RoMbA Publicado 23 Abril 2022 (editado) Pênalti?! Afinal não Editado 23 Abril 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Abril 2022 Os comentadores são ridículos. Boa decisão do árbitro e do var. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Abril 2022 (editado) Saiu o Diogo Gonçalves I e entrou o Diogo Gonçalves II Grande Odisseias 😅 Editado 23 Abril 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Abril 2022 Faltava este pato de GR aparecer para a podridão estar completa. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Abril 2022 Vamos perder com um golo do Cádiz. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Abril 2022 o Weigl bem que podia ter levado cartão há bocado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Abril 2022 (editado) Citação de Descartes, há 13 minutos: Quando passa a irrealista. o que não é o caso. Apenas estamos a contrariar que jogadores que mal se destacam num clube de segunda metade da tabela da - hoje em dia - frágil Liga Portugal Bwin tenham lugar num plantel que se queira competitivo de um Benfica que já não é aquele dos tempos da 'operação coração'. Não é irrealismo. Aliás! Irrealista é o Benfica ser todo esse supra-sumo financeiro, desportivo, de organização, de formação, de prospecção, de estrutura e só conseguir arrastar Gil Dias e Chiquinhos para o seu plantel profissional, e depois jurar pretender bater-se na Europa. Ora, não é com Gil Dias e Chiquinhos que nos vamos bater na Europa. Pedir mais critério na contratação é irrealista? Pedir que se gaste o mesmo que se tem gasto, mas em jogadores que deveras o valham, é irrealista? Pedir para não adjudicarem a construção do plantel principal sénior de um clube com tanta estrutura, planeamento e condições ao Jorge Mendes, é irrealista? Editado 23 Abril 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Abril 2022 crl o darwin mandou 2 cabeçadas no painel lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Abril 2022 o momento alto do jogo foi quando eu bati uma sorna desde o intervalo até ao minuto 70. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Abril 2022 otamendi full pistola agora no fim muitos "crls" e "fod*-ses" lol Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Abril 2022 btw o chuk a nivel técnico tá ao nivel do pinovite e os 2 fazer o Darwin parecer o Ronaldinho 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 23 Abril 2022 Foi bom, para calar os Benfiquistas que ao fim de 2 vitórias morais gritavam pela permanência do Veríssimo. Muito obrigado por ter aguentado o barco, mas continuação? Não, obrigado. 4 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: o que não é o caso. Apenas estamos a dizer que jogadores que mal se destacam num clube de segunda metade da tabela da - hoje em dia - frágil Liga Portugal Bwin tenham lugar num plantel que se queira competitivo de um Benfica que já não é aquele dos tempos da 'operação coração'. Não é irrealismo. Aliás! Irrealista é o Benfica ser todo esse supra-sumo financeiro, desportivo, de organização, de formação, de prospecção, de estrutura e só conseguir arrastar Gil Dias e Chiquinhos para o seu plantel profissional, e depois jurar pretender bater-se na Europa. Ora, não é com Gil Dias e Chiquinhos que nos vamos bater na Europa. Pedir mais critério na contratação é irrealista? Pedir que se gaste o mesmo que se tem gasto, mas em jogadores que deveras o valham, é irrealista? Pedir para não adjudicarem a construção do plantel principal sénior de um clube com tanta estrutura, planeamento e condições ao Jorge Mendes, é irrealista? Não é disso que estou a falar. Estou a falar dessa perceção que alguns de vocês benfiquistas têm sobre o que devem ser "jogadores à Benfica" ou "jogadores que valham a pena". Pelo Chiquinho até se babavam quando brilhava no Moreirense. Agora, aparentemente, nem se destacava. O Gil Dias também mal se destacava no Famalicão. Provavelmente tanto como o Pote, o Ugarte ou o Toni Martinez. O Jesus era um bandido que não apostava nos jovens. Com o Gonçalo Ramos e o Paulo Bernardo disponíveis e não os colocava a jogar. Para o Veríssimo foram aposta. Mas agora, pelo menos o Paulo bernardo, já é banalíssimo. Vocês não fazem ideia do que querem quando falam de "jogador à Benfica". O que querem é que os jogadores do Benfica joguem bem e tenham sucesso. Quando isso acontece têm a marca de "jogadores à Benfica". Quando, por qualquer motivo, isso não acontece, são tratados como o Gilberto, o Grimaldo, o Vlacho, o João Mário, o André Almeida, o Pizzi, etc, etc, etc... 7 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Abril 2022 btw aquele lance não era penalty? lembro-me que as regras cagavam se o lance era acidental ou não Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Abril 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: btw o chuk a nivel técnico tá ao nivel do pinovite e os 2 fazer o Darwin parecer o Ronaldinho Estou altamente solidário com ele, mas isto não é nada. Não serve. Impressionante como gastamos dezenas de milhões todos os anos num avançado que acaba a ser uma nulidade tremenda. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Abril 2022 Citação de Duda34, há 3 minutos: Estou altamente solidário com ele, mas isto não é nada. Não serve. Impressionante como gastamos dezenas de milhões todos os anos num avançado que acaba a ser uma nulidade tremenda. Cá está... 😁 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Abril 2022 tipo quase ninguem se babava pelo chiquinho wtf Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Abril 2022 (editado) Citação de Descartes, há 4 minutos: Cá está... 😁 O quê? Fds, quem se babava pelo Chiquinho? Ou pelo Gil Dias? E a aposta na formação convém separar sobre quem a exige a todo o custo e quem a apoia sustentadamente. Eu sempre defendi que o Paulo Bernardo é insuficiente. Até ver, pelo menos. O Ramos é história diferente, tem sido prejudicado pelo visionário Veríssimo a pô-lo a correr pelo campo como uma barata tonta. 'Felixes' não aparecem todos os dias. Editado 23 Abril 2022 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Abril 2022 Exato... Eu é que estou errado. 😁 Compartilhar este post Link para o post