes. No jogo dentro do nosso estádio a coisa foi diferente: 3x1 com show de Brandon Pierrick, marcou dois gols, e também do nosso artilheiro da Liga(33 gols), Zak Emmerson. Estávamos na final dos playoffs contra o Portsmouth.

oLjtBoz.png

PMX03yc.png

Conquistamos a tão sonhada vaga para a Sky Bet Championship e de forma emocionante.Pelo campeonato que realizamos não poderíamos ficar de fora. Fomos a terceira equipe, mas poderíamos conquistar o título se não fosse a derrota para o Wycombe Wanderers. Além da vaga eu fui eleito Treinador do Ano da League One, e como falei acima, as conquistas pelo Forest Green Rovers me colocaram novamente em evidência no Mundo do Futebol.

Rgg9lae.png

GnInYrT.png  O2deKcH.png

Recebi as duas ofertas de emprego e compareci as duas. Passado algumas semanas eu recebi oficialmente as propostas de contrato:

Feyenoord: Seriam 3 anos de contrato e com salários de €57 mil Euros/Mês.O objetivo seria levar o clube a UEFA Europe League. O problema é que os Ultras do Feyenoord são fascistas e antissemitas. Vide o que acontece ao Ajax sempre que enfrenta o time de Roterdan(O Ajax, no entanto, lida com o preconceito do Feyenoord, cuja torcida até hoje assobia durante as partidas, imitando as câmaras de gás da época do Holocausto, e utiliza insultos anti-semitas.) Não aceito isso de forma nenhuma e recusei a proposta assim que soube do ocorrido com o Ajax.

Leicester: Seriam 3 anos de contrato e com salário de €183 mil Euros/Mês. O Leicester terminou em 8º lugar na Premier League e o objetivo seria de recuperação e terminar no meio da tabela. Caso eu assuma a equipe vou querer classificar para uma Europe League.

Com essas ofertas de contrato a diretoria do Forest Green se manifestou:

HiwQtBJ.png

fMRJzrJ.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente subida de divisão, com um final de época excelente e em que foi por milímetros que não conseguiste a subida de forma direta. Tendo que jogar os play-offs, não deste hipótese; primeiro porque bateste o Tranmere na final e depois, porque foste imperial perante o histórico Portsmouth! Paralelamente conseguiste vencer o EFL Trophy, depois de uma campanha de muito bom nível.

Quanto ao futuro, gostava que ficasses. Mas também via com muito bons olhos a saída, sobretudo se fosses para o país das tulipas ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Que excelente subida e mais que merecida. Espero que não saías honestamente

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bons resultados e ainda adicionas um troféu à subida de divisão. Será que o Mister vai ficar no clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Biri Biri Jr, Em 09/08/2022 at 19:46:

Parabéns pela subida.

Obrigado!

Citação de Martini Branco, Em 10/08/2022 at 06:01:

Excelente subida de divisão, com um final de época excelente e em que foi por milímetros que não conseguiste a subida de forma direta. Tendo que jogar os play-offs, não deste hipótese; primeiro porque bateste o Tranmere na final e depois, porque foste imperial perante o histórico Portsmouth! Paralelamente conseguiste vencer o EFL Trophy, depois de uma campanha de muito bom nível.

Quanto ao futuro, gostava que ficasses. Mas também via com muito bons olhos a saída, sobretudo se fosses para o país das tulipas ❤️ 

Tivemos uma queda na reta final, mas a derrota para o Wycombe foi uma cachoeira de água fria na luta pelo título. Nos playoffs foi até mais tranquilo e a conquista da vaga é muito mais importante. Eu não sabia dessa vocação dos ultras do Feyenoord de serem fascistas e anti-semitas, mas quando soube eu preferi não assumir o clube. A proposta do Leicester é muito tentadora, mas ainda quero ficar mais uma temporada no Forest Green e por isso vou continuar.

Citação de Banks29, Em 10/08/2022 at 06:37:

Que excelente subida e mais que merecida. Espero que não saías honestamente

Apesar das boas propostas eu devo ficar mais uma temporada no Forest Green.

Citação de cadete, Em 10/08/2022 at 08:42:

Muito bons resultados e ainda adicionas um troféu à subida de divisão. Será que o Mister vai ficar no clube?

Conquistamos o troféu e a subida pelos playoffs. A proposta da raposa é muito boa, mas quero ficar mais um ano no Forest Green.

