Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Liga Portugal bwin] SL Benfica Vs FC Famalicão

Publicações recomendadas

"é razoável para o Benfica atual" é esse o problema que dava jeito resolver, podíamos começar com os padrões aceitáveis para um clube como o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

eu prefiro que os dois - e os Chiquinhos, os Ola Johns, Urretaviscayas e todos os outros nessa longa linhagem de gajos supostamente 'não muito maus' que andaram cá anos sem proveito, mas que houve sempre uma parte dos benfiquistas que defendia a sua qualidade (que apesar de oculta, estava, garantiam-nos os seus defensores, mesmo à espera de brotar) ou utilidade (que também nunca se revelou) - se ponham a andar rapidinho!

O Urreta só não teve sucesso por falta de oportunidades, sempre que entrava jogava bem!!!! /s

O Gil Dias é aquele gajo no FM que até deixava ficar porque fica a terceira opção de ambos os laterais e ambos os extremos, que o FM anda sempre cheio de lesões.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Agora:

"é razoável para o Benfica atual" é esse o problema que dava jeito resolver, podíamos começar com os padrões aceitáveis para um clube como o nosso.

Exato. Sobretudo quando nem para o Benfica atual chega a ser "razoável"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu puxei a conversa do Gil Dias não tanto por achar que ele tem qualidade para fazer parte do plantel mas porque ouço recorrentemente um gozo, na minha opinião, desmesurado para com um jogador que até tenho gostado de ver jogar. Reconheço-lhe técnica e velocidade.

Por outro lado, acertei em cheio no jogo para não o fazer, porque já perdi a conta às más decisões que tomou hoje.

É para mim o principal candidato à saída para provavelmente entrar o Yaremchuk e encostar o Darwin a esquerda

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 6 minutos:

Eu puxei a conversa do Gil Dias não tanto por achar que ele tem qualidade para fazer parte do plantel mas porque ouço recorrentemente um gozo, na minha opinião, desmesurado para com um jogador que até tenho gostado de ver jogar. Reconheço-lhe técnica e velocidade.

Por outro lado, acertei em cheio no jogo para não o fazer, porque já perdi a conta às más decisões que tomou hoje.

É para mim o principal candidato à saída para provavelmente entrar o Yaremchuk e encostar o Darwin a esquerda

As más decisões não são de hoje. É sempre onde mais falha. Quanto a mim não é expectável que fique cá para o ano por isso preferia dar minutos a alguém da B

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, Agora:

As más decisões não são de hoje. É sempre onde mais falha. Quanto a mim não é expectável que fique cá para o ano por isso preferia dar minutos a alguém da B

Eu também gostava de ver o Embalo por exemplo, mas também entendo a dificuldade a nível de gestão do grupo em ter jogadores disponíveis na equipa A e recorreres a um jogador da B. Claramente o Veríssimo só quer ser o yes man até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são muito dramáticos. Eu também defendo que o Benfica tem de ser mais bem gerido e tem de contratar menos e melhor. Temos muita falta de qualidade ainda à custa da política de contratações com base nas comissões. Isso não significa que não consiga olhar para o plantel do Benfica e afirmar que o Gil Dias é uma opção razoável para suplente. Não estou a dizer que é um predestinado. Ou que não pudéssemos contratar um jogador com mais qualidade para ser alternativa ao Everton. Agora, olhando à qualidade do plantel e às alternativas existente, é um jogador que tapa o buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Gil Dias que deve ser o camelo predileto para as comissões. Rodou-os a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Gil Dias que deve ser o camelo predileto para as comissões. Rodou-os a todos.

Falta o Wolves para o Jackpot, mas não vai lá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estive aqui quando o Benfica jogou com Diogo Gonçalves e Gil Dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 3 minutos:

O Paulo Bernardo está horrível. 

O Gedson, que é merdum, é melhor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cantos todos marcados pelo mesmo gajo sem qualquer perigo mas vamos insistir na mesma m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah André Almeida ❤️  Veríssimo, é melhor defendermos outra vez com a linha de 6, não vá o Famalicão fazer uma gracinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 9 minutos:

68 segundos de atraso

Stream tem 68 segundos e o som tem 78. 😂

Editado por Claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 4 minutos:

Stream tem 68 segundos e o som tem 78. 😂

Só quando vou de férias é que sou Inácio. Até lá só partilho 🤣

Grande passe do Gil Dias 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 19 minutos:

O Paulo Bernardo está horrível. 

Ia marcando um golaço

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica só pudesse ter no plantel jogadores com as características que alguns defendem serem "jogadores com qualidade suficiente para o Benfica", ficavam com um plantel de 5 ou 6 gajos. E desses, 3 ou 4 só serviam para suplentes.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

Se o Benfica só pudesse ter no plantel jogadores com as características que alguns defendem serem "jogadores com qualidade suficiente para o Benfica", ficavam com um plantel de 5 ou 6 gajos. E desses, 3 ou 4 só serviam para suplentes.

desde quando a exigência é um mau atributo?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

porra, passei pelas brasas, o que perdi?

Nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

desde quando a exigência é um mau atributo?

Quando passa a irrealista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...