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

h4Cot4m.jpg

ZkYNnYK.png

Depois de recusar as propostas do Feyenoord e do Leicester eu resolvi focar nos trabalhos da temporada 2029/2030. Poderia sair do Forest Green, mas a proposta deveria mexer com o meu entusiasmo pelo novo clube. Um bom desafio. Precisava fortalecer a equipe, pois a imprensa nos colocava na Zona do rebaixamente ao final da época. Então fui ao mercado de transferências:

9QtWMN2.png

Trouxe Lian Ravenhill, Guy-Marcelin Kilama, Leo Fuhr Hjelde e Easah Suliman. Com os novos reforços eu resolvi manter a mesma tática da temporada passada. Neste período nós conseguimos marcar 4 amistosos para preparar a equipe:

CGJEa0W.png

Foram 2 vitórias e 2 empates. Na minha visão a equipe estaria preparada para ficar entre o 10º e o 15º. Até mesmo os objetivos da Diretoria eram alcançáveis.Nossa estreia na Liga foi contra o Norwich. Perdemos o jogo por 3x2 com gols de Zack Emmerson. O nosso artilheiro mostrando o seu cartão de visitas na Championship. Apesar da derrota a nossa estreia foi muito boa, só não esperava tomar a decisão que influenciaria os jogos da nossa equipe.

QAKgzx7.png

Estávamos na 10ª colocação na Liga e com 6 vitórias,2 empates e 3 derrotas. A equipe respondia bem ao que havíamos treinado, mas só não esperava tomar a decisão que influenciaria os jogos da nossa equipe:

lQxL0Iy.jpg

Residência de Enzo Auditore, Nailsworth uk.

- Olá Enzo!

- Oi Damianni! O que o trás a minha casa? Sabe que amanhã teremos um jogo contra o Luton Tow e preciso rever algumas situações de jogo.

- Como você não leu o meu e-mail eu vim aqui pessoalmente para saber a sua resposta.

QzNqFZW.png  cdMcjaK.png

- Rapaz, isso é verdade? A Seleção da Suécia e o Leeds United?

- Sim!

- Fico lisonjeado, mas não pretendo treinar nenhuma seleção de futebol. Estou bem no Forest.

- E quanto ao Leeds?

- É outra história. Clube histórico da Inglaterra e teve seu auge nas décadas de 1961-1975 com Don Revie e 1988-1996 com Howard Wilkinson. Depois veio a década de 2000 aonde foi rebaixado e ainda teve problemas financeiros. Qual a colocação deles na Premier League?

- Neste momento ocupam a 19º posição. Dentro da zona de rebaixamento.

- Seria interessante tirar eles dessa zona e conseguir terminar entre os 10 primeiros. Avisa que irei a entrevista. Vou avisar primeiro ao Presidente do Forest Green e pedir para que fique apenas entre nós dois.

- Olha Enzo, se falar com o Presidente a possibilidade de isso vazar para os jornalistas é muito grande.

- Entendo! Vamos fazer o seguinte, uma reunião de vídeo e não preciso viajar mais de 3 horas de carro. De Nailsworth para a cidade de Leeds.

O problema é que a minha entrevista vazou e a torcida do Forest Green ficou muito chateada, tanto que no jogo contra o Luton Town(2x2) e principalmente contra o Brentford)1x4) eles jogaram cédulas de Libra Esterlinas no campo. O própio grupo de jogadores sentiu o baque:

pNaglPU.png

Foram 5 jogos, sendo 2 empates e 3 derrotas. Além disso o Leeds United veio forte e apresentou a proposta de contrato. Três anos, €125 mil/mês, €9,35 M para salários e €23 M para transferências. Não queria sair pela porta dos fundos do Forest Green, mas não teve como. Deixei o Forest Green na 12ª colocação da tabela.

EKll8ag.png

u9FMY3U.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bastou o interesse do Leeds e foi tudo à vida. Equipa perdeu o foco. Fizeste bem em te mudares, se os adeptos também já estavam assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela promoção ao Championship com o Forest. Não ia ser fácil a manutenção, e o interesse do Leeds não ajudou a manter o plantel unido contigo. Fizeste bem em sair e voltar aos grandes palcos! 

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste mal em teres ido a entrevista, acho que ainda havia muito para fazer no Forest, venha lá o leeds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 14/08/2022 at 09:29:

Bastou o interesse do Leeds e foi tudo à vida. Equipa perdeu o foco. Fizeste bem em te mudares, se os adeptos também já estavam assim.

Citação de Tuckius, Em 15/08/2022 at 09:38:

Parabéns pela promoção ao Championship com o Forest. Não ia ser fácil a manutenção, e o interesse do Leeds não ajudou a manter o plantel unido contigo. Fizeste bem em sair e voltar aos grandes palcos! 

Citação de Banks29, há 9 horas:

Fizeste mal em teres ido a entrevista, acho que ainda havia muito para fazer no Forest, venha lá o leeds

Boa tarde a todos. Me permitam responder a todos de uma única vez:

Minha intenção era ficar mais uma temporada no Forest Green e por isso não aceitei o cargo no Leicester. Montei a nova equipe e começamos bem a Championship, mas veio a proposta do Leeds. Clube com uma história na liga inglesa e com um bom  elenco. Estava passando por problemas e se encontra na zona da degola. Só por isso já seria um grande desafio e na semana passada estava assistindo o "Maldito Futebol Clube(The Damn United) ", que conta a história do Brian Clough. Acabou ficando fácil aceitar a proposta. Agora é tentar tirar o clube da zona da degola e tentar uma vaga numa Conference League.

Eskerrik asko.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Xy7LPuc.jpg

tEDFRao.png

nlHW4EM.png

Leeds United Football Club ou simplesmente Leeds United, é um clube de futebol inglês, com sede em Leeds, na região de Yorkshire.

O Leeds foi fundado em 1919, e manda seus jogos no estádio Elland Road. Já venceu a Liga Inglesa três vezes, além de ter terminado como vice outras cinco, venceu a FA Cup e a Copa da Liga Inglesa por uma vez cada uma, tendo como maior destaque internacional o vice-campeonato da Liga dos Campeões da UEFA em 1975, além de duas conquistas da Taça das Cidades com Feiras.Seu uniforme principal é na cor branca, e seu escudo conta com a "White Rose of York", adotada como símbolo de Yorkshire.

Nos anos 2000 acabou entrando em crise financeira. Rebaixado em 2004, chegou a cair para a Terceira Divisão Inglesa, na qual permaneceu até 2010, quando conseguiu subir para segunda divisão, e, finalmente a partir de 2020 voltou a disputar a Premier League, após ter conquistado o título de campeão da Segunda Divisão da Temporada 2019-20.Apesar das dificuldades enfrentadas, no Século XXI ainda é o vigésimo clube com mais pontos conquistados na História da Primeira Divisão do Campeonato Inglês, com a Temporada 2020-21 sendo a sua 51ª na elite.O Leeds United foi o último campeão do campeonato inglês antes da criação da Premier League, a principal competição da Inglaterra.

BFF6ztL.jpg

Elland Road é um estádio de futebol localizado na cidade de Leeds, na Inglaterra, e que desde a fundação do Leeds United é o estádio utilizado pelo clube.Sua capacidade atual é de 37.890, mas o estádio já recebeu 57.892 torcedores em uma partida entre o Leeds e o Sunderland pela FA Cup em 15 de março de 1967.Após as adequações de modernização e segurança do estádio ao Relatório Taylor, o recorde é de 40.287 pela Premiership contra o Newcastle United em 22 de dezembro de 2001. Foi um dos estádios usados na Eurocopa de 1996, e já recebeu vários concertos de bandas como U2, Kaiser Chiefs e Queen.Tendo vendido seu estádio, onde continuou jogando, em 2004, o Leeds comprou-o de volta em 2017. o Leeds United possui boas estruturas, sendo que o campo de treinamento da Cantera ou base do clube é de última geração.

TottsVk.png

Assumi o clube na 19ª posição na tabela e por isso vamos apenas ver como eu encontrei o elenco do Leeds United:

xaRUqgl.png

S4NhJrI.png

7p27ueP.png

htPzg9V.png

Considero 4 jovens jogadores como destaques da equipe:  Johan Prent, James Johnstones, Dennis Bolton e Kofi Gyasi. Todos jogadores da Cantera do Leeds. A Tática que escolhi é a 4-2-3-1. A mesma que estava usando no Forest Green. Os objetivos da Diretoria são até tranquilos de serem conquistados, mas quero tentar levar a equipe até a Conference League e para isso precisava ganhar o nosso primeiro jogo a frente do clube.

iWJtREe.png

Conseguimos uma vitória magra por 1x0, mas poderíamos vencer por uma diferença maior. Na sequência nós ganhamos do Aston Villa fora de casa por 2x1 e omeçamos a ensair a saída da zona da degola. Empatamos em 2x2 contra o Tottenham e vencemos o Southampton por 3x2 e saímos definitivamente da zona da degola. Logo em seguida nós conseguimos empatar contra os Magpies(0x0) e contra os Red Devils(1x1). Conquistamos bons resultados e fechamos o mês de dezembro com uma boa vitória em cima do West Bromwich por 1x0.

sUCuXXZ.png

Foram 10 gols marcados e 6 gols sofridos. Saldo positivo de 4 gols. Ainda tenho que acertar o sistema defensivo da equipe para tentar uma Conference League. Vamos tentar modificar uma coisa aqui e ali para fazer os reajustes necessários.

MoARSAA.png

O mais importante é que conseguimos sair da zona do rebaixamento e estamos na 10ª posição na tabela. Conquistamos 10 posições e pretendemos continuar subindo.A diferença para o Fulhan, neste momento na Conference League, é de apenas 2 pontos. Temos pela frente um turno inteiro e pela equipe que tenho é possível chegar no pelotão de cima e conquistar uma vaga nas copas europeias.

Tg4l3ku.png

*** Finanças

*** Dinâmica da Equipe.

XzYmGvb.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no grande Leeds. Melhor início era praticamente impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa reagiu bem a mudança de treinador, veremos se consegues melhorar ainda mais esse ritmo

Compartilhar este post

Link para o post

No Forest Green até começaste bem no Championship, mas depois a equipa perdeu o foco e os maus resultados apareceram, fazendo o time descarrilar. Seguiste para Leeds e este começo na Premier League foi muito digno. Talvez te vejamos a lutar pelos lugares europeus, o que seria excelente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